quarta-feira, 16 de abril de 2014

CBW Notícias #23. Descoberto o autor do crime!

Investigadores contratados pela CBW, descobriram o autor do fato ocorrido no último domingo quando o ex-gladiador Nathan Lourenço foi jogado dentro de um triturador de madeira, perdendo parte do seu pé direito. O Autor deste atentado foi Jason Voorhees, que aproveitou o momento em que todos voltavam a atenção para a stage para se livrar do wrestler citado, mas não tendo o êxito desejado, os investigadores chegaram a esta conclusão, após examinarem as roupas de todos os presentes na arena naquele noite que teriam acesso a parte dos bastidores e ao estacionamento onde fica os carros dos gladiadores da CBW, mas nada ocorrerá com Voorhees internamente, pois o contrato de todos permite agressão sem punição em ainda gladiadores da empresa e mesmo com a demissão de Lourenço, ele ainda estava em terreno pertencente a CBW, portanto indo pelas regras da empresa, o Presidente da CBW - SDB, se pronunciou sobre o assunto de foram curta e grossa:

SDB - "Lugar errado hora errada, quando se é demitido e tem permissão para sair do inferno, é melhor fazer isso o mais rápido possível, somente isso".

2 comentários:

Bruno Pedroso disse...

Boa tarde senhoras e senhores, o meu nome é Bruno Pedroso e sou o representante da proxima estrela mundial Alex Keys, ao ver esta noticia fiquei indignado, não acho que seja de bom tom, numa empresa conceituada permitir este tipo de atitude, as ações de Jason não podem ser consideradas crime. Pensavam o que, que eu ia falar mal dele? nada disso, as acções de Jason deviam ser descritas como limpeza do escroto, Nathan estava respirando o mesmo ar que Alex Keys, e isso é inademissivel, Alex Keys tem de respirar ar limpo, e Nathan era venenoso, ele poluia o nosso ar, por isso, Obrigado Jason, tenha uma boa tarde.

Stryder disse...

Hahaha! ( Ghost aparece do nada dando gargalhadas maléficas tipicas de um psicopatata) Lindo simplesmente perfeito, Voorhees fez uma obra de arte simplesmente uma das mais belas que eu já vi em minha vida!

Creio eu que Voorhees terá muita carne para triturar ainda nesta empresa, eu gostaria que ele me marcasse com alvo pois iria ser divertido eu usar-lhe como meu brinquedinho! Hahaha! (Mais risadas maléficas...) Isso mesmo... seria muito divertido ver qual de nós dois é o mais insano e cruel!

Voorhees... quer brincar com o fantasma?