terça-feira, 15 de abril de 2014

CBW Notícias #22. Foi só um susto!


O gladiador, Andre Shane, que precisou ser retirado de maca da stage com o rosto ensanguentado, no último domingo, após a cadeira que o mesmo segurava ter o atingindo no rosto, com o golpe aplicado por Daliet Demon, que abriu um corte profundo em seu rosto causando o sangramento, mas após limpeza da área ferida e com alguns pontos na testa, foi constatado que não passou de um susto e que Andre Shane esta apto a combater na semana que vem.

6 comentários:

Bruno Pedroso disse...

Senhoras e senhores, o meu nome é Bruno Pedroso e sou o manager daquele que será a maior estrela do mundo, falo claro de Alex Keys, ao ler esta noticia fico com a sensação que Andre Shane afinal até pode ser bom wrestler, que afinal pode ter um futuro, pois não se lesionou com tanta gravidade com que se pensava, é isso que pensam certo? Estão errados, só o facto de ter ido parar ao hospital mostra sinal de fraqueza, um wrestler de qualidade não se deixava bater como Andre Shane deixou, sendo um completo saco de pancada de Daliet Demon, não conseguindo nem se defender, sua situação só não piorou porque Daliet Demon deve ter tido um rebate de consciencia e não agravou a tareia.
É isto que vocês, fãs de wrestling, veem na CBW, demonios e inuteis, apenas existe estas duas fações, para se ter nome aqui precisa ser um demónio como Daliet ou Malignus, ou pelo menos precisava, agora que Alex Keys chegou terminaram os clichês, com Alex Keys vocês, fãs de wrestling, poderão ver alguém que se preocupa com o espetaculo e que não precisa de artes negras para ser alguém, senhoras e senhores, não desesperem, ele está chegando, tenham um bom dia.

Alex Keys disse...

Exatamente o que eu penso, meu caro Bruno, a CBW viveu os seus dias nas mãos de caras que não têm habilidade para a fazer a maior companhia do mundo, temos demonios que julgam que assustam, mas nem uma criança conseguem intimidar, temos cobradores de finanças que fogem para tras de engravatados em um tribunal por medo de combater, a CBW está tão mal que até o senhor presidente, um homem integro, teve de descer do seu escritorio, calçar as luvas e combater pelo seu negocio, claro que venceu, mas ele venceu não porque é o melhor, mas sim porque os outros são piores, agora comigo como cara dessa empresa, senhor SDB pode voltar aos escritorios e tratar da parte administrativa que eu tratarei da parte do wrestling, eu sou o unico capaz de levar esta empresa ao proximo nivel, eu sou aquele que em breve todas as empresas do mundo tentaram contratar e se me tratarem bem, eu recusarei todas, pois minha dedicação será apenas com a Company Brazilian Wrestling, graças ao senhor Bruno Pedroso eu hoje sou mais que um rosto bonito, sou um diamante puro, quando eu passo na rua paro o transito, quando estou num combate não paro até ter a vitória e deixar todos de queixo caido com minha habilidade, as mulheres desejam-me, os seus homens invejam-me e temem que lhes roube as mulheres, porque se eu quiser, eu roubo mesmo, porque eu posso, eu posso tudo, enquanto uns lutam uma vida para conquistar algo, eu chego lá e tiro, alguns confundem com arrogância, mas deixem me dizer-lhes que não se trata de arrogancia, trata-se de destino.

Morgan Nêmesis disse...

Pena, então minha luta foi sem significado mesmo, aquele modelo de lageri ultra afeminado continua desmoralizando meus amados ringues, e nem o lixo fora foi jogado... Mas este homem que não cruze meu caminho, pois eu também sei fazer carne moída, e sou bem mais lento... E várias vezes mais doloroso, que um moedor automático.

A Dor ainda o pegará shane, mais cedo do que tu imaginas.

Unknown disse...

Bruno Pedrosos e seus lutadores inúteis dois pobres que não vão durar nada aqui, não tenho que ficar discutindo com ''nada'' tenho coisas mais interessantes para resolver...
Eu Já sabia que os médicos iriam-me liberar, meu dinheiro pode-me deixar mais forte, pode, me curar, pode, me salvar! E já mostrou isso, e mostra novamente. Para vocês invejosos pobres relaxem que o dia de vocês está chegando!

Andre Shane

Alex Keys disse...

Você sabe contar, eu sou apenas um e não, não sou inutil, eu ao contrario de você tenho talento, e não, também não sou pobre, eu tenho dinheiro, posso não ter tanto como você, mas isso não é importante, pois dinheiro não compra talento, e você é a prova disso, já o talento faz dinheiro e é isso que eu faço, dinheiro, muito dinheiro, alem de dar dinheiro à empresa com cartazes publicitarios, já passou pelas suas de São Salvador? Veja nas paredes, estão cartazes com a minha cara promovendo a CBW, a minha e não a sua, sabe porque? Porque eu sou a nova cara desta empresa, eu sou o moneymaker da Company Brazilian Wrestling, e se eu quiser, tiro todo o seu dinheiro, e você ainda me paga mais para o fazer, pois eu posso, e o que eu posso, eu faço, não confunda minhas palavras com arrogancia, isto não é arrogancia, é destino.

Bruno Pedroso disse...

Respondeu muito bem Alex, você tem mesmo de colocar o povo no seu devido lugar, não pode permitir que estes seres inferiores o tentem pisar, pois tudo o que eles têm é inveja, Andre Shane poderia ter sido o escolhido, mas a sua fraca prestação mostraram que ele não é mais que um falhado, mas se ele se comportar bem, nós podemos arranjar-lhe um lugar como bagageiro oficial de Alex Keys, é sempre necessario um para carregar as malas da proxima cara da companhia, porque é isso que Alex Keys é e quanto mais cedo vocês aceitarem isso, mais cedo poderão continuar suas vidas girando em torno de Alex Keys, como os planetas giram em torno do Sol, Alex Keys é o vosso Sol e vocês são os planetas que necessitam dele para viver, habituem-se a isso, tenham uma boa tarde.