terça-feira, 15 de abril de 2014

CBW Notícias #21. Levy volta ao tribunal!

Nesta manhã chegou um ofício a CBW, informando que o gladiador Don Levy, entrou uma ação judicial nova contra Jason Voorhees, com uma medida de segurança que obriga Jason Voorhees a manter 15 m de distância de Don Levy, impedindo que o mesmo se aproxime dele sobe qualquer circunstância, sobe pena de pagar multa, ate ser preso, por violar tal medida. O Presidente da CBW, já entrou com uma ação na justiça para derrubar esta medida de segurança e falou com a nossa equipe.

SDB - "Não é admissível que isso ocorra em uma empresa de pro-wrestling, o contato f´sico e aproximação é essencial, esta medida pode funcionar do lado de fora da arena, mas quem dita as regras internas sou eu e não terei problema algum em pagar a multa ou a fiança do Voorhees se for necessário".

Don Levy também foi encontrado em seu escritório e nos atendeu rapidamente.

Don Levy - "Eu tenho muitas coisas para fazer aqui no escritório, este caso o tribunal já decidiu ao meu favor, não à o que SDB possa fazer, ele não pode mandar mais que a nação, que estabelece as regras, Voorhees, perto da minha pessoa só no tribunal sendo julgado".

Esta guerra começou com a estreia de Jason Voorhees no último PPv da CBW: WrestlingCrank II; e só piorou a situação com a briga entre Levy na semana seguinte, quando tentaram entrar em acordo sobe o ringue e com o último combate do domingo passado a situação só deve ter se agravado com a derrota dos dois, mas o Malignus para o Voorhees. Esperamos mais informações durante a semana.

4 comentários:

Bruno Pedroso disse...

Boa noite a todos, o meu nome é Bruno Pedroso e venho aqui mostrar minha indignação com esta noticia, vemos um campeão, alguém que deveria ser a cara desta empresa e defende-la, vir denegrir a mesma em publico por medo de um wrestler, estas ações tornam este campeão numa farsa e o senhor presidente devia fazer algo para impedir que isto volte a acontecer.
Este campeão não é digno de representar esta instituição, no entanto, sei do homem ideal para o fazer, um homem integro, que resolve os seus problemas num ringue, entretendo toda a multidão enquanto o faz, um homem capaz de carregar sozinho a CBW em suas costas e leva-la às bocas do mundo, esse homem, é Alex Key. Alex Key é um lutador sem igual, ele sabe o que é necessario para vingar numa companhia de wrestling, ele é o total package, tem o look, tem o carisma, tem a habilidade e principalmente tem me a mim, Bruno Pedroso, eu que já trabalhei com tantos talentos, eu que já levei esses talentos aos maiores palcos mundiais, asseguro que nunca vi ninguém com o potencial de Alex Key, ele será a proxima cara dessa empresa e quem não concordar irá mudar de opinião quando Alex Key limpar o roster da CBW de parasitas e vermes como este campeão que mancha o bom nome da Company Brazilian Wrestling, e uma companhia com um nome manchado nunca poderá passar ao próximo nível, peço ao senhor presidente, senhor SDB, que parece ser um homem sensato, que quer acima de tudo defender o seu negócio, pois é isso que um homem de negócios faz, que pense nas minhas palavras com atenção, muito obrigado e boa noite.

Alex Keys disse...

Eu não diria melhor meu caro Bruno, esta empresa estava entregue ao caos e à desordem, sim estava, passado, pois agora ela será entregue a mim, Alex Keys, a próxima estrela de wrestling do mundo, os fãs estão fartos destes campeões que machucam a empresa, fartos de ver alguém passear-se com um titulo que deveria ser prestigiado e arrasta-lo na lama com tribunais e tretas que não têm de passar para lá do "squared circle", os fãs querem Alex Keys, os fãs querem alguém que seja o seu modelo de virtudes, os fãs precisam de alguém que não arraste a empresa pela lama, esse alguém é Alex Keys, Alex Keys, fará o mundo ver a CBW como uma potencia de nivel mundial, porque Alex Keys quer que a CBW o seja, e o que Alex Keys quer, Alex Keys tem.
Eu serei um exemplo para esta companhia, eu serei aquele que a guiará para um grande e glorioso futuro, porque eu posso, eu posso tudo, quando se tem um look, carisma, talento, skill como eu, pode-se tudo, eu tive a sorte de nascer eu, é a verdade, enquanto uns lutam uma vida para terem algo, eu chego lá e tiro, apenas porque posso, uns confundem minhas palavras com arrogância, mas posso-vos garantir, não é arrogância, é destino.

Morgan Nêmesis disse...

O poder do estado maior do que o do Wrestling?

MWAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA!

Quando eu penso que já vi de tudo nessa empresa, alguém vem e me conta a melhor piada de todas... O poder dos estados vem de seus exércitos, de sua capacidade de levar terror a outras nações e silenciar seus inimigos, a primeira coisa que um país sempre organiza é uma tropa fortemente armada para defender seus interesses e fuzilar quem atrapalhe...
CBW tem os melhores lutadores de todo o mundo, os mais fortes e sádicos, então pergunto meu caríssimo:
Como pode pensar que alguma coisa do mundo civilizado funciona aqui dentro? Não adiante se foi o Juiz, a baranga da Dilma, o Papa quem falou que o outro homem lá não pode chegar perto de ti, não interessa nada, pois suas amadas leis não passam de letrinhas inúteis jogadas em papel, mesmo papel que se pode limpar a bunda após defecar... Uma lei só pode ser imposta a força bruta, por coerção, e não existe ninguém a quem tu recorra, que consiga obrigar a CBW a cumprir uma asneira dessas.

Uma Sentença não pode te defender da dor, pobre coitado.

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, man! Levy, suas ações estão caindo por terra, cada uma delas sendo frustrada e o seu processo contra a CBW e o Voorhees será as próximas vítimas do poder do meu dinheiro, sua medida e manter a distância já foi ao chão e você irá acompanhar, esta queda. É melhor compreender logo, quem é que manda aqui e sua dívida comigo ainda será cobrada, não se esqueça disso, agora fique com US$1,00 para comprar lenços de papel para chorar e não esqueça que... Money is power and nothing else!

Cash in Safe!