terça-feira, 1 de abril de 2014

CBW Notícias #15. Começa a grande corrida!


A diretoria da CBW se reuniu nesta manhã e entraram em um acordo, abrindo uma grande corrida, mas não será ao pé da letra a partir do próximo show da CBW, estará valendo para um ranking paralelo ao geral e este contará para cada PPv, começando pelo CBW  - Honor Homeland, os wrestlers que não possuem cinturão, que estiverem entre o 1º e 4º lugar, passarão a ser contenders por cada cinturão na seguinte ordem:



  1. CBW World Heavyeweight Champion
  2. CBW Brazilian Champion
  3. CBW Television Champion
  4. CBW Sigma Champion
Para dá mais oportunidades a todos os membros da empresa.

2 comentários:

Morgan Nêmesis disse...

A grande primeira chance foi jogada... Vejo essa corrida como um suculento pedaço de carne crua, ainda sangrando, jogada em meio de vorazes lobos famintos que agora a disputam com toda fúria de suas garras, cortando os adversários como se não existisse amanhã... Pura e simples matança campal, sem alianças, sem promessas, apenas sobrevivência do mais apto... Minha especialidade de guerra, mal chego, e CBW já faz valer a pena ter assinado o contrato. Do fundo desse poço de ódio que chamo de coração, Obrigado.

Muitos podem me ver correndo por fora, e talvez seja isso mesmo por ser um novato... Porém quando de trata de jogos de caça, corridas mortais, usar minha psicose lesionar inimigos e afastar a concorrência por um gordo e atraente prêmio, estejam cientes, sou mais que um veterano... Chego ao nível de máquina para isso projetada em cada detalhe...

Para aqueles que pensam que podem ficar na minha frente... Ai vem a dor.

El Rami disse...

Uma Grande Chance A Todos Os Wrestlers , Sejam eles "Mal Aproveitados" ( Sem oportunidades ) Sejam Eles Esforçados , Seja Eles Como forem poderão ganhar essa grande chance e claro eu irei batalhar pela minha vaga dentro dessas 4 Titulos , Não estou desanima mas sim Mais Animado ainda pois tenho meus objetivos , Aos que pensavam que eu entrei em depressão ( El Rami Começa a rir ) Por que eu entraria ? Eu Posso muito bem com a ajuda de vocês Me esforçar e talvez conseguir ganhar esse titulo Ou quem sabe outro , Eu Não vim aqui para ameaçar ninguém nem colocar medo em nenhum Gladiador dessa empresa eu apenas vim fazer o que gosto , Meu trabalho , Sabe o que eu gosto ? ( el rami anda para um lado e para o outro ) Gosto do apoio de vocês Em Todas As matchs Da empresa é isso realmente que preciso para subir mais e mais na CBW ! ( el rami Aponta para cima e desliga a câmera )

El Rami