quinta-feira, 3 de abril de 2014

Card - Sunday Night Havoc Eye #41

(Comentários válidos ate 04/04/2014 - 18:00)

Dark Match.1: Nathan Lourenço "Satan Soldier" Vs "The Model" Iohan Ostling.
1. Single Match: Andre Shane Vs "The Punisher" Barnett
Dark Match.2: "The Beast" Zeich Vs Gabriel Mendes
Dark Match.3: El Rami Vs "The Legend Thriller" Jason Hardy
2.Triple Threat Match: Morgan Nêmesis "Samoa King" Vs Dylan "Spitful" Newman Vs Daliet Demon©
Dark Match.4: Jules Ethan Vs "The Psycopath" Jason Voorhees
3. Champion Match: "Moneylender" Don Levy© Vs "Mr. Money" SDB©

13 comentários:

Morgan Nêmesis disse...

Dark Match.1: Nathan Lourenço "Satan Soldier" Vs "The Model" Iohan Ostling.

Nathan Lourenço apanha demais para um Satan Soldier, aliás, pelo que sei esses pracinhas que servem ao satanás costumam fazer pactos com demônios de encruzilhada, vendem a própria alma por besteiras como dinheiro, sucesso, mulheres e outras besteiras... Porém essa daí quis poder... Pelo visto a alma dele valia pouca coisa, pois por mais que vença uma luta aqui e ali, é dos maiores sacos de pancada da história da empresa, já foi mais surrado que a carcaça de carne que uso para treinar... Porém o outro consegue ser ainda pior, como é possível que alguém que se importa mais com o cabelo do que com wrestling possa estar no CBW? Torço pelo Lourenço, visto que cada segundo que o "modelo de fracasso" continua respirando, é uma ofensa aos verdadeiros guerreiros como eu.

1. Single Match: Andre Shane Vs "The Punisher" Barnett
Um almofadinha criado na base de leitinho morno da mamãe contra outro novato, assim como eu... Se bem que ainda não vi o outro recém chegado dar sinal de vida por aqui a tempos, porém falando a sério, eu não tenho o menor interesse nele, é outro daqueles que precisam de motivos para lutar, seja justiça ou vingança... Puro desperdício de palavras, não é preciso uma causa nobre para ir a guerra, pois lutar pelo simples prazer de estar em um olho de violência, é inspiração mais perfeita que um Berserk igual a mim possa ter... Querem ver sangue? Eu e mais alguém num ringue, simples assim. Porém ainda torço ao Punisher de araque, pois está na hora de mostrar ao patrício pobre coitado, que certas coisas nem a amada herança dele pode comprar.

Dark Match.2: "The Beast" Zeich Vs Gabriel Mendes
Estou me esforçando para fingir que tenho alguma opinião sobre tal match, mas na realidade é impossível, um imbecil que precisa cobrir o rosto para subir ao ringue, de certo por não ter coragem de olhar nos olhos do inimigo, e outro cara, que pelo que sei, nunca vence quando põe o pé em cima do tatame... Se precisar, eu mesmo espremo os miolos de um dos dois em um balde e com um esfregão limpo o ringue da nojeira que será ver esses dois em ação.

Dark Match.3: El Rami Vs "The Legend Thriller" Jason Hardy
Um chorão que perdeu o title, contra outro quase novato, parece que levas de nós estamos chegando a empresa ultimamente, a questão será, vamos construir o futuro dessa chacina telivisiva que é o CBW? Ou somos apenas insetos indo para o fogo, para depois apodrecer no chão queimados? Eu meu lado garanto, mas não espero nada desse Hardy.

Morgan Nêmesis disse...

Dark Match.4: Jules Ethan Vs "The Psycopath" Jason Voorhees
Jason Voorhees GONA KILL YOU!

3. Champion Match: "Moneylender" Don Levy© Vs "Mr. Money" SDB©

Os dois gladiadores de topo da empresa, aqueles cujo os nomes são os primeiros que veem a cabeça dos fãs quando a sigla CBW é mencionada, e claro principalmente, os caras do dinheiro, que levam a rédea curta os demais lutadores do roster, vivem por ai, patrões das vidas alheias, como feitores de escravos cheios de capangas debaixo do braço para fazer o serviço sujo sempre que preciso... O que se esperar de um combate entre os dois GoodFathers da empresa? Algo de desfecho épico, se não virar é claro uma reunião com os acionistas para debater os lucros da empresa... Mas só tenho algo mais a dizer a eles, dinheiro é poder sim, mas só quando você pode cobrar algo com ele, tens encrenca com alguém e não quer sujar as mãos, compra o poder de alguém forte como eu para dar cabo de tudo... Mas suas amadas verdinhas as quais dedicam tanto a vida, voltam a ser apenas reles papel comum, quando a encrenca que comprou é justamente com a melhor pessoa do ramo, e não há mais ninguém possível de se contratar para aliviar seus pescoços... Não falo que esse tipo que devem temer sou eu, apenas aviso que até hoje deitaram grana no lixo todos os meus ex chefes de grandes corporações mafiosas que contrataram alguém para silenciar-me... Aliás, perderam até bem mais que uns trocados...

Próximo show, será o debut da dor!

Morgan Nêmesis disse...

Triple Therat Match: Morgan Nêmesis "Samoa King" Vs Dylan "Spitful" Newman Vs Daliet Demon©

Glória infinita, e minha eterna gratidão ao supremo Deus Marte, ente vermelho celestial da guerra, senhor das campanhas militares, mestre dos massacres e protetor de todos os Guerreiros... Nesse momento tamanho é o contentamento daquele que conseguiu ser chamado de rei, mesmo em um país de Bestas feras como Samoa, que dou glória aos céus pela forma que sou abençoado... Não podia ter pedido ocasião melhor para minha primeira luta, no mesmo palco posso medir forças e compartilhar destruição com O Sigma champ "Daliet" demônio sombrio que tem retalhado corpos e almas na empresa já algum tempo, e é definitivamente um inimigo a ser batido, e claro, temos ali também, alguém que apesar de ser um capacho sem língua do cobrador de dívidas, sempre se mostra com grande força bruta e dominação nos combates, NewMan... Nós três, dentro do ringue, apenas objetivando destruir um ao outro... Quantas reviravoltas teremos, que tamanhos sacrilégios serão cometidos ali?? Quem vencerá ao final? Não sei. Apenas posso dar certeza, que faremos de nossa luta, o inferno na terra. Já até me sinto feliz lá aliás...

Para vocês dois, meus inimigos de muito em breve, a dor está chegando.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$ DL Contabilidade Ltda.

Enfim chegamos a mais um show da CBW e mas trabalho para o contador que mostra serviço por trás das cortinas, sim me respeitem por ainda ser campeão e me respeitem mais ainda por não ter um número bom para incluir na minha conta e atrapalhar o meu resultado (Como se algum de vocês fosse capaz disso), terei como meta neste domingo, carimbar o cinturão do recém campeão e dono da empresa SDB que acabou com o reinado do maluco do Malignus, mas será que sinto medo disso? (Finge esta tremendo)... Não!

Eu sou o campeão principal ainda e não devo temer nada, vocês que devem me temer, como temem a uma conta de dividir, mas acho que já fazem isso, pois nenhum de vocês se apresenta e diz que irá me derrotar e sabem por que não o fazem? Por que sabem que isto não é possível, sou o proprietário da maior empresa de contabilidade deste lado do globo, o cobrador mais temido do país e vocês, que choram quando perdem, correm quando são intimidados e se borram quando ficam sem ter o que fazer, não podem me parar, mesmo com tantas dívidas ainda a se cobrar ate o dia do show, (Que uso como aquecimento), ajudarei aos apostadores a conseguirem uma boa grana com estreia de Dark Match's no show, então vamos a ajuda:

Dark Match.1: Nathan Lourenço "Satan Soldier" Vs "The Model" Iohan Ostling - Disse que iria ajudar, mas neste caso fica meio na cara quem deverá vencer este combate só para o público presente, o presidente priva o público de casa de ver um combate fraco o retorno de Ostling ao ringue e o Nathan, o cara que ganhou uma na sorte e outra de um incompetente igual a ele; apostem no Iohan Ostling é mas seguro.

1. Single Match: Andre Shane Vs "The Punisher" Barnett - 1ª luta da noite com o Shane e sua mente um pouco prejudicada por ter sido frustrado por não ser campeão e Barnett, mas quem é o Barnett? Deve ser mas um que irá entregar os pontos antes de começar, coisas da empresa, por mim seria um Dark Match de fundo de quintal, pois lucro não dará, não concorda, Shane? (Risos) Por tempo de casa mais não por competência nem em administrar seu próprio dinheiro, eu aposto no Andre Shane, vamos ver se ele consegue se reerguer depois da grandiosa derrota no último PPv.

Dark Match.2: "The Beast" Zeich Vs Gabriel Mendes - Não gosto de comédia, mas acho que alguns do público irão gostar de ver o comediante Zeich de volta ao ringue contra o Mendes, que é outro ninguém, só pelo fato de perder para o Nathan, perder para ele sem ser de forma suja, é algo surreal ate para ele mesmo (Risos), fico com Zeich e não tenho medo de errar essa.

(Parte 1.)

...

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

...

(Parte 2.)

Dark Match.3: El Rami Vs "The Legend Thriller" Jason Hardy - Tragam aos montes o ante depressivo, pois precisaremos muito deles, El Rami, cade o seu povo agora ou melhor cade você? Mais um que ao saber do fim do seu reinado, se jogou no mar para morrer afogado, contra o Hardy... É uma luta de dá pena, tanta pena que se forem comprar pipoca, não irão perder nada deste combate, depressivo contra um ninguém, não apostem, guardem seu dinheiro.

2.Triple Threat Match: Morgan Nêmesis "Samoa King" Vs Dylan "Spitful" Newman Vs Daliet Demon© - E aqui temos os seguintes pontos: Uma estreia do esforçado Morgan; A estreai de Demon com o cinturão e o mais importante o vencedor da luta Newman (Risos), posso afirmar isso, ele é o meu funcionário o mais indiciado para abater estas duas dízimas periódicas da conta e vencer sobre o ringue, pode voltar para onde veio os dois e Demon cuide bem do que possuí pois minha companhia em breve irá querer algo a mais do que já tem. Dylan Newman leva esta com a mão nas costas, mas nada que uma ajuda não deixe melhor (Risos).

Dark Match.4: Jules Ethan Vs "The Psycopath" Jason Voorhees - Olhe como a DL Contablidade Ltda. tem privilégios... Newman, Ethan e depois o principal, eu, mas vamos com calma, falar do Newman que irá mostrar que ser pego de surpresa é uma coisa e cara a cara é totalmente diferente, sim Voorhees, iremos lhe ferrar no tribunal e no ringue, não nessa ordem, mas como se diz na matemática: "A ordem dos fatores não altero o produto." e este produto será você estrepado ao contar do 3, então avise no buraco imundo que você mora que não irá voltar. Jules Ethan é a opção certa para os apostadores.

3. Champion Match: "Moneylender" Don Levy© Vs "Mr. Money" SDB© - E a cereja no topo do sandei, Levy vencendo o destruidor de reinado SDB... Esta bem SDB, você foi no peito, na coragem e na burrice bater de frente com o terrorista da empresa e o conseguiu derrubar, mas o que é um terrorista contra a infinidade dos números... Um contador é muito mais perigoso para um rico que um terrorista, pois o terrorista destrói e com o dinheiro você reconstrói, mas o contador limpa a sua conta e nada pode fazer, então é melhor ser bonzinho naquele ringue, para eu não errar uma vírgula em sua declaração ao imposto de renda (Risos). Fiquem comigo apostadores, que sairão milionários no fim da noite.

Ate domingo e não façam dívidas pois se não eu estarei lá para cobrá-los.

Do not fret, we're just doing our job!

Unknown disse...

Morgan, se acha esperto, trabalhaste realmente contra suas duas antigas alianças? Amador, você faz isso com meros mortais, você faz isso com quem pode matar, mas o que você é perto de alguém que faz isso com uma divindade, com alguém que te criou? Você é apenas uma criança indefesa, que vai querer o colo do pai após uma surra.
Vejo que tem coragem, mata sem dó, uma pena que dentro do ringue há regras e que não possa fazer isso, quer dizer... Não pode ou não tem coragem? Você chegou se achando o maioral, tentando passar percebido, e o que ganha? Uma luta justamente contra mim, posso dizer que é bem azarado, não?
Esses que você matou estão ao meu lado agora, eles pedem um último desejo, o que eles não conseguiram pedir pois você não os deixou, eles só querem vingança, e como não posso deixar los sair, vou eu mesmo fazer isso.
Você veio para a CBW tentar se diferenciar, mas aqui será só mais um, assim como é só mais um dos 40 mil habitantes de sua terra.
Samoa... Uma das terras favoritas de meu pai desde a sua independência contra a Nova Zelândia, foram guerreiros, tem raça, uma pena que isso não sirva para nada depois.

Eu esperava uma revanche depois da quase invasão do Shane mesmo, só não esperava um novato no meio, mas isso não vai me impedir dr resolver os meus assuntos.
Newman, Você não chamou seus amigos na luta passada, e espero que não peça para que eles atrapalhem quando estiver em apuros, pois garanto que estará.
Mesmo podendo estar machucado depois de uma surra de leve que o Jason lhe deu, posso garantir que irá sair consciente daquele ringue.

Enfim, é a minha estreia com o cinturão, não é algo muito especial, e por mim, eu nem entrava com aquilo na cintura, mas se deve ser feito, será feito.

Darkus Malignus disse...

Me jogar em um caminhão de lixo... Aún así no fue suficiente! Pensaram que eu iria desistir de forma tão fácil? É hora de levantar a cabeça e me reerguer, como puder, fui vencido mesmo tendo minha ferramenta em mãos, mas quem usa seus trunfos melhor vence no fim e SDB acabou com o que eu contruí, será? Quantos irão ter algo parecido com o que fiz aqui na CBW, acho que serei o único, mesmo perdendo entro para a história com o maior reinado da empresa e do cinturão, mas me gabar não faz o meu feitio... Enquanto me recupero da minha lesão, ser presionado y sobrevivir no es para todo el mundo, verei o show de domingo e não ficarei triste ou sumirei da CBW por uma simples derrota, aquilo é um ringue e mesmo sendo um profesional, sei que cometo os meus erros, mas nada que um bom atentado posterior não resolva, nos vemos el próximo movimiento!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!", Ahora es tu turno!

Darkus Malignus

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, guys! Como estão vocês, pessoas pobres, mendigos deste país louco como é o Brasil, quem vos fala é o seu Bicampeão, CBW Brazilian e Television Champion (Aperta o celular: Sons de palmas), menos, menos, eu sei que mereço, mas vamos baixar a bola, só por que derrotei o Maliguns algo que ninguém fez antes de mim em um PPv e fui o 2º campeão do CBW Tv Title (Aperta o celular novamente: Sons de palmas), assim vocês me envergonham, mas isto é passado e presente ao mesmo tempo, passado pela vitória e presente pelo cinturão, mas vou deixar isso para lá... Champion Match para apresentar o meu brilhante controle sobre dois cinturões contra o meu contador, Levy vi sua ameaça as minhas ações, mas acho que isto seria uma prova no tribunal caso ocorresse de haver um processo meu contra você ou pensa que você é o contador geral de tudo que tenho, não lhe chamo de mendigo, pela sua formação em matemática, mas... Caro, sub-mendigo, tá ficando chique você (Risos), você sua dupla de capangas, não me preocupam em nada, perder ou ganhar para você não acrescenta em nada a minha pessoa, agora tenho dois cinturões a zelar e não será a você a atrapalhar a nova escada do "Mr. Money", não é? Então fique com $1,00, vá comprar um picolé e aproveite a surra, pois esta é a minha especialidade também e enquanto você pratica com caloteiros, eu faço o mesmo com mendigos e você é uma das pessoas que mais sabem que... Money is power and nothing else!

Cash in Safe!

Unknown disse...

1. Single Match: Andre Shane Vs "The Punisher" Barnett
Realmente me abalei com a ultima derrota, mais isso já passou. Estarei em ação contra um novato, não sei se ele gera lucros ou não...
Sei de uma coisa tenho que me desculpar com meu dinheiro, então devo acabar com este Barnett rapidamente. Lucros devem vim de forma forte. Pois depois da VERGONHA QUE PASSEI devo me reerguer com isso. Não uma vitoria fácil, mais merecida, não igual a desses pobres inúteis, que ligam para o povo.
Sabem de quem eu falo, meu assunto com ele não acabou, ainda irei me acerta com ele, mais adiante...
Vou mostrar que não desistir, ricos não desistem apenas nos 'enchemos'' de uma coisa inútil, se não entenderam não me importo. Rami vou acabar com você também, me cansei mais vou voltar atrás novamente mesmo sem o titulo no caminho.
Após vencer espero que você Barnett aprenda como gerar bons lucros, ou terei que acabar com sua carreira mesmo antes dela ter mal começado.

Andre Shane

Chris Benoit disse...

Iohan, bom saber que voltou. Assim terei mais um pra bater. Nesse SNHE você vai conhecer o poder do soldado do capeta. Você vai entrar no ringue mas vai sair todo acabado. Não so você, mas todos os outros desta empresa vão ver que eu posso see um ótimo campeão. Iohan eu vou te ganahr porque você é gay e não faz sexo. Seu lixo.

#The Model# Iohan Ostling disse...

Me derrotar?! (Risos) Mas esta sua afirmação: "... Iohan eu vou te ganahr porque você é gay e não faz sexo. Seu lixo." Tente ofender a pessoa pelo o menos sem errar gramaticalmente, ser imundo, mesmo não estando no ringue vi as suas atuações e não foi nada de mais, ganhar na sorte e outra de um lixo, só é motivo de glória para um verdadeiro lixo, como você Nathan Lourenço, falar que é soldado do capeta, só mostra que o ringue não é o seu lugar e sim em um manicômio preso em uma camisa de força. Estou voltando ao ringue para dá uma lição, mas não em você, quem coleta lixo é gari e acho que nem eles merecem pegar algo como você, mas terei este trabalho imundo no domingo, se prepare para ser coletado e agradeça por ser alguém tão bonito como eu.

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

El Rami disse...

Dark Match.3: El Rami Vs "The Legend Thriller" Jason Hardy
[ El Rami Liga a câmera está em um palco com um auto falante e rodeado de pessoas que gritam o seu nome , ele começa a falar sobre seu adversário e sobre sua match nesse Show do SNHE #41 ]

Olá A todos , Em Mais Uma match após o Maior PPV do Ano estou Eu , El Rami o Lutador que luta por vocês , o Lutador que Sempre lutou aos seus lados , sim ao lado de todos vocês que estão aqui todo dia lutamos juntos por algo isso eu tenho certeza , Uma Pena eu ter perdido o Sigma Championship mas Fazer o que é a vida meu trabalho continua e eu demonstrarei naquele ringue como se faz uma grande match de Pro Wrestling , Perder o Sigma championship Não me abateu , A motivação para vencer é a mesma , a motivação para fazer um grande show é a mesma de antes Não será uma simples derrota que abalará El Rami ! ( el rami Aponta para o publico presente ) Vocês que me dão forças para retornar nesse SNHE e Ir para cima do Jason Hardy que não começou com o pé direito na empresa ( el rami ri ) Mas é a vida como eu já disse , Não vou chorar por esse titulo perdido como alguns iriam fazer por ai , Eu irei me levantar e Confrontar Novamente o Daliet e quem sabe eu possa recuperar o Sigma championship , isso se o Presidente SDB Nem o Gerente Manager Não tiverem um outro plano para mim ( el rami anda para um lado e para o outro ) Mas qual for os planos para mim na CBW eu irei fazer o meu melhor Pois Eu Sou El Rami !

El Rami

Bruno Pedroso disse...

Senhoras e senhores, o meu nome é Bruno Pedroso e eu sou um manager, não, eu não sou um simples manager, eu sou O manager, eu já trabalhei com os melhores talentos do Reino Unido, eu os tornei estrelas de renome mundial e irei fazer o mesmo aqui na CBW, estarei com muito interesse assistindo a este show para ver aquele que será a proxima grande estrela não só da CBW, mas do mundo, é verdade, eu não penso pequeno como a maioria dos managers, eu sou alguém com mais experiencia que qualquer um de vocês aqui presente, estou neste negócio à imenso tempo e sei o que é melhor para cada um, não irei analizar o card pois quero ver todos em acção, não quero que pensem que tenho favoritos, eu irei analizar cada um dos vossos movimentos naquele ringue, irei elaborar um relatório detalhado de cada um e irei saber quem é aquele com o potencial de se tornar no melhor do mundo, senhoras e senhores, o meu nome é Bruno Pedroso e desejo a todos vós, uma boa tarde.