terça-feira, 1 de abril de 2014

CBW Notícias #17. Oficialização de contratos.

A CBW oficializa as contratações dos seguintes gladiadores:

  1. "The Legend Thriller" Jason Hardy 
  2. Gabriel Mendes 
  3. "The Punisher" Barnett 
  4. "Samoa King" Morgan Nêmesis 
  5. Jayson Anthony Paul "Jay-TG"
Sejam bem vindos, serão tratados na CBW do mesmo jeito que tratarem a empresa, então pensem bem em suas ações e atitudes.

Um comentário:

Morgan Nêmesis disse...

Serei tratado da mesma forma que tratar os outros? Eu pago para ver, alguém quebrar ossos ou rasgar músculos feito papel, da forma que eu tenho feito por anos mundo a fora, seria divertido encontrar outro monstro com tal capacidade de violência, tão capacitado na arte que é semear o caos dentro ou fora de um Ringue de Wrestling...

A tempos busco uma bela morte, numa jornada eterna pelo meu último grande desafio para então após anos de guerra e agonia, poder enfim descansar em paz pelo resto da vida... Ou não, existem lendas no Brasil, de pessoas tão perversas que são rejeitadas pelo próprio inferno, e queimadas para fora do túmulo excomungadas pela própria terra na qual foram sepultadas... Me Pergunto se não seria esse meu caso, andar por ai, morto vivo assombrando os vivos...

Enfim, deixa quieto esse papo sobre sobrenaturalidade, estou realizado em ter sido contratado, e meus caros colegas de roster, mais cedo ou mais tarde, para cada um de vocês chegará a dor.