quarta-feira, 16 de abril de 2014

CBW Notícias #23,5. Rematch's Antecipadas!

O GM do SNHE - Martin Wright, para evitar problemas futuros antecipou, os Rematch's pelos cinturões para esta semana, entre: SDB Vs Darkus Malignus pelo CBW Televison Championship & Daliet Demon Vs Andre Shane Vs El Rami; sendo o último combate entre eles, antes do PPv, a fim de evitar repetições e invasões os dois combates terão a mesma estipulação: Steel Cage Match.
E o presidente da CBW - "Mr. Money" SDB, também marcou mais um combate, entre Don Levy Vs Jason Voorhees, em que caso Voorhees vença o combate, terá uma chance contra o Levy novamente no PPv valendo o cinturão, a estipulação do combate deste domingo, ainda não foi definida, mas ate amanhã deverá haver um acordo, com relação documento expedido pela justiça impedindo que o Voorhees se aproxime de Levy, ele não valerá em combates marcado entre os dois.

4 comentários:

Bruno Pedroso disse...

Combates muito importantes não haja duvida, eles podem mesmo cativar a audiencia, mas não cativarão tanto como a proxima estrela do wrestling mundial Alex Keys, que pode defrontar até uma vassora, que daria mais espetaculo que esses wrestlers todos acima definidos, não acreditam? Esperem e vão ver, senhoras e senhores, o futuro da CBW chama-se Alex Keys, esqueçam tudo o que viram até hoje e deslumbrem-se com aquele que será a cara desta empresa, não, aquele que será a cara do wrestling mundial, Alex Keys, boa tarde a todos.

Unknown disse...

Apenas digo que não irei deixar barato, vou-me vingar de uma vez desses dois inúteis, após isso vou acabar com o resto que sobrar nesta empresa que não mostram valor nenhum.Posso até busca uns serviços a parte.(risos)
Vou mostrar que meu dinheiro deve superar qualquer coisa, já perdi muito tempo.

Andre Shane

El Rami The Lucas disse...

[ El Rami Aparece No Banco De Uma Lanchonete Com sua câmera e começa a falar sobre a Noticia Sobre as Rematchs pelos Cinturões ]

Gostei Muito dessa noticia , Até por que me envolve estarei tendo a chance de recuperar o Sigma Championship e eu me esforçarei para consegui-lo de volta e é claro com a ajuda de todos vocês , O quanto mais gritarem Olé eu terei muito mais força e ( el rami aponta para câmera e depois sorri ) então Darei o melhor de mim para vencer , Eu estou gostando do que estou fazendo pela empresa , espero continuar assim , tendo grandes adversários como o Daliet e também tendo que quebrar meus próprios limites enfrentando adversários como ele , Ele se mostrou superior na Luta passada Mas Agora será diferente , Não estou falando que irei Vencer e sim que estou mais motivado para fazer uma Luta melhor do que a que fiz no PPV e Ter o merito de ganhar o Sigma championship de volta ( el rami aponta para cima ) Notei Uma Grande Evolução em Mim e também no Daliet , e acho que essa luta será Uma grande , espero que seja a melhor que eu já tenha feito , para isso acontecer basta eu está ao lado de vocês e treinar para que isso se torne realidade ( el rami Faz Um pedido e Desliga a câmera )

El Rami

Unknown disse...

Por quanto tempo terei de me rebaixar ao nível de meros mortais para provar para o mundo que eu sou melhor que eles? El Rami não teve força e nem coragem para me parar, o outro, só fala de lucros, isso é algo ridiculo por parte de uma empresa profissional, mas isso não vem ao caso, e mais uma vez, terei que dar uma lição aos ateuzinhos de plantão.
Rami, não nego que tenha direito a uma rematch, mas Shane já teve muitas chances, e até onde eu sei, ele não aproveitou nenhuma.

Não irei precisar das forças de meu pai para a luta, pois já sei bem como ambos lutam, mas eu, eu sou sempre imprevisivel