quinta-feira, 4 de abril de 2013

CBW Flashpoint #5 - Minha nossa!


Ok! Galera do Youtube, perdendo seu tempo sentada, comendo salgadinho e se encharcando de refrigerante, esta começando o CBW Flashpoint e hoje com muito assunto do último programa...

(Começa o programa CBW Flashpoint, com as imagens indo para o estúdio, que tem algo diferente no recinto...)

(... Repo Man sai de dentro carro.)

Repo Man - Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite, para o povo da internet, o CBW Flashpoint cobrindo o globo para passar o pós-show da CBW... Hehehehehe, Ok! Pensaram que seria o Deadman a apresentar o programa hoje? Só peguei o carro "emprestado" (Risos da equipe de gravação)... Deixe-me abrir a porta dos fundos para ver se não tem nenhum fantasma ou como nosso presidente diz "Zumbi" (Risos da equipe de gravação)...

(Repo Man abre a porta dos fundos... Tem um caixão no fundo do carro diferente do usado no show.)

Repo Man -... Enquanto crio coragem para abrir este caixão, fiquem com a conversa que tive com o Ítalo Rocha.

(A imagem corta para a tela...)

Repo Man - Ok! Ao lado do vencedor/estreante da noite Ítalo Rocha... Como se sente após esta vitória contra dois oponentes com estatura e força maiores que você?

Ítalo Rocha - Me sinto ótimo, eu disse que estava confiante na minha vitória porque sabia que eu era melhor que eles.. como diz o ditado: quanto maior o tamanho, maior a queda!

Repo Man - Hehehehehe, Ok! E o auxílio dado ao Enio BITW no Main Event, já estava planejado ou foi na hora?

Ítalo Rocha - Na verdade não estava planejado a longo prazo, foi tudo decidido muito em cima da hora, quando ele me comunicou sobre as ideias dele, eu concordei na hora, porquê qualquer coisa que prejudique o Walker eu topo!

Repo Man - E esta desavença, se deve a que motivo?

Ítalo Rocha - Pelo jeito que Walker me recebeu logo no dia da minha contratação, não mostrou o mínimo de respeito por mim, sem nem ao menos me conhecer .

Repo Man -  Entendo! Mas o fato de formando uma tag com o Enio BITW e uma possível stable, sabe que lhe trará muitas pessoas com ódio. O que pensa sobre isso?

Ítalo Rocha - Na verdade eu realmente não ligo pro ódio que os outros tem por mim, me odiarem não vai mudar o fato que eu sou um dos melhores de lá.

(A entrevista é interrompida por Pedro "The Scorpion"...)

Pedro "The Scorpion" - Melhor? Você combateu uma vez "Junior", abaixe esta bola, que você ainda é um nada na empresa, não é uma vitória que lhe fará o rei desta companhia.

(... Enio BITW passa pelo local e para... Toma o microfone da mão do Repo Man...)

Enio BITW - Shut up! E o que você é Pedro? Fique na sua para o Best in the World não fazer-lhe engolir os dentes.

(... Matheus Masters chega ao corredor e toma o microfone da mão de Enio BITW...)

Matheus Masters - Enio para de falar merda, "Best in the World" e cadê o seu cinturão? Você esta no mesmo nível de todos que ainda não são campeões, então vá você e seu partner procurar treinar, pois ainda tem uma interrogação na cabeça de todos sem cinturão.

(... Enio BITW e Ítalo Rocha se retiram... Pedro "The Scoprion" entra no vestiário e Matheus Masters devolve o microfone para Repo Man e segue o seu caminho.)

Repo Man - Sempre quente os ânimos no backstage.

(A imagem volta para o estúdio.)

Repo Man - É gente esta Tag Team Division da CBW, mesmo pequena esta com os ânimos elevados... Eu tomei coragem e puxei o caixão para fora do carro, mas ainda não abri... Foi relatada a presença de um desconhecido perambulando pelo backstage durante o show, mas ninguém sabe informar como era a sua aparência... Chega eu vou abrir esta zorra agora...

(Repo Man abre o caixão e sai uma grande quantidade de fumaça roxa e Repo Man cai no chão...) 

Repo Man - (Tossindo) Enquanto esta fumaça se dissipa, vamos ver o que mais aconteceu no backstage.

(O estúdio fica cheio de fumaça e a imagem corta para a tela.)

Repo Man - Hehehehehe, Ok! Após o combate entre John Victor e Bergamo em uma Table Match, estou aqui direto da enfermaria, parece que John Victor não esta muito bem...

(Bergamo esta passando pela porta da enfermaria neste momento...)

Repo Man - Bergamo!

Bergamo - Sim, prossiga.

Repo Man - Após esta demonstração de força descomunal, com um "Jackhammer" de 13 segundos de duração, que sinto que fez todo o sangue do John Victor ir a cabeça (Risos), como se sente no que você disse ser sua real estreia na CBW?

Bergamo - Isso é para provar aos sarcásticos desta companhia que me chamam de velho, que ainda posso destruir quem eu quiser, John Victor teve o desprazer de me enfrentar e o mesmo ocorrerá com os próximos que cruzarem meu caminho, mas agora tenho que me dirigir a academia, devo continuar treinando.

(Bergamo se retira e Repo Man tenta entrar na enfermaria, mas o médico bate a porta... A imagem volta para o estúdio com a tabela do Rank da CBW...)

Gladiadores: W L D Pin! Sub. K.O! C.O! DQ! Pontos
1."Mr. Hardcore" Bergamo
1



1


+20
1."The Phenomenal" Ítalo Rocha
1







+20
2.Pedro "The Scorpion"
1




1


+15
2.Matheus Masters
1




1


+15
3.The Deadman
1




1


+10
4.Christian Salvatore

1





+5
4."Unbreakable" Dave Walker

1





+5
5.Pablo "The Hitman" Henrique
1






-6
6.John Victor
1






 -20
7.Damon Reyens









7.David Paged Smith








7.Enio BITW









7."Gangster RSF"









7.João Hardy








7.R.V.D









(A imagem sai do Rank e volta ao estúdio, mas a imagem começa a chiar e aparece mostrando um galpão vazio... Ouve-se um som como um bater na porta "Toc! Toc!" Doubt aparece.)

Doubt - Acharam que eu havia sumido? Rsrsrsrsrs, não! Só dei um pequeno tempo, mas queimar aquele ônibus foi muito bom, porém quero deixar um recado para os "monstros da CBW": Dave Walker e Bergamo... Como podem se chamar de monstros e serem derrubados por algo tão pequeno...  E vocês querem saber o que tem naquele caixão?  Mais não hoje, Rsrsrsrsrsrs.

(Doubt mostra o Taser)

Doubt -... Tem algo errado com vocês, só pode e para provar isto, eu lhes lançarei um desafio, quando os dois estiverem com cinturões, eu enfrentarei os dois cara a cara, mas eu escolho a estipulação do combate, vocês topam? Se bem que não precisam responder, eu farei vocês afirmarem de qualquer maneira, ate mais e fim de programa.

(O sinal cai,encerrando a transmissão.)

Fim de Programa

8 comentários:

Unknown disse...

O que será que tinha la dentro? estam curiosos? Hahahahaha, mas eu nao conto, descubram por conta própria... Coisas novas estão por vir... Esperem e veram

Unknown disse...

Bom, vou ser amigo de vocês... Nao se assistem se verem bonecas, forcas, caixões, órgãos, ou membros do roster desmaiado nós backstages, ou melhor... Se assistem, se assistem muito, pois the deadman está a solta... Que os jogos comecem!

Rest in... Peace!!!!!

jos.bergamo disse...

To pouco a me lixar com essas festividades do Repo, só vou dizer que não esto aqui para brincadeiras, e não irrei parar de espalhar dor e sofrimento pelo caminho que trilhar até conquistar o CBW World Title!

Unknown disse...

Grande Flashpoint onde eu pouco apareci , apareci apenas para defender meu partner e no Rank ... Vi que foi bem rápido , mas muito interessante ... Repo Man com medo de abrir o caixão ? Sei que muito de vocês o chamarão de "cagão" mas poucos aqui teria coragem de tocar a mão naquilo , Ítalo criticou Dave e fez bem , pois ele sempre recebe os outros com duas pedras na mão , nunca dá boas vindas a ninguém é só porque por sorte é o atual CBW World Heavyweight Champion se acha o melhor de todos os tempos , ele tem muito que evoluir ainda , dentro e fora dos ringues ...Doubt também fez um desafio a Dave e Bergamo , não sei se eles aceitaram , Bergamo acho que mesmo se achando um dos melhores não teria coragem de enfrentar Doubt , e Dave também não teria ele é um pleno covarde desafia os outros e depois nem mostra as caras ou os ataca desprevenidos . Estou ansioso para saber quem ou oque está dentro do caixão , creio que os únicos que devem saber são o Repo Man , The Deadman e o Doubt , espero que não seja um "zumbi" como SDB diz (risos) , mas creio que é um lutador presente na CBW ou que já se demitiu . Como viram tenho 15 pontos no Rank , igual ao meu partner , creio que iremos dominar aqui e no fim do mês podermos enfrentar um Champion , espero sempre poder lutar e mostrar meus 120% nas lutas , creio que sou capacitado e posso lutar de igual pra igual com todos daqui , eu me apresento pra quem não me conhece ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Pois bem Doubt, eu já tenho meu title, só salta a Maria de aluguel do Bergamo ganhar um, vá atrás do IC championship, ou do Ultraviolent, pois World champion só haverá um na história dessa empresa, EU! Então Bergamo, tire essa sua bunda do sofá e vá ganhar alguma coisa, seja menos incompetente pois quero bater de frente com esse tal de Doubt e rápido!

Enio The Best in the World disse...

Doubt...Doubt...Doubt...Arranjou uma briga com os dois idotas que se acham os monstros na CBW.Venha confrontas o BEST IN THE WORLD, irei te mostrar que na CBW quem comanda sou EU.Agora, um recadinho ao Masters e seu cachorrinho seguidor, se preparem, a NEW WARFARE começara reinando sobre voces, mas não será eu e Italo, Italo terá alguem para esse title, eu irei atras do IC Championship, ja que é o title mais facil de se vencer aqui.Salvatore é um lixo e continuará pior depois que eu arrancar esse Cindy dele ás forças.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Um estou em segundo no Rank bom e apenas o primeiro show que o Rank edta valendo mas isso nao me interessa todos sabem que eu serei Tag Team and Ultraviolent Champion .
Tive um breve discussao com a Tag Lixo de Italo e Enio , se eles entrarem em meu caminho farei eles sentirem a furia de The Scirpion ...

Because I'M BADASS

Don Lucas de La Boa Ventura disse...

Coitado do repo man, isso de desmaiar até me faz lembrar um "boa noite cinderela" que levei anos atrás...