quinta-feira, 11 de abril de 2013

CBW News #33 - Local do Evento. A região Centro-Oeste do Brasil nos aguarda!

Não é exploração pela selva e sim um show de wrestling. A CBW fechou contrato com a prefeitura de Cuiabá/Mato Grosso - Brasil, para o Sunday Night Havoc Eye ser realizado na cidade pantaneira, além de dar oportunidade de se usar o novo ônibus pegando esta estrada pesada entre Curitiba e Cuiabá, será uma boa maneria de conhecer a Região do Pantanal Mato grossense, espero que não ocorra nenhuma briga durante a viagem e que o show seja muito lucrativo, segue a foto do Ginásio Aecim Tocantins com uma capacidade para 11.000 pessoas.

6 comentários:

Enio The Best in the World disse...

Curitiba?Que merda é essa onde vamos lutar?Olha o tamanho disso, meu banheiro é maior que essa porcaria, e o povo que irá assistir o BEST IN THE WORLD dando um show?Povo vindo da roça com seus carros de bois...NÂO QUERO ISSO, quero pessoas dignas, mas não importa, esses roçeiros não vão me atrapalhar em socar meu oponente.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Enio BITW primeiro nao e Curitiba , e sim Cuiaba . Um ginasio pequeno nunca fui para o Mato -Grosso ,mas seja em qualquer ginasio ou estadio oque meua fans verao e The Scorpion dando um show ....

Because The Scorpion is Badass

Scoth Daniels disse...

Parece ser um bom ginásio, uma boa capacidade, além do mais já visitei esse lugar e e lindo, pessoas simpáticas, humildes, diferente de muitas pessoas por aqui, e será o palco onde the master of hardcore fará seu primeiro show... Espero que o público goste do nosso estilo, e do meu estilo.
The master of hardcore

Unknown disse...

Bem o ginásio me parece bonito , e a cidade deve ser maravilhosa , pretendo conhecê-la mas agora vou lá para lutar , apesar de ser bonito o ginásio a capacidade e bem pequena creio que ficará lotado , mas me desanima um pouco ser pequena , mas espero contar com o apoio de fãs , pois sem eles não sou nada , espero que possa lutar ... Também espero um pouco de calma os gladiadores da CBW parece que estão querendo aparecer mais fora dos ringues do que dentro deles .

Enio , por favor primeiro aprenda a ler , o local certo é Cuiabá e não Curitiba ... Você está criticando o local e se acha o único da CBW , se não é bom pra você lutar não é bom pra ninguém , você tem o mesmo direito de todos , não reclame e mostre seu potencial , você só sabe reclamar aprenda a se destacar pra depois criticar ... Depois você reclama de que não tem fãs e ainda não sabe o motivo , risos pra você ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

jos.bergamo disse...

E a próxima parada do GORE já foi decidida! Não importa contra quem ou quantas pessoas eu luta, não interessa o imbecil, e mesmo a estipulação, já podem marcar essa cidade em vermelho no mapa por que mesmo que seja a rios de sangue e mais carreiras destruídas eu mais uma vez darei o espetáculo mais tenebroso da noite, que será a próxima vítma da minha streak de destruição? Saberemos logo qual é o próximo lutador que CBW sacrificará a fúria e ganância do maior monstro daqui...

Don Lucas de La Boa Ventura disse...

Ouvi diser que as mulheres pantaneiras vivem isoladas e carentes, bom, Don Lucas está chegando mudar isso!