terça-feira, 9 de abril de 2013

CBW News #32 - Boas Novas!

Os bons ventos sopram para a CBW, pelo o menos para começo de semana começamos com umas boas novas. Conseguimos reaver o ônibus destruído por Doubt a algumas semanas atrás, a Alfa-Romeo fez a doação de ônibus para a CBW, e esta acertando os detalhes para ser o novo patrocinador da companhia, a Coca-Cola também contribuí-o na doação pagando a viagem de aviaõ do ônibus para o Brasil .O nosso parceiro Youtube, além da emissora que cobre nossos shows a MyNetwork - Brasil juntamente com a MyNetwork - Internacional também se envolveram nesta doação e participam das negociações dos contratos de patrocínios.


8 comentários:

Gabriel Marcelini disse...

Notícia perfeita, boa iniciativa dos patrocinadores e é claro, um gesto e tanto. Eu entrei a essa empresa depois de tais feitos desse 'doubt'. Acho bom que ele não tente me atacar, pois não sou um oponente fácil e subestimável.
Emfim, ótima notícia essa. Espero que a rotina dos demais voltem ao normal.

Unknown disse...

Notícias para animar a sua semana de todos , conseguimos a doação de um ônibus da Alfa-Romeu , excelente empresa é ato de caridade após o Doubt incendiar o ônibus da CBW , design ótimo ainda mais com os patrocínios da Coca-Cola e da MyNetwork , espero que a CBW cresça não apenas os gladiadores , mas a empresa se espalhe por todo mundo , que tenha uma multidão de fãs e melhore sempre , creio que este ônibus durará um bom tempo e espero que ele também não pegue fogo .

Unknown disse...

Bom agora poderei viajar mais Tranquilo ,mais ainda acho que deve por um Segurança para evitar que esse Novatos ridiculos fiquem Brigando atoa.Alpha Romeu , uma grande Patrocinador para a CBW , e coca-cola uma otima empresa de Bebidad , Agora a CBW esta seguindo o caminho certo para se Tornar uma Empresa com grandes ingluencias.

Scoth Daniels disse...

Então quer dizer que tem um espertinho quiemando onibus da empresa? e o que esse retardado irá ganhar? fama com a CBW? Acho melhor darem um jeito logo nesse cara, ou eu terei de dar um jeito, e que esse cara se renda rapido, ou irá sofrer com a ira do Master of Hardcore.

Mas falando do onibus, ele ficou muito bom, porém com muitos anuncios, como youtube, my network TV, mas isso é justo ja que eles que deram o onibus, só espero que seja confortavel por dentro, ja que o proximo show deve ser longe, mas acho que se esses wrestlers não forem frescos aguentaram.

The Master Of Hardcore Kevin Steen!

Unknown disse...

Bom pouco me importa esse ônibus, um campeão como eu não deve andar numa carroça dessas então reivindico uma limousine particular pra mim e pro meu title, e s não me derem pouco me importa, meu salário da pra comprar limousines até pros mid carders que ganham 200 reais por luta, por que farei isso? por alguém como eu não deve se misturar com seres fracos e inferiores como os que por aqui habitam.

jos.bergamo disse...

Bom ver que as empresas perceberam a importância de nossa empresa, como essa modalidade pode influenciar muito além do imaginado, gostei da iniciativa, mas creio que era mais sensato pegar o espertinho infeliz que pensa que vandalismos sem noção iriam nos amendrontar, esse pobre coitado que esconde a face merece, e muito, ser torturado com arame farpado até arrepender-se amargamente de ter nascido.

jos.bergamo disse...

Já eu viajo com classe e esportividade de verdade em meu Mustang, um caro quase tão feroz quanto minha personalidade e com metade da pontência de impacto de meu esmagador GORE, não fico brincando de playboyzinho milhionário, ainda mais quando ganhei o título apanhando de outra pessoa, de resto, senhor fuscão preto, vai se divertindo enquanto pode, pois logo logo esse título vai ser meu, vença várias lutas, fique credível, só vai aumentar os meus milhões quando eu te destronar, isso é, se pudermos chamar um cavalo de guerra que está indo para o penhasco de majestade.

Enio The Best in the World disse...

ALELUIA.SDB decidiu por a mão no bolso e fazer algo que preste em relação ao transporte do BEST IN THE WORLD.Queria solicitar um onibus propio á mim, jura mesmo que terei que dividir um onibus com o gordo do Walker, o sem importancia do Salvatore e o esquecido do Masters?Exijo um onibus propio á mim e á NEW WARFARE, ou uma limusine tambem serve.

BEST IN THE WORLD