domingo, 7 de abril de 2013

CBW News #31 - Grande Confusão!

Pela a primeira vez a CBW ficaria sem uma notícia importante, mas resolveram me fazer trabalhar tarde da noite para postar a bosta desta briga de novatos. Pablo "The Hitman" Henrique agrediu Gangster RSF já chegando a Curitiba, como era algo não muito esperado, já que havia se passado um tempo considerável desde o incidente do show passado. Hoje 06 de Abril de 2013 Pablo "The Hitman" Henrique aplicou o seu finisher "F-5" em Gangster RSF na saída do aeroporto. Os médicos da CBW e do aeroporto chegaram rapidamente para auxiliar Gangster RSF, que não sofreu uma lesão grave, só um pequeno inchaço na cabeça. Os outros gladiadores da CBW não comentaram o assunto. Malditos sejam os zumbis me dando trabalho tarde da noite.





9 comentários:

Drake Lockwood disse...

Wrestler sem interesse, noticia sem interesse, falemos do que realmente importa, ou seja EU!

Ontem à noite terminei as minhas obrigações com a NWA no show final da companhia e agora estou pronto para lutar na CBW, hoje começa a caminhada do antichrist pelas arenas brasileiras onde eu provarei a todos os cépticos que o verdadeiro mal chagou, que ninguém escapa ao seu destino e o dos gladiadores da CBW é ajoelharem-se perante o senhor das trevas, a primeira vitima do meu Death Note está escolhida, Pedro Scorpion, este será o primeiro a padecer do novo terror, nada contra ele, tirar almas a criaturas indefesas é apenas o que eu faço.

Unknown disse...

Esses novatos nao sabem lutar so ficar com eese merda de atacar um o outro fora da luta , Semana passada Gagster e Pablo ja brigaram dentro do aviao , mas o SDB prescisa melhorar essa segurança.

Unknown disse...

(Risos)(Muitos Risos ) eu sua vitima ? Voce sofrera comigo farei voce sentir a verdadeira dor .Voce e Anthicrist , mas vou fazer voce gritar o nome dele apos a luta voce vai chorar sangue e implorar para eu nao lhe machucar .Mas a pior besteira foi esse Death Note (Caderno da Morte ) voce anda assistindo muito anime , aposto que voce e um desses boyoloes que esqueci o nome acho que r OTAKU , voce deve ser um desses .Hoje sera sua primeira e ultima luta ...

Because The Scorpion is Badass

Drake Lockwood disse...

How cute uhuhuhahahahaha e você é..? ah já sei, NINGUÉM!
Você é nada, é irrelevante para o meu prestigio, você é apenas um wrestler indy a tentar ser algo, mas uma revelação, você ainda não é nada, eu sou um ex NWA Champion, sim, fui campeão numa das maiores empresas dos Estados Unidos, sabe o que isso significa? se não sabe eu explico, significa que eu sou superior a todos vocês seres reles e ridículos, vocês nem deviam respirar o mesmo ar que eu e quando eu passo por vós têm de me fazer uma vénia e é assim que tem de ser feito, mas eu vou ignorar o seu comentário pois como entidade superior não me deixo afectar por indys, ahahahaha, o meu caminho das trevas conhece a sua primeira vitima, Pedro vou levar a sua alma para o meu palácio das trevas, sinta-se lisonjeado por o Antichrist dispensar o seu tempo para lhe responder, vemo-nos no ringue.

Unknown disse...

Bla , Bla , Bla seu OTAKU ,nao fale comigo , voce acaba com a moral da empresa falando de Trevas Caderno da morte , para de viadagem e vire um Wrestle . Drake OTAKUwood to me lixando se voce foi camp eao de outra empresa mas nessa aqui voce nao passa de um Little Trash ,que vai perder para Pedro "The Scorpion " , nao vou falar mas com voce porque se nao vao achar qie eu sou um viadao igual voce entao nao dirija apalavra a mim ,e ve se para com essa Otakuzisse seu verme

Drake Lockwood disse...

Quando o rei manda a bicha calar a bicha cala e ajoelha, por isso fecha essa boca seu imprestável, eu sou superior a você e isso é um facto por isso reduza-se à sua insignificância, deixe-se de insultos cliché que escondem a sua inveja pela minha pessoa e ajoelhe-se perante mim you little bitch.

The king has spoken.

Unknown disse...

Por mim poderia ter matado...

Unknown disse...

Até que enfim , Pablo e Gangster resolveram aparecer , mas acho que isso não mudou nada na vida de ninguém , eles estão se tornando zumbis e serão os próximos a The Deadman colocar no caixão ... Apareceram pra que ? Pra atrapalhar a CBW , no preparamento para o show de hoje , mas espero que ele se recupere e apareça no show ... Um tal de Drake que chegou a pouco tempo na CBW , só fala da sua antiga empresa que ninguém quer saber dela , e ele também falou sobre Death Note , ele está ficando louco ? Só pode aqui praticamos wrestling meu jovem , acho que você está no lugar errado , deveria seguir seu rumo e parar de falar de coisas que não interessam ninguém aqui , espero que você não mecha com Scorpion , está pensando que ele aturará suas gracinhas , ele irei acabar com você em poucos segundos ... Voltando a notícia espero que esses zumbis parem de causar problemas e causem coisas positivas ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Scoth Daniels disse...

Essas brigas na CBW são meio preocupantes, o tempo todo isso, espero que a CBW de um jeito, dessa ver não vou me meter na briga dos dois, até por que não vale a pena bater neles, só espero que cresçam e sejam wrestlers de verdade, como eu, e que não sejam frouxos, pois lugar de fouxos é em casa.

The Master of Hardcore