quinta-feira, 18 de abril de 2013

CBW News #38 - Local do Evento deste Domingo

Ainda na Região Centro-Oeste do Brasil, estamos viajando para Goiás indo para a sua capital Goiânia, para realizar o evento na Arena Goiânia, equipamento novo com capacidade para 15.000 pessoas e os rumores de uma possível tour da CBW para os EUA e Canadá começa a ficar mais forte e um Live Event, no qual a CBW esta negociando com outras grandes empresas para um supershow, mas ainda nada confirmado, seguem as fotos do próximo show antes do 2º PPv da CBW.


3 comentários:

Unknown disse...

Novamente um local pequeno , mas me parece que tem grande instrutura e um grande porte para receber o show da CBW , espero poder conhecer a cidade , mas primeiramente devo me focar em treinar para poder estar no show , se lutar quero estar bem e 100% venho de duas derrotas e preciso recuperar e me reconciliar com os meus fãs , espero que todos me apoiem novamente e desta vez espero poder sair vencedor , como sempre devo mostrar o meu máximo e tudo o que sei , espero que seja um excelente show , o local me impressionou bastante ... O tour da CBW nos Estados Unidos e Canadá seria uma ótima ideia , daria muita audiência creio que também os gladiadores se esforçariam bem mais e poderíamos ter a contratação de mais gladiadores qualificados , espero que realmente aconteça isso pois a CBW iria crescer muito , e SDB e os gladiadores irão ficar bem felizes ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

O Design dp Estadio e muito bom ,mas a capacidade nao e muito grande , mas vai ser la que vou aparecer para os meus fans com meu Belt em maos , nao sei se lutarei se lutar vpu dar meu maximo ,estou treinando pesado dia a dia para minha resistencia melhorar , Estou no auge da minha carreira e ninguem vai me parar ...

Because I'm Badass

jos.bergamo disse...

Não interessa conta quem eu lute e que tramóias e sabotagens tenham contra mim, dessa vez, ninguém irá me impedir de fazer o que faço melhor, ser um monstro impiedoso e devorar sonhos e aspirações tolas para o futuro de pequenos imbecis, não importa que seja você que vai dar o azar de cruzar em meu caminho, eu vou te destruir, aniquilar sem dó,seu destino é ser esmagado pelo GORE!