terça-feira, 23 de abril de 2013

Contratações #29 - "The Power" Jimmy Jack

CBW acaba de fechar contrato com o wrestler brasileiro, "The Power" Jimmy Jack (São Paulo/Brasil), com passagens por empresas indy's dos EUA e pela FILL no Rio de Janieor, vem se integrar ao roster faltando poucos dias para o PPv. Parece que foi pego de surpresa, esta sua contratação, pois ate um dia atrás ele estava treinando na FILL e terá que se habituar rapidadente ao modo de treinamento  da CBW. Sobre sua vida e temperamento, falou pouco, citando que tem um filho, que se mudou para os EUA a pedido de sua esposa e que é ex-piloto de motocross e que sua meta é esmagar quem se por no seu caminho. Seja bem vindo e não se torne um zumbi.


59 comentários:

Unknown disse...

Bom, me pegaram de surpresa mesmo, mas fico feliz de estar aqui, esta empresa parece ser melhor que a FILL. Bom, quero agradecer por terem me contratado, mas oque vim fazer aqui é esmagar alguns idiotas sem futuro aqui(com exceção dos champions e do Bergamo), vou limpar esta empresa, esmagando um por um, meu Spear e meu Shell Shockes irão acabar com vocês, então, não pisem no meu caminho, pois se pisarem, digo-lhes que a coisa vai ficar feia para o lado de cada um de vocês. Vim aqui a procura de vermes como vocês, derrotados que não aguentam um dia aqui, baterei até nos repórteres, não importa quem estiver no meu caminho, minha primeira vitima será o The Deadman, pois começarei dos mais fracos até chegar aos champions. Estarei no próximo PPv da CBW, não me importa quem eu enfrentarei, só digo que o esmagarei, farei você molhar a sunga, será humilhado por mim, independentemente quem você for, pois cheguei aqui para meter medo em vocês bitch's. Humilharei vocês em frente a todo o CWB Universe, preparem-se.

Unknown disse...

Correçao The Deadman ja se aposentou por problemas medicos .Agora prazer sou Pedro Scorpion Ultraviolent Champion , sou um dos 3 champions d aempresa e um dos mais fortes daqui .Nao temo a ninguem sou do tipo impaciente se mexer comigo na hora da luta nao terei perdao , seu finisher e o Spear , esse golpe esta virando modinha pois bem nao se atreva a mexer comigo se nai quiser apanhar .

Because I'm Badass and Champion

Unknown disse...

The deadman se aposentou? Vi ele no roster e acabei achando que seria minha primeira vitima superior a você.

Bom, você é CBW Champion, parabéns!! Quem sou eu pra falar mal de você?. Bom, Sr. CWB Champion, um dia eu terei a honra de te esmagar e quando este dia chegar eu obrigarei você a dizer as palavras "I Quit" e eu estarei com o seu CWB Champion em meu ombro, valorizarei o CWB belt, coisa que você não faz e também uma empresa com tão poucos wrestlrers é fácil ser CWB Champion. Você fala do meu finisher, más pelo menos os dois tem criatividade, não é mesmo? O Seu não passa de um chute no estomago e depois disso você faz com que o queixo de seu oponente bata no seu ombro, não vejo nada de mais nisso, minha vó de 70 anos faz isto numa boa, más oque vim dizer pra você é que eu serei CWB Champion e você será um nada.

TheSDB77 disse...

CWB Champion? O nome é CBW - Company Brazilian Wrestling, pare de cometer estes assassinatos na empresa e esqueça estes vulgos usados naquela empresa de baixa categoria chamada WWE. Universe é lá, aqui na CBW basta citar o nome da empresa.

$$$ SDB $$$

Unknown disse...

Uou, é mesmo! Sempre me esqueço que é CBW. WWE baixa categoria? Ela é a maior empresa de wrestling do mundo e a CBW(acertei o nome xD) também tem um grande potencial para ser, claro que vai ser se eu continuar aqui.

Scoth Daniels disse...

Vixi, já veio se achando o maioral, cara, na boa, para de se achar, the master of hardcore não gosta nada disso, e quando eu não gosto... Humpf acho melhor não se meter em meu caminho.
Agora comentando sobre ele, ele e um bom reforço para nossa empresa, como já disse antes, será um bom reforço, desde que não se meta em meu caminho.

Unknown disse...

Bom, não cheguei me achando, pois apenas cheguei dizendo oque farei com idiotas que se meterem no meu caminho e não se preocupe, pois não vou sujar minha mãos de sangue com você.

Sim mano, serei um bom reforço mesmo, limparei este roster medíocre da CBW, ficaram só os melhores, serão eles:

.Eu
.Bergamo
.
.
.
.
.
.
...

Unknown disse...

Boa sorte espero que se adapte rapidamente me parece ser uma boa pessoa apesar de ter cara de já ser velho espero poder te enfrentar e vi que é bem exigente aqui na CBW não é tudo fácil e na mão não você tem que correr atrás pra se dar bem , The Deadman já se aposentou deverá procurar outra vitima ... Aqui é CBW entenda isso não nos fale de outras empresas se quiser mudar de empresa a vontade mas não venha falar de outras companhias aqui , é brasileiro todo brasileiro ou a maioria e esforçado e dedicado espero que você seja assim ...Seja bem-vindo e entenda que aqui você não será bem tratado e não pode fazer exigências espero que me conheça desde já para não ter problemas futuramente ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Sim obrigado pelos elogios!! Boa sorte a você também, seja lá quem você for.

Unknown disse...

(Risos )Voce quer meu Belt Ultraviolent e nem sabia o nome comete varias gafes de iniciantes , pois bem procure se informar antes de sair dizendo asneiras e grave este nome em sua cabeça I'm Pedro Scorpion and I'm Ultraviolent Champion , pois quando lhe enfrentar vou fazer vc engoliar o que disse do The End , pois e esse qual que vai me fazer vencer a lutar e sangrar voce ...

Because I'm Badass

Unknown disse...

Opa oque vemos um puxa saco do Bergamo voce acha que se agarrando nele voce vai ganhar push ou ser alguem , isso e atitude amebas ...

Unknown disse...

Não sou puxa saco dele, apenas acho que ele tem mais potencial que um idiota como você.

Unknown disse...

Ui, fiquei até com medo dela agora!! "quando lhe enfrentar vou fazer vc engoliar o que disse do The End , pois e esse qual que vai me fazer vencer a lutar e sangrar voce ..." É mesmo cara? Quando você me enfrentar, eu já serei 1000x superior a você e to nem ai para aquele velho do The End, tomara que quebre o resto do corpo.

Unknown disse...

Seja Bem Vindo e boa Sorte com a Sua Carreira como Wrestler.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Bom, obrigado!! Esse "boa Sorte com a Sua Carreira como Wrestler." foi algum sarcasmo seu?

Unknown disse...

Não.

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Que seja bem vindo a empresa

Miss Tess

Unknown disse...

What 1000x superior a mim? Are you Crazy ? Pedro Scorpion e o melhor , voce deve ser daqueles que aparece apenas uma semana se acha o melhor depous vira um Zumbi e vai embora , "Spear " golpe modinha , se acha que vai ganhar de mim com isso (risos ).Bem voce tem uma cara de doente voce saiu de onde da Apae ? Agora vou treinar pkrque discutir com novatos nao leva a lugar nenhum

Unknown disse...

Uou, obrigado gata!!

Unknown disse...

Pedro Scorpion o melhor? Really? Really? Really? Você se acha assim porque você é champion(bom, numa empresa com tão poucos wrestlrers deve ser conseguir isto fácil), más daqui a uma semana você vai perder ele pra mim, idiota, esse belt que você tem em suas mãos sujas sera meu, não pense que eu tenho medo de você só porque você é champion, idiota. Meu Spear não é modinha, é um golpe que exige técnica e o seu é um chute no estomago e depois disso você faz com que o queixo de seu oponente bata no seu ombro, não vejo nada nisso. Em uma semana, Jimmy Jack será CBW Champion aqui, guarde estas palavras.

Unknown disse...

Cansei , voce e jegue ? Tem problema de cabeça? O nome do Cinturao e CBW ULTRAVIOLENT CHAMPION , voce quer ganha-lo e nao sabe o nome (Risos ) , voce e um incompetente , voce e lixo sao a mesma coisa , olhe do lado da pagina e me veja como um Champion e voce e o que ?Esse Spear exige Tecnica (Muitos Risos ), voce so prescisa ter uma impulsao para acertar a barriga do oponente , agora meu "The End" prescisa de treinamento tente usa-lo em uma luta e veja se facil usa-lo igual ao Spear ...
Agora Cala-se quando voce ser alguem nessa empresa , volto a conversar com voce .E nao pense que vai ganhar push fazendo FEUD comigo , pous o max que voce vai conseguir e ur para o Departamento Medico.

I'm Champion and Badass

Unknown disse...

ULTRAVVIOLENT? Não vejo nada de violento naquilo, não vejo nada de violento em você, não vejo nada de violento nessa empresa. Bom, você segue a falar do "Spear", diz que é um golpe lixo e etc... Más esse seu não passa do que eu disse um chute no estomago que eu vejo ali, pois quando o wrestlrer vai cair com o queixo ao seu ombro, de tanto medo, você coloca a mão embaixo para o queixo do seu oponente não colidir com seu ombro sujo. Veja oque você passou no Sunday Night Havoc Eye #7, você perdeu para o Bergamo e todo o público que estava presente na arena gostou disso, você deveria ter sangrado naquele ringue, só que o Bergamo teve pena de você e eu também não vou ter. E oque você tem é medo do "Spear" porque depois de você ter tomado aquele "Spear" do Bergamo(tomou por burrice sua) você começou a subestimar o golpe, você é um idiota mesmo. Bom, não vim aqui para criar feud com merda nenhuma de Champion, oque acontece é que não vou ficar quieto pleno aos seus argumentos sujos.

Unknown disse...

ULTRAVIOLENT*

Unknown disse...

Voce defeca pela boca ,Shut up , eu com medo deste golpe patetico (Risos).Nao a nada de violento aqui ? Me enfrente e vera o verdadeiro poder de Scorpion .Como que o Sper vai me fazer sangrar , Shiter, agora vai treinar para voce ter 1% de chance de ganhar de mim caso nos lutemos.

Unknown disse...

Uou, coitado de você, não sabe oque esta dizendo. Você tem medo do Spear, não sei se irá fazer sangrar ou não, depende aonde eu aplicar ele em você, pode ser um Spear to barricade, Spear in mid air, Spear to table, isso depende de onde nós estivermos, más oque sei é que vou fazer você sangra, coisa que o Bergamo não fez.

Unknown disse...

Medo ? Are you Crazy ? A unica coisa que eu temo e a Mim ,coisas futeis. nao me poem medo .Spear in Air , desista pois nao uso Diving , on the Table (Risos) nao ira conseguir...Bem , ate agora so usei -o The End quando usar meu Texas Pikedriver e quebrar seu pescoço ai sim o Referee ira parar a luta e sua carreira de Wrestle terminara-ra , Todas as empresas que passei fiz minha historia e fui champion e nessa estou começando e nao vai ser um sujeitinho com cara de doente que saiu da APAE nao me poe medo

Unknown disse...

Você me conhecerá pouco a pouco , não gosto de me expor te direi apenas para não querer ser o melhor daqui e entrar querendo chance por tudo vá com calma você ainda não conhece a CBW e seus integrantes não ligue se alguém te desejar azar na carreira o algo do tipo eles não sabem o que fazem , bem boa sorte você parece ter uma boa forma física , espero que se adapte rapidamente pra poder ter mais chances ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Muito obrigado!

Unknown disse...

Well, pouco me importa quem seja esse cara, dia após dia pobres almas tentam adentrar meu reinado e acabam que não duram nem uma semana, não dou uma semana e esse cara já não comenta mais, e provavelmente vai chorar por que não recebeu um push e vai sair da empresa, já vi dezenas desses infelizes que apenas atrapalham o wrestling fake, enfim, não vou dar boas vindas pois ninguém aqui é digno de ouvir palavras do rei diretamente.

Long Live To The King!

jos.bergamo disse...

Bem, o pouco que vi dele nas indys dos USA me deixou levemente agradado, boa sorte por aqui, e isso de destruir aqueles que se porem em teu caminho é minha filosofia de vida, que tem dado muito certo por sinal, até breve...

jos.bergamo disse...

Pare com isso Scorpion, o rapaz tem apenas bom senso, qualquer um que viu como eu terminei com você, te pulverizei sem misericórida já logo conclui que sou da elite, bem acima de cães feridos como tu, és um rapaz inteligente Jimmy, mas creio aque a ordem dos melhores da empresa não seria comigo apenas em segundo, se é que me entende.

Unknown disse...

Me pulverizou ? (Risos), estpu inteiro , voce se quer me fez machucar , okay perdi para voce pois lhe subestimei, mais aquela derrota nao me atingiu muito , pois estou focado bo Explosion Heart , que vai ser o lugar onde vou me destacar e firnar de vez que eu sou um dos melhores da empresa .Agora esse Jimmy e um Ze ninguem que pensa que me vence , so lhe digo uma coisa "Me Subestime agora , porque na hora da luta voce vai me implorar piedade ...

Enio The Best in the World disse...

Mais um bombado Botcher?mais um cara que só sabe dar murro e aplicar Slams e stomps.Mas que seja bem vindo ao inferno.E oras, se não é o Baba-ovo principal do Berlixo, não achas que o Berlixo já não é favorito o bastante da empresa?O queridinho do SDB.Mas não estou nem aí, a presença daquela excreção humana não me afeta.E espero que esse Jimmy Bombajack tambem não.

BEST IN THE WORLD

Scoth Daniels disse...

Hahaha, cara, você e louco? Bergamo até pode ser bom, um cara que respeito, por ter o mesmo estilo de luta que o meu, mas você um dos melhores? Pf! Enquanto the masters of hardcore estar aqui tu serás apenas mais um ser insignificante neste roster insignificante.

Unknown disse...

Com Lincença worm !!Esta falando comigo ?Insignificante aqui so se for voce que luta contra Zumbis ganha e pensa que e forte. Bem eu sou um dos 3 Champions da empresa , Basta voce olhar do lado da pagina , ja voce e o que ? Nada voce esta abaixo de uma ameba , quando voce for alguem aqui tera meu respeito caso contrario vou lhe desprezar

Scoth Daniels disse...

Cara, estava falando com jimmy, mas agora, você despertou a fúria de the masters of hardcore, e sabe de uma coisa? Vá aproveitando esse teu tempo com esse title, por que para seu azar, acabei de falar com sdb,e adivinhe. NO PRÉ SHOW, HAVERÁ UMA 1# CONTENDOR MATCH POR ESSE CINTURÃO, E EU ESTAREI NELA, ENTÃO CONTE SEUS DIAS COM ELE,.APROVEITE, FALTA 3 DIAS PARA VOCÊ PERDER ELE!

Unknown disse...

(Risos ) Os Unicos aptos a competir comigo e tirar esse title sao Salvatore , Mastera , Enio ,Bergamo voce nao passa de um worm , saia do meu caminho e va lutar com seus amiguinhos, voce nao e capaz do #1 Contender do Ultraviolent , pois creio que havera lutadores melhores que voce na luta entao Shut up Shiter ...

I'M Champion and You Trash

Scoth Daniels disse...

Todo mundo tem capacidade de lutar e vencer você, muito mais eu, que realmente sei o que e hardcore, eu sei o verdadeiro significado do wrestling, já você, nao sabe nada disso, você tem esse title, por que seus oponentes eram fracos, apenas o masters era bom, ele realmente seria digno de me enfrentar, e eu vou lhe vencer, para dar o valor que esse title merece. O verdadeiro hardcore será mostrado domingo! E quem irá sofrer? Você! Pois estará enfrentando the master of hardcore!

Unknown disse...

Cara , voce e um mero amador fica falando que e Hardlixo e tals ,nao hora da luta voce vera o verdadeiro significado da palavra DOR .Bem meusvoponentes eram fracos ? Pois eles escolheu os que mereciam ,Isso significa que voce nao e bom o suficiente entao quando voce estiver ao meu nivel
Nos voltamos a conversar ,agora me deixa em paz que tenho assuntos melhores do que discutir com Little Shitters

Scoth Daniels disse...

DOR? Eu já sei o significado disso, nas indys fiz muitas lutas hardcore, ou como os frescos chamam, hardlixo, e senti dores, mas nao chorei, nao reclamei, aguentei as derrotas, aguentei o sofrimento, como um verdadeiro homem! Já você, Hahaha iria chorar, que nem bebê quando nasce.

Escolheram os melhores, os que mereciam? Eu nem tinha estreado ainda, e acabei ganhando, numa luta ao meu estilo, mas se eu lutace contra vocês, seria obvio, eu ganharia, e ganhar um título na primeira luta, seria pura sacanagem nao? Mas agora, que já estreei, estou disposto a lhe vencer, e ganhar esse title.

Unknown disse...

Are you Crazy ? Voce saiu da APAE , voce tem sindrome de Down . Voce nao seria capaz de vencer nem Zack Bennet , ainda passar por mim e Masters a Tag Team mais forte da empresa, que legaç sua disposiçao mas nao adianta para me vencer , a sua pircentagem de me vencer e uns 0,000000001% , Ate esse novato Jimmy Jack vi mais talento do que em voce , voce nao passa de um SHITER , nao teste minha paciencia que ja esta se esgotando com os novatos quando acabar saia de perro pois irei quebrar cada membro de seu corpo, voce lutara num estilo mais que Hardcore , vou fazer voce sangrar e implorar para eu nao acabar com sua carreira com meu Finishe Piledriver , que nao usei porque ele e perigoso e os danos no adversarios sao muitos ...Agora vou treinar pois tenho que me focar no PPV.

Pedro Scorpion is Badass

Scoth Daniels disse...

APAE? Já ajudei muito isso, pois fora dos backstages e do ringue, sou uma boa pessoa, já você tanto como e uma pessoa ruim, e um wrestler ruim.

Minha pircintagem deve ser isso mesmo cara, já minha porcentagem de lhe vencer, e de 100000000000000000000 por cento, ou seja, nao tem ipotese alguma de tu me ganhar.

Tu e seu parceiro, melhor tag? Bom, isso, se foque na tag division, pois depois da sua derrota no ppv, nao será mais nada individualmente.

Treinar nao vai adiantar, o resultado e obvio, eu vou vencer, e me tornar o novo champion.

Unknown disse...

Vi que o novato chegou e não procurou pesquisar nem conhecer nada da CBW , por favor né cara busque conhecer cada dia mais sua nova empresa , bem você quer arrumar briga com meu partner estará arrumando briga comigo sei que ele sabe se virar sozinho mas devo estar ao seu lado , você me parece bem forte mais deve se conter é um recém-chegado e está bem ambicioso acalme-se e mostre realmente o que sabe fazer ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Concordo com Kevin ele já veio se achando e você quis mostrar a ele que é melhor já recebeu de péssima maneira o novato aliás você também não é um excelente gladiador e ainda quer criticar os outros ... Este cara deve ser empregado do Bergamo tudo que acontece cita ele e o Bergamo não deve estar nem ai pra suas atitudes patético isso já que ele me chamou de ruim terei de o mostrar o que o Masters é capaz de fazer , cuide-se cara e boa sorte pois precisará ... Bem Bergamo venceu Scorpion foi melhor e confesso que foi um dos melhores matchs que já vi , mas Bergamo você sabe bem que este novato é muito puxa-saco seu todos nós sabemos , nos diga o que ele é seu ? Mordomo ou algo do tipo ? Kevin está se dizendo Master of Hardcore apenas diz isso disco velho e arranhado , você não é um dos melhores daqui pode futuramente ser mais atualmente não chega aos pés dos melhores precisa treinar muito ainda ... Kevin está bem confiante que conquistará o title de meu partner não sabe nenhum pouco de sua força e quer falar que o vencerá , primeiramente SDB ainda não confirmou nem este combate nem se você estará presente então é bom abaixar a bola que você não é tudo isso ... Obrigado por me elogiar Scorpion mas não quero seu title quero me focar em vencer , em mostrar o que sei e receberei chances por title , quero realmente é venceu o CBW Intercontinental Champion valendo title ou não ... Obrigado Kevin por me chamar de bom , mas os outros oponentes também eram dignos , sei que você tem um bom potencial mas deve se acalmar e caminhar passo por passo ... Bem Pedro você também não deve subestimar seus adversários pois você também deve saber que não vencerá todas e aliás perdeu no último show treine para melhorar e não subestime os adversários , seria uma boa luta entre vocês dois mas Kevin estava me provocando e eu queria o enfrenta-lo , mas pra mim tanto faz enfrento quem SDB quiser não tenho medo de nenhum gladiador e sempre luto mostrando meu melhor ... Pedro não venha insultar pessoas doentes , isto é ridículo você deve ajudá-las fazer o máximo pra que elas sejam felizes , uma ótima atitude de ajudá-los ganha o meu respeito e de qualquer um por exemplo Kevin tem meu respeito mas dentro do ringue é outra coisa ... Cada tem o mesmo tanto de chances de vencer 50% espero que se os dois se enfrentarem Pedro vença pois é meu partner mas quero ver um grande espetáculo , mesmo a Tag Team Division desfeita eu e Pedro continuaremos como tag e um ajudará o outro a crescer no wrestling ... Absurdo dizer que treinar não adianta , ridículas palavras de Kevin , mas enfim vocês dois tem um grande potencial e com certeza irão fazer um grande match , se lutarem um contra o outro é claro ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Scoth Daniels disse...

cara, respeito você, vejo seu potencial, mas sobre squad coisa lá da banda, você arranjou briga por causa daquela coisa? Na boa, isso foi o suficiente para ne irritar.
Também que estar num ringue lutando com togo, seria uma prima luta. Mas aquele negócio do disco arranjado foi pra mim?
Eu comecei passo a passo, mas eu recebi uma oportunidade, e farei de tudo para conseguir.

Bom,quero esquecer toda a briga... Amigos?

Unknown disse...

Bem cara não quis arrumar briga com ninguém você que começou com este negócio , eu apenas o repreendi e você já ficou todo irritadinho , você é bipolar ? Só pode né pois lá disse que está calmo e agora diz que está irritado , vai entender ... Sim de disco arranhado foi pra você sim pois estava apena dizendo Master of Hardcore em cada linha , sorte que agora mudou ... Sim , espero que você agarre a oportunidade e faça um bom proveito ... Claro cara , por mim tudo bem ... Amigos , mas bem não vá pensando se eu te enfrentar lutarei mal , amigos fora do ringue lá dentro é outra coisa (risos) ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Scoth Daniels disse...

Sim, sou bipolar, esse e um grande defeito meu... Mas ninguém e perfeito, mas no ringue, tenho apenas uma personalidade, tenho apenas um geito de lutar! E esse geito, e fazer o grande show do hardcore, mostrar a dor em meus oponentes!
Nao entendo? Disco arranjado por dizer a verdade? Eu sou o,master of hardcore! Aliás... Eu sou o hardcore!

então está certo, estou esperando... THE MASTER OF CBW VS THE MASTER OF HARDCORE!

Unknown disse...

Master of Hardcore ,Shut up ,suas possibilidades de me vencer sao poucas , vocevnao passa de um little Shit , que pensa que eo melhor daqui e pode me vencer , mostre que voce e capaz e vença o #1 Contender do Ultraviolent , caso contrario vou continuar lhe criticando , entao mostre-me que voce e capaz de me vencer. Agora voce esta mechendo com The Scorpion Masters , voce insultou Masters , voce e louco , cara ele esta um degrau acima de mim na empresa , se plr enquanto suas chances de me vencer e 1% com ele e 0.

Enio The Best in the World disse...

Idiotas, idiotas everywhere.mas o que dizer desse bombado que chegou, vai bater no careca alcoolatra e briga com o partner fracassado dele?Tipo, eu não me seguro de rir ouvindo essas merdas.Que tal os tres calarem a boca?EM?O discussão de voces é tão inútil que nem ligo pra isso, sabe como é, apenas vim aqui falar pro Masters parar de responder quem não tem ele no meio, abrass.

BEST IN THE WORLD

Scoth Daniels disse...

Eu tenho poucas chances de lhe vencer? Cara, olhe para você, um plagiador que copiou o nome de um personagem no mortal kombat. Você só venceu por sorte, sim, você teve sorte daquela escada não cair, se não você não teria isso.
Enquanto eu não ganhar vou ficar recebendo críticas? Cara , você acha que suas palavras valem algum coisa? Não valem nada! Você não vale nada! Você e um loser! Um frouxo, conte seus seus, você tem 2 dias com ele

Unknown disse...

Plagiador ? Shiter sou do Signo Escorpion , curto Mortal Kombat . Agora voce me chamamde plagiador se inscreveu como Kevin Steen e me chama de plagiador (Risos) . Pare de defecar pela boca voce esta falando demais , minhas palavras nao valem nada e nao lhe afetam , me diga porque voce responde entao ,contqr 2 dias para que , seja qualquer um que for me enfrentar irei vencer , me diga uma gloria que voce ja teve na CBW ? A minha esta aqui no meu ombro a sua e oque ? vencer zumbis , vire um caçador de Zumbis ou pode ate fazer a serie The Walking Dead.

Scoth Daniels disse...

Sim, você e plagiador, e por que seria plagiador? Kevin steen e o meu nome, mas pode me chamar de master of hardcore.
Por que eu respondo? Para liberar seu verdadeiro ódio na nossa luta, para eu fazer uma luta hardcore.
Hahaha, já disse, seria injusto eu ganhar de você e conquistar meu futuro title na minha primeira luta,, minha glória? Acontecerá no domingo, nem você, nem seu parceiro poderão impedir, pois o título do hardcore estará em jogo.
The walking dead? Não gosto de zumbis, essa série e para,fresco, eu prefiro ficar treinando, ou vendo minha família.

Unknown disse...

Nao , parece pous voce esta gastando meu e o seu tempo com esta discussao , eu treino a maior parte do dia e voce faz o que fica discutindo , estou focado no Explosion Heart e voce pensa que vai me desconsentrar meu psicologico e forte creio que o seu tambem seja , pode me chamar de Plagiador isso nao faz diferença na hora da luta , e apenas um Ring name , minha qualidade nao esta nele , "Scorpion " e meu signo entao decidi usa-lo nas empresas pous so Pedro nao ficaria muito bom , mas voce nao mostrou serviço aqui ainda nao lutou contrar adversarios fortes , como voce esta falando que e o Master of Hardcore , vença o contender me enfrente e me vença ,essas serao as ultimas palavras que vou falar para voce pois tenho 2 dias parapreparar meu fisico , aprimorar habilidades enffim treinar para o PPV , entao vai treinar ...

BECAUSE I'M ULTRAVIOLENT CHAMPION AND BADASS

Scoth Daniels disse...

Eu não preciso de treinamento, já sou bom, já sou forte, e seu da minha capacidade, por isso sei que não preciso treinar. Gosto de discutir, isso me deixa mais motivado para vencer.
Eu sou o master of hardcore, já provei isso em indys. E já que você está duvidando, você irá ver, domingo.

Unknown disse...

Me poupe de asneiras Enio , suas palavras me dão tédio , pode rir a vontade mas não irá rir quando Salvatore te vencer ou eu acabar com você , não me queira ver nervoso se não irei acabar com você lentamente ... Que tal você virar um gladiador que preste ? O que acha trouxa ? Ninguém aqui chamou o fracassado da CBW para entrar na discussão , ninguém aqui se importa com você ... Você poderia falar na minha língua jovem , acho que posso conversar com quem eu quiser , não quis arrumar briga apenas repreendi o novato então é bom você se calar ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Já sabia desde o principio você em um momento está calmo dois segundos depois está muito irritado , mas bem se você é assim não posso fazer nada ... Você apenas lutou uma vez e venceu um zumbi parabéns ainda não conseguiu me convencer muito isto vem com o tempo mas me parece que você foi até uma boa contratação ... Bem Cara você deveria trocar o disco(risos) , THE MASTER OF CBW VS THE MASTER OF HARDCORE ! Scorpion acalme-se ele tem chances de te vencer , e você está na minha frente na CBW tanto é que já me venceu , bem vocês dois poderiam fazer um grande match mas fora dos ringues deveriam se acalmar deixem para dentro do ringue esse ódio ... Acho que Pedro não copiou o nome do "Scorpion" do Mortal Kombat , mas isto não importa ... Vocês dois devem saber que qualquer um pode vencer , dentro do ringue não se tem favoritismo , Pedro deve falar sim suas palavras tem o mesmo valor que as deles Kevin ... Críticas devem ser feitas para melhorar no ponto que está errado ou faltando algo mas vocês estão confundindo críticas com xingamentos , precisam olhar no dicionário o verdadeiro significado de criticar ... Deve ser por os dois motivos que Pedro tem o apelido de Scorpion , se vocês estão discutindo realmente estão sendo afetados pela palavra do outro e se estão discutindo realmente a palavra do outro vale muito ... Vocês dois estão bem confiante deveriam manter os pés no chão , pois vocês não sabem o dia de amanhã ... Não irei impedir ninguém gosto de lutas justas então vocês podem brigarem a vontade que não quero atrapalhar , mas devem sempre manter o pé no chão e saber que o adversário é digno e também pode te vencer ... Também não assisto esta série prefiro ficar com a família e treinar neste ponto concordo com Kevin ... Sim isto que vocês devem fazer treinar e parar de xingar um ao outro devem focar no Explosion Heart que se aproxima ... Na hora da luta não importa que você enfrentará deve mostrar seu máximo e não desprezar o adversário não importa quem seja ... Verdade Kevin você venceu apenas uma luta aqui e venceu um zumbi então ainda não conhecemos realmente sua habilidade , se você vencer contender e vencer Pedro ai sim será um gladiador com excelente habilidade ... Todos nós da CBW temos 2 ou 3 dias para preparar o psicológico , a forma física e as habilidades , não é apenas um que tem que treinar e sim todos para não fracassarem no Pay Per View ... Todos precisam de treino , você deve treinar um dia mais que o outro para se superar cada vez mais , discutir te deixar motivado você além de bipolar é louco mesmo cara ... Um pouco antes você diz que gosta de treinar e agora diz que não precisa , ninguém está duvidando estamos apenas falando que você ainda não nos provou sua habilidade ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Scoth Daniels disse...

Não, palavras não me aderem, mas aderem ele, e e isso que eu quero! Já falei por que faço isso, para despertar pódio dos meus oponentes, e então no ringue, faríamos uma grande luta hardcore.
Realmente ainda não provei meu valor, pois só lutei uma vez, mas não importa, vencerei quem for preciso para vencer esse cara, pois já fiz o que queria com ele, mas se ele continuar respondendo, vou aproveitar e mexer mais com o psicológico dele.
Trocar o disco? Por que? Assim como você fala que e o the master of cbw, eu digo que sou o master of hardcore, isso e um direito que temos, podemos falar que somos o superman, mas e um direito.

Um recado a scorpion, me responda, e isso que eu quero, discutir, brigar, e no explosion heart, fazer uma das melhores lutas da empresa!

Unknown disse...

É como você mesmo disse gosta de discutir e irritar o adversário tentando abalar o psicológico , eu não me abalo com isso já Scorpion é mais nervoso mas também tem um psicológico forte, você percebi também que não se irrita com qualquer coisa ou se irrita ? Não sei o que os bipolares pensam (risos) ... Confiança é bom mas demais também pode prejudicá-lo com certeza o objetivo de todos aqui é vencer e conquistar algo ser lembrado pelos fãs , etc ... Sim percebo que você diz Master of Harcore sei que um direito seu mas o aconselho a não ficar dizendo isto a cada linha , pois bem algumas vezes você faz isso algumas vezes não , você tem o direito de dizer o que quiser certo ou errado , com eu concordando ou não , mas cada palavra pode arcar uma consequência ... Com certeza espero que você enfrente Scorpion mas brigar e discutir deve ser dentro do ringue , vocês tem capacidade de fazer uma boa luta e nos impressionar , espero que seja uma luta honesta se realmente está luta acontecer ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Okay se voce acha isso nao lhe digo mais nada vou lhe mostrar a verdadeira força, de Pedro Scorpion se voce for me enfrenter