quinta-feira, 25 de abril de 2013

CBW News #41 - Uma discussão, uma briga e um adeus!


Após algumas semanas sem acontecer uma briga sequer, durante as viagens ou nos hotéis, a CBW volta ater mais uma confusão. O agora ex-gladiador, Pablo "The Hitman" Henrique, discutiu com o recém contratado "The Power" Jimmy Jack em posto de gasolina em uma das paradas na estrada. Os dois começaram uma briga generalizada, com  Pablo"The Hitman" Henrique tentando aplicar seu finisher "F-5", com Jimmy Jack escapando e aplicando seu finisher "Shell Shocked" no asfalto. Logo após este incidente, Pablo "The Hitman" Henrique pediu demissão, nem seguindo viagem e ficando no meio da estrada. Com isso Pablo "The Hitman" Henrique, não faz mais parte do roster da CBW.




14 comentários:

Unknown disse...

Nao vai fazer falta pois ele era um Zumbi , nunca fez nada aqui a nao ser arrumar confusao ,creio que ele largara a carreira de Wrestle pois ele nao tem talento algum, agora o novato ja começou com uma briga, apartir de agora vamos ter que dar um calmante para esses Novatos briguentos no meio da viagem , pois eles querem aparecer de qualquer jeito , como nao tem habilidades de Wrestles arrumam brigas que mancham a honra da empresa .

Unknown disse...

Na verdade nem foi minha intenção bater em você, você que começou me chamando de idiota, então, eu apenas me defendi, adeus. Fica ai a dica pra você não me insultar, Scorpion.

Unknown disse...

Eu nao sou desse tipo de lutador trouxa que fica arrumando confusao nas viagens , isso e patetico mostro minha força e meu talento no Ring , e brilho la nao no meio da viarm nas paradas sorte que eu nao vi esta confusao , to nem ai paa voce eu falo oque eu penso entao fique na sua ...

Because I'm Badass

jos.bergamo disse...

Esse cara ainda estava por aqui?? Nem lembrava dele, que idiota, só porque levou uma surra correu feito um cão acoado, mas que maricas, típico valentão que só tem pose até levar no meio da fuça,covarde, tosco, inútil... A única perda apra empresa foram os gastos com passagens com alguém que era tão imbecil, enfim, já vai tarde e que maus ventos o levem para bem longe da minha vista, porque se o finisher do Jimmy te fez desistir de uma carreira por aqui, o meu iria te triturar feito o grão de incopetência que és...

Unknown disse...

Mais uma briga , tinha que ir embora mesmo não o vi treinando aqui nenhuma vez foi apenas um encosto pra CBW , como o SDB costuma falar um zumbi ... Bem o novato se mostrou forte conseguindo levantar Pablo e o aplicar o Shell Shocked com certeza o ex-gladiador deve estar com muita dor e lesionado , não desejo mal a ninguém mas ele merecia , já tinha arrumado várias brigas foras do ringue e dentro do ringue ele nunca se mostrou forte , espero que se arrependa de ter feito esse estrago na CBW , espero que eu não o veja mais , boa sorte por onde caminhar ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Bem cara eu achei que você pode ter um grande potencial já o mostrou acabando com Pablo , mas não venha querendo provocar brigas e acabar com a reputação da CBW se for para fazer isto eu mesmo acabo com você , e também não vá insultar meu partner Scorpion , ele sabe se defender bem sozinho e não seria uma boa para você , eu sou calmo já ele é nervoso e acabaria com você em pouco tempo como disse você conhecerá a CBW pouco a pouco ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Enio The Best in the World disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA IDIOTA!Grande coisa, bater em novos contratados, Pff, apenas achava esse Pablo um retardado de primeiro que conseguiu apanhar para o fracassado do Gangster, apenas achava.Alem de ser burro, teve que andar a pé na estrada, enquanto eu andava naquela carroça da CBW, mas não tem diferença.

BEST IN THE WORLD

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Se não fazia nada aqui, invés de armar confusão, como foi o que se viu, fizeram muito bem em deixa-lo sair! Aqui somente os bons e os que merecem

Miss Tess

Scoth Daniels disse...

Bom, isso mostra o quão fresco esse ser era, foi apenas apanhar e já se mando, bom jimmy fez o que eu iria fazer, apenas facilitou meu trabalho, que nao ia ser tão difícil. Um aviso a este roster insignificante, nao se meta com the master of hardcore

Unknown disse...

Pelo q eu entendi, Pablo começou a Xingar esse tal de Jimmy Jack. aí dps veio a Trocasão, Jack foi mais Agiu e Aplicou o Seu Finisher, e Depois disso, o Pablo pede demissão? Eu vou ter q falar isso, não tem Jeito: Esse Pablo é Froxo, esse aí não tem Futuro. Pena q o Final, quem Acabou se Ferrando foi o "The Hitman" Pablo Henrique, que nessa Hora, deve estar no Hospital. Foi um Amigo meu q tava perto do Local, e filmou tudo e dps me enviou o Vídeo. Pena msm q a carreira dele tenha acabado aki na Empresa.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Trocação*

Unknown disse...

Pouco me importa se um pobre coitado como esse fica ou sai da empresa, isso em nada afeta a minha área, o Main Event! Então esses mid carders podem todos saírem se quiserem, afinal quem tem importância nesse momento é apenas o vosso world champion.

Long Live To The King!

Christian Salvatore disse...

Noticia triste para o roster pois parece que o SDB será multado pelo comportamento desses dois macacos que deviam estar fechados em gaiolas no zoo, o nome da CBW fica manchado com esses comportamentos, posto isto deixo uma pergunta, quem raio era o Pablo Hitman?

Unknown disse...

Se SDB for multado eu me responsabilizarei pois eu que dei a dica pra trazer Pablo , na verdade ele é um bom lutador mas quando chegou aqui pensou em se envolver em brigas foras do ringue , bebidas e coisas que não ajudam a vida de um atleta , com certeza esses malditos zumbis acabam com a reputação da CBW , com certeza esses que se demitem semanas depois vem pedir desculpas a CBW e quererão voltar ao elenco ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !