quarta-feira, 17 de abril de 2013

CBW News #37 - Apuração... Parte 2


Sim, a história ainda não acabou... O Referee - Kevin Roward, do combate passado revelou que recebeu pagamento para beneficiar Dave Walker na luta, mas afirmou também que não foi o próprio Dave Walker quem pagou, que foi um outro gladiador, ao qual ele não revelou o nome. O que parecia ser um dia calmo sem notícias na CBW acabou virando uma noite tumultuada. Esta informação só foi divulgada agora e por isso ainda não teve reação nem por parte de Walker ou Bergamo, mas as investigações continuam.



13 comentários:

Unknown disse...

O que? Obviamente tem alguém tentando me prejudicar! Por enquanto ele diz que foi outro cara, mas logo vai aparecer algum infeliz jogando a culpa sobre mim, eu não sei de nada, não paguei ninguém, apenas fui lá e surrei Bergamo, se querem tentar me prejudicar que prejudiquem, mas eu não paguei nenhum infeliz para me ajudar!

Unknown disse...

Nunca imaginei que Walker chegaria a esse ponto para vencer Bergamo ,Walker devia estar tremendo de medo de Bergamo e teve que suborna um Referee . Seeu fosse SDB colocava Walker vs esse Referee patetico pelo Word Title com Bergamo de Referee , seria um Match bom mas creio que SDB nao fara isso .

I'm Pedro Scorpion and I'm Ultraviolent Champion ans Badass

jos.bergamo disse...

Que posso dizer, só com jogo sujo de alguém ou um golpe meu próprio para o Walker levar a melhor, e perceba-se aqui enfase no alguém, pessoa indeterminada, já para evitar que o "Champ", meu maior hater e fã, o principal beneficiado dessa tramóia toda venha se fazer de pobre vítima que o perseguem e não sei o que mais... o Fato é, se antes tinhasse alguma dúvida, agora elas sumiram por completo, eu não perdi domingo, e continuo sendo incontestavelmente o maior maníaco homicida da empresa, e da próxima vez não existiram joguinhos e manobras de bastidores que possam me impedir de chegar ao topo, Dave, nem perca mais tempo polindo o belt, ele vai ficar manchado com seu sangue depois que eu lhe te destruir por completo e mostrar como se pisa em alguém de verdade!

jos.bergamo disse...

*apenas fui lá e fui surrado pelo Bergamo

Unknown disse...

Bem , como eu estava pensando o referee foi pago por Dave ou por algum capanga dele , a CBW estará se tornando uma quadrilha , se continuarmos assim , devemos pensar mais em lutar do que ficar roubando , roubando e roubando ... Espero que esse caso se resolva de forma justa , não sei quem está certo se é Dave ou se é Bergamo , bem como disse na notícia não foi diretamente ele que pagou o referee , estou bem ansioso para saber quem foi esse tal gladiador , creio que muitos estão também ... Pensei algo aqui bem interessante não sei se aconteceu isso , mas pode ter acontecido , estou achando que um gladiador da CBW pagou o referee para prejudicar Dave , fazendo ele confessar que o ajudou depois , fazendo a luta se tornar injusta , creio que alguém quis beneficiar Bergamo ou prejudicar Dave , espero que este caso se resolva da melhor forma possível , seja encarado com seriedade e justiça ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

*Apenas fui lá e surrei o Bergamo, pela segunda vez :D

Unknown disse...

Imbecil, qual parte do "mas afirmou também que não foi o próprio Dave Walker quem pagou, que foi um outro gladiador, ao qual ele não revelou o nome." Você não entendeu? Que você não sabe escrever não é novidade, mas agora não sabe ler também? Se mata Mortal Kombat...

Unknown disse...

Bla Bla Bla... Fala sério, mesmo sem esse referee estupido eu teria acabado com você, ele só impediu que eu te batesse mais ainda, não vou me fazer de coitado, só sei que tem alguém tentando me prejudicar, tentando me tirar do trono de rei desse lugar, e esse que pagou ele, irá sofrer até eu me cansar, quero pisar em osso por osso desse cara e vê-lo agonizar abaixo d emeus pés, aliás esse cara pode ser você mesmo, sim pode ser você, que vive chorando por ter sido chutado por mim duas vezes, agora está pagando o referee pra trapacear a meu favor e você continuar como coitadinho, o quão baixo você foi? Na próxima semana vai pagar alguém pra te fazer passar por coitadinho de novo?

Unknown disse...

Voce nao passa de um Little Worm que pendçsa que e um Champion , voce esta muito abaixo de Bergamo , voce nao e capaz de vence-Lo e tem que mandar um capanga para pagar o referee ,deve ser um desses zumbis inuteis. Voce nao e nada , voce pensa que um Champion , eu sou um Champion eu me adequado nos padroes de um Champion ,ja voce e um pobre coitado com o dias contados aqui na CBW ...

Because I'm Tjçhe Ultraviolent Champion and I'm Badass

Unknown disse...

Cara, lava essa boca por que você falou tanta merda que deve estar suja, você é campeão de um title sem importância, logo ninguém liga pra o que você faz ou não, você é que está abaixo do Bergamo, só que puxando o saco dele ;)

E por favor, pare de cair de cara no teclado e digite igual um ser humano (se você for um).

jos.bergamo disse...

Sim, vai sonhando, mas não foi a meu favor que pagaram o referee, sinal que já sabiam que você ia precisar de uma mão para não levar outra surra depois de eu ter te dado o título :)

jos.bergamo disse...

Na verdade eu acho o rapaz muito sensato apesar dos problemas de digitação, viu o que o público todo sabe, que eu sou o maior monstro dessa comapanhia e tu depende de sorte e mãozinhas do juiz.

jos.bergamo disse...

Engraçado, não fui eu que sai camabaleando do ringue assim que tive chance, até porque eu é que estava na vantagem quando a luta terminou, de resto, pega leve nos anapolisantes, já estão a te fazer sofrer alucinações, eu jamais gastaria meu dinheiro contra alguém tão inferior a minha capacidade no ringue, se prepare, porque da próxima vez não existirá sorte ou corrupção de outra pessoa (sei que tu não é esperto o bastante para pensar em algoa assim) que irão te salvar de conhecer a derrota pelas minhas mãos.