sexta-feira, 5 de abril de 2013

Contratações #25 - Drake Lockwood

A CBW com mais um estadunidense, em breve terei que mudar o nome da empresa para Company United States Wrestling, que raramente aparece um brasileiro. Mais voltando ao assunto, na noite de ontem a CBW assinou contrato com o wrestler Drake Lockwood, irmão a lenda do hardcore Eric Lockwood, ele nasceu na cidade de Dayton (EUA). Sempre utilizou das artes obscuras para derrotar e abalar o psicológico dos seus adversários, com passagens por empresas indy's e tendo encerrado o seu contrato com uma grande empresa estadunidense a NWA, vem arriscar em solo brasileiro uma carreira na CBW. Seja bem vindo e não se torne um zumbi.

9 comentários:

Enio The Best in the World disse...

Artes obscuras com uma cara dessa?Parece um palhaço de circo ou um palhaço que pinta a cara das crianças em festas infantis.Parece ser irmão da lenda satanica e retardada Eric Lockwood, que ainda atua na UWF.Quero mais que voce apanhe bastante aqui por ter uma familia de idiotas.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Drake Lockwood disse...

uhhuhahahaha olha, olha um menino de coro, que bela recepção, ainda nem me estreei e já está com medo que lhe tire o lugar? hahaha, não se aflija, eu estou aqui por outro motivo, continue com a sua vidrinha miserável e não se meta no meu caminho ou terei de arrancar a sua pele, e calha bem que estamos chegando no inverno e eu preciso de um casaco de peles.

Eu sou a maior aquisição de sempre desta companhia, leu a introdução? eu estive na NWA, era main eventer numa das maiores companhias do mundo, vim para o Brasil porque me fartei de ganhar tudo em todo o lado e vim experimentar ganhar no Brasil.

Sim sou irmão do Eric, e tal como ele sigo o caminho das trevas, sou o novo anticristo da CBW, sou o mais temível adversário que vocês podem encontrar, o meu coração é negro, a minha alma é pura maldade, minha única missão é infligir dor e sentir prazer com isso.


Because in life there are winners and there are losers.
I'm the king of the world, the daredevil and future legend of wrestling.
Be Jealous.

Unknown disse...

Boa sorte , costuma usar artes obscuras ? Com certeza é um zumbi , espero que seja participativo , que mostre tudo o que sabe e aprendeu na NWA ... Não sei se é uma boa contratação para a CBW mas pela descrição parece ser um bom lutador , espero que seja honesto nas lutas e fora delas ... Não ligue para comentários bestas como de Enio , sempre eles recebem muito mal os novatos aqui , seja bem vindo ah e já ia me esquecendo de me apresentar , I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Uma concorrência? Nao, ninguem consegue concorrer com deadman, apenas pelo seu bem... Nao se torne um zumbi... Pois lugar de zumbi e no caixão

Enio The Best in the World disse...

Really?Muito legal cara, seria uma pena se ninguem ligasse para isso.Não passa de um serzinho que se acha o satanico.Não arranco sua pele porque não sou de fazer isso.Quer um casaco, tire a pele do Dave, mas acho que vai sobrar muito porque ele é meio...voce sabe não é... GORDO.Voce não é a maior aquisição.SDB se enganou, contratou um maquiador, e não um Wrestler.Voce veio da NWA?Legal, vim da TNA, quem comanda agora?Sabe o que eu penso de voce?Nada, não merece que o BEST IN THE WORLD ocupe tempo de sua vida pensando em palhaços maquiadores.Depois que eu chutar voce afora daqui, igual fiz com o João Hardy, voce pode pegar essa Gimmick de retardado débil e ir trabalhar no Circo de Solei, pode subir na corda e descer igual um macaco.Mande lembranças ao seu irmão que gosta de levar cadeiradas.Seria um prazer enfiar todas suas palavras de idiota no seu traseiro amassado.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Drake Lockwood disse...

Eninho você sabe a quantidade de vezes que ouvi a mesma palhaçada? inumeras vezes antes dos meus combates e sabe porquê antes e não depois? porque não havia um depois, deixei os meus oponentes em tão mau estado que eles nem tentaram repetir as gracinhas, você vem da TNA? que raio é isso uma marca de biscoito? bem não importa, se você acha que eu sou isso que você diz tente entrar num ringue comigo, lhe garanto que a sua alma inútil irá ser levada e apenas restará um cadáver potréfico no meio do ringue cuja unica maneira de alguém lhe querer tirar do ringue vai ser necessário botar fogo a toda arena pois nenhum mortal ter coragem de lhe tocar de tão mau estado que você vai ser encontrado.
Eu sempre comandarei pois eu sou The King of the Underworld and the King of the World, Lembra aquela historia que os papas contam para os filhinhos do bicho papão? pois o papa do bicho papão contava para ele a historia de Drake Lockwood de uma maneira tão assustadora que para ele conseguir se virar foi assustar criancinhas, uhuhuhahahahahaha.

Because in life there are winners and there are losers.
I'm the king of the world, the daredevil and future legend of wrestling.
Be Jealous.

Drake Lockwood disse...

Concorrencia? uhuhuhahahahahah caro Bulbasaur eu não sou concorrência para você, eu sou bem superior a você, eu não vim das indys e ando à procura de atenção das grandes empresas como você, eu vim de uma grande empresa para aqui, conquistei o mundo com excepção deste pais onde a maior parte das pessoas sofre de estupidez cristã, ridículos, é o que todos são, a verdadeira força está na escuridão, na destruição, Eu sou a profecia final, I'm The Antichrist ahahahahahaha.

Be Jealous!

Unknown disse...

Esse me parece com mais atitude do que os últimos contratados desse lugar, conheço o irmão dele e já nos enfrentamos antes, espero que sua fama de insano seja confirmada e se mostre alguém capaz de amedrontar o povo dessa empresa, pois eu sozinho já não estou dando conta de assustar e humilhar tantas pobres almas.

jos.bergamo disse...

Drake...