sexta-feira, 5 de abril de 2013

CBW News #30 - Local do Evento


A CBW ainda com a perda do teve uma dificuldade de arrumar o local do show de domingo, mas conseguiu. O show será realizado na cidade de Curitiba/Paraná/-Brasil no Ginásio de Desportos Professor Almir Nelson de Almeida (Ginásio Tarumã), como a CBW já esta notificada do PPv da WWE que será realizado no mesmo dia, talvez ocorra um adiamento para a segunda-feira, mas nada confirmado ainda, seguem as fotos do local do show da CBW.




4 comentários:

Enio The Best in the World disse...

Lugar lixo, arena pequena, porque lutamos nesses fins de mundo?SDB me arranje um lugar adequado ao BEST IN THE WORLD dar shows nas suas lutas, essas arenas são escrotas, e o lugar onde dormimos, tenho que aguentar o Salvatore e seu macho tremendo na cama de cima, assim não da mais.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Me parece um bom lugar , mas um pouco pequeno ... Poderei conhecer Curitiba , assim na CBW conhecerei o Brasil inteiro pouco a pouco ... Enio você se acha superior aos outros ? Primeiro você não é o "Best in the World" , mas perdeu do que venceu , muito patético você . Segundo você é igual a todos , não tem mais direito e nem menos , não é só você que se destaca , pare de se exibir pois você não é tudo isso que pensa ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

jos.bergamo disse...

Palco interessante para mais um triunfo incontestável do campeão sem belt dessa empresa, Bergamo vai continuar sua onda de destruição, sangue e violência e agora esse ginásio é uma das minhas paradas andes da glória, estejam todos prontos, não importa quem apareça na minha frente por lá só vai conhecer dor e sofrimento!

Don Lucas de La Boa Ventura disse...

Ouvi dizer que as paranaenses são as mulheres do Brasil com menor taxa de adultério entre as que são casadas,acho que vou contribuir para aumentar um pouco essas estatísticas do estado inteiro...