terça-feira, 16 de abril de 2013

CBW News #36 - Apuração!



A apuração do fato ocorrido no combate do Main Event, entre Dave Walker e Bergamo, ao qual se ficou a dúvida de Bergamo ter feito ou não "Kick Out!" antes da contagem do 3 do Referee, ficou constatado que o Referee errou na contagem e que Bergamo conseguiu sair da contagem, mas esta revelação não altera o resultado da luta. A diretoria pensa em uma maneira de minimizar o fato e a ideia de Bergamo atuar como Referee em uma luta de Dave Walker foi colocada na mesa de discussões, mas nada confirmado ate o momento, mas informações no decorrer da semana.


7 comentários:

Unknown disse...

E achei a contagem quevo juiz fez foi errada , estava vendo a luta , mas nao comentei pois isso e assunto de Walker e Bergamo .Mas. se Bergamo for o Referee da luta de Walker ,Walker vai se dar mal , vai ocorrer o mesmo que aconteceu na luta entre Salvatore e Walker com Enio BiTW de Referee , esta e a opiniao do Ultraviolent Champion...

Because Pedro Scorpion is Badass

jos.bergamo disse...

Eu falei que não tinha perdido porcaria de combate algum para esse Walker, que o referee era cego e tudo mais, mas não, ao invés de analisarem a situação durante o show logo após o acontecido tem que deixar passar uns dias para poder dar a desculpinha esfarrapada que não se pode mudar o resultado da luta, como se eu tendo ganho o título para o Walker já não fosse vexame o suficiente para o cinturão agora temos um campeão que depende de ser salvo pelo juiz a todo o momento, triste de ver...

Unknown disse...

Injustiça, só isso, novamente mostram que adoram ajudar o queridinho da mpresa, é por isso que o wrestling não vai pra frente no Brasil, pois além de politicos corruptos ainda temos federações corruptas! Isso salvem o queridinho de vocês, ele pede algo e a diretoria cumpre correndo, ele não aceita a derrota e chora aos pés desse povo, continuem ajudando ele, isso só aumenta minha motivação de manter campeão, agora farão o que? Vão me tirar o title também?

jos.bergamo disse...

Eles eu não sei, mais eu de certeza que vou lhe tomar esse título que nunca devia ter estado nas suas mãos, rei das lamentações, todo mundo naquele ginásio lotado viu que eu dei Kick Out antes do Pin, tu é que não quer abrir mão de uma vitória contra mim porque seria o melhor momento em toda sua carreira, e se apega a inútil esperança de enganar alguem com toda essa ladainha e monte de mentiras, se fazendo de perseguido, se eu fosse queridinho da empresa é óbvio que eles teriam reinicado a luta na hora, mas como queria proteger o campeão que não se defende sozinho esperaram até hoje para anunciar o que eu já sabia desde domingo, o único que se beneficiou de corrupção aqui foi tu! Esteja preparado porque na próxima vez não existira referee cego, nem cinturão preso frouxamente que vá me impedir de dar um fim em você!

Unknown disse...

Concordo , também acho que uma decisão deveria ser tomado foi uma completa injustiça com Bergamo isto , não sei se o referee não fez de propósito ou se ele é amiguinho de Dave ... Mas espero que este caso se resolva se Bergamo for referee na próxima luta da Dave seria justo , acho que ele não gostou nenhum pouquinho , mas eu gostei da ideia ... Bem ele esta criticando dizendo que nada vai pra frente no Brasil , você tem certeza do que fala ? Você está errado e não tem o minimo direito de reclamar , no Brasil sim tem muitas coisas que só ficam no papel e nunca vão pra frente , mas também há muita coisa bem desenvolvida ... Aliás você está falando contra a corrupção mas está ajudando ela crescer pois está ajudando a mentira , a injustiça , então toda a corrupção que você está dizendo , você também tem um pouco dela ... Espero que uma boa decisão seja tomada por SDB ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Você não vai me tirar nada,primeiro que você não tem qualidade para ser campeão, olhe pra você, um campeão de verdade não chora por causa de resultados, eu não choraria se perdesse pra você, eu apenas faria meu rumo atrás de outra oportunidade de surrar você até me cansar, já fiz muita coisa melhor na minha carreira do que te enfrentar, agora porto o cinturão da melhor empresa do país e sou o melhor dela, estou invicto, 100% de aproveitamento, sabe o que é isso? Significa que ninguém me parou, significa que VOCÊ falhou duas vezes ao tentar me parar e agora inconformado por não em vencer fica arrumando desculpa pra não confirmar a humilhação óbvia pela qual passou, eu achei que você fosse homem, não uma criança chorona, eu não preciso da ajuda de ninguém muito menos de um referee ou da sorte, sou campeão por ser o melhor e não vai ser você com todo o seu mimimi de derrotado que irá me tirar meu title.

Long Live To The King!

jos.bergamo disse...

Primeiro, quem é que esta chorando? Eu por ter sido roubado ou você por ter perdido o que seria sua única oportunidade de ouro na vida de vencer The Most Dominant Wrestler of All Times? Deculpe, mas quem veio aqui se humilhar é você que é o único que realmente tem a doce ilusão de que me venceu alguma vez, para existir uma segunda é necessário uma primeira, e todos sabemos que eu que venci a ladder match para você com uma eletric chair que lhe pos out por vários minutos, e só para constar, não imorta o quão mimado sejas, o quão azucrine, esperneie e chore, role pelo chão sem um pingo de dignidade, falso champ, não muda o fato de que aquele juiz salvou teu couro.