segunda-feira, 15 de abril de 2013

Constratações #28 - Jimmy Carter

A CBW assinou contrato nesta manhã com o wrestler estadunidense Jimmy Carter, ele é da cidade Miami, vem para se integrar ao roster da CBW. Trenou wrestling na cadeia enquanto ficou preso, o motivo da prisão foi auto-defesa, que o deixou 6 anos em reclusão.E em poucas palavras, ele disse que aprendeu wrestling para massacrar as pessoas como o massacraram na prisão. Seja bem vindo e não se torne um zumbi, se não eu que lhe massacrarei.


11 comentários:

TheSDB77 disse...

Este é meio contraditório nas próprias palavras, já que se foi em auto-defesa, ele não ficaria preso, mas cada vez que passa estas gimmick's me surpreendem mais. Realmente espero que não vire zumbi, pois já é a 2ª vez que vejo um cara escolher "Seth Rollins".

$ SDB $

Unknown disse...

Bem-Vindo a CBW cara , não ache que aqui será fácil não importa se você foi pra cadeia ou não , como foi pra lá prevejo que você será bem agressivo , aprendeu lá wrestling para massacrar as pessoas ... Bem interessante aqui acho que será diferente outros irão te massacrar como foi na cadeia , espero que não se torne um zumbi me parece que você é bem forte , boa sorte Jimmy Carter ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Jimmy Carter , nunca ouvi falar desse sujeito antes , pelo que eu vi foi um presidiario , e aprendeu wrestling na cadeia ,parace ser durao quero enfranta-lo para ver sua força . Prazer meu nome e. Pedro Scorpion and I'M the CBW Ultraviolent Champion .

Pedro Scorpion is Badass

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Que seja bem vindo, e que não seja somente mais um aqui, pensando que é fácil e que tem tudo de mão beijada

Miss Tess

Unknown disse...

Bom pouco me importa quem seja esse cara ou que aconteceu com ele, eu estive alguns meses em reclusão por bater no ultimo que arranhou meu carro e posso dizer, a cadeia não é um lugar dócil, mas lá eles notaram minha supremacia evidente e nunca nem sequer dirigiram a palavra mim, talvez por medo de que eu limpasse as barras com a cara deles, enfim, não seja bem vindo e dane-se, a partir de agora você está no meu reino, espero que obedeça as minhas regras e ordens, do contrário cuidarei de você pessoalmente.

Long Live To The King!

Unknown disse...

Seja bem vindo, só tome cuidado para não cruzar no meu caminho.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

jos.bergamo disse...

Well...Aqui não basta wrestling para se defender, é necessário atacar sem dó nem piedade, massacrar o inimigo, quebrar braços e pernas, verter sangue pelo ringue, espero que se dê bem por aqui, mas um aviso, eu sou basicamente toda a turma barra pesada, se se meter comigo, vai desejar ter sido mandado para o corredor da morte.

Jimmy Carter disse...

Penso que tudo foi dito na minha introdução,não venho aqui para fazer amigos,venho aqui para vos mostrar o quão duro tem que ser ser para se sobreviver.

Jimmy Carter disse...

Você se acha violento?Really?Cara você deveria ir para a prisão para o que ver o que é duro,mas vocês são muito frouxos,simplesmente fazem tudo pelo caminho fácil,tivee 6 anos á espera deste momento,e deixe-me que o avise,não irei fácil em você!

Unknown disse...

Hey , voce e burro ou tem algum problema , CBW Ultraviolent e o nome do Belt ,voce entra em uma empresa e nao procurq se informar , eu sou o futuro da CBW e um dos 3 Champions , e o que voce e apebas um carinha que acabou de entrar se achando .

Scoth Daniels disse...

Hehehe, mais um ser insignificante na cbw, bom, não comentei antes, pois tirei umas breves folgas, e agora para terror do roster, eu voltei!
Mas voltando ao assunto, espero que seja um bom wrestler, e que não seja fresco, como quase todo roster, prazer, sou o cara que quer e vai te destruir, o the masters of hardcore.