segunda-feira, 1 de abril de 2013

Demissões #4 - Pacotão!

Para quem assistiu o show sabe que isto é uma notícia velha e para quem não assistiu o show, vá procurar na internet e assista. Eu não vou perder meu tempo, fazendo uma notícia para cada um que pediu demissão neste final de semana, então fiz um resumo. Um atrás do outro para não se perder, pediram demissão esta semana, Kevin Myers; Lord Gherba e Matt Showman. Desejo boa sorte a todos e tenho certeza que irão sair dos caixões onde estão.



6 comentários:

Unknown disse...

Eles sairao do Caixao e irao para a Reciclagem , aqueles lixos fizeram a coisa certa em se demitir pois ja estava me estressando com aqueles vermes tanto que tomaram um Double Insane Pain.
Agora so um aviso o proximo que for lutar versus The Scorpion e desistir antes da luta , nao terao um belo Fim , acabarei com sua carreira na Hora ...
The Scorpion is Badass

Unknown disse...

Eu vi no show os três se demitiram e eu e Scorpion demos a eles um presente de despedida e creio que The Deadman também presenteou os três , a CBW não perdeu nada com eles , os três não tem talento nem dentro e fora dos ringues então a CBW não saiu perdendo , tive a oportunidade de enfrentar apenas um deles e no caso ele foi eliminado rapidamente e os outros não se demonstraram fortes então espero que esses fracos sejam demitidos e cheguem lutadores fortes ... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

jos.bergamo disse...

Então o Lordzinho de arraque viu que aqui status de nobresa fajuto de nada valem e fugiu antes de quebrar uma unha, coitadinho, era um werstler técnico como se encontram muitos por ai, substituível, não é nenhuma monstro imparável como eu que faz milhões em uma única luta, só fico triste de não ter sido eu a despachar o infleiz empresa a fora com um GORE!
Os outros dois nem lembrava que estavam aqui pelo roster, enfim, mais um aumento para mim com os salários que se deixa de pagar, não os culpo por fugirem com o rabinho entre as pernas, afinal CBW não é uma indy qualquer de beira de estrada em que qualquer um pode fazer nome, e que é simples sair inteiro após so combates...

Unknown disse...

3 que foram espertos, viram que no reino de Dave Walker ninguém canta de galo, Gherba eu chutei no PPV e ele já correu, os outros dois já se foram por simples medo, pouco me importa esses caras, quero que eles explodam e nunca mais infestem a minha empresa com suas insignificâncias, vão a merda e tenham um péssimo um dia :)

BOW DOWN TO DAVE WALKER!

Unknown disse...

Hahahahaha, essa despedida foi especial, espero que tenham gostado dos caixoes, eles estavam com uns amiguinhos (Lesmas) dentro...

Don Lucas de La Boa Ventura disse...

Gherba, sua esposa é realmente uma Lady, mas deve cuidar melhor dela, a coitada está muito carente, quase não me dá folga, por isso andei sumido..
Kevin, a tu é uma vadia mesmo, e matt, a sua me contou que curtes fio terra...