quinta-feira, 11 de abril de 2013

Contratações #27 - "Miss Tess" Daena Brooke Adams

A CBW informa que, assinou contrato com a primeira Diva Gladiadora da companhia. Lhes apresento Daena Brooke Adams "Miss Tess" (Houston/EUA), sim é estadunidense, mas isto não é um problema, por não haver mais Divas Gladiadoras na empresa, atuará como manager, mas ainda não foi informado de quem ele será manager, ela já se encontra no Brasil e deverá esta no show de domingo. Falando um pouco de si mesma, disse que é um pouco fria porém fiel a quem representa fazendo de tudo para contribuir na vitória do seu wrestler. Miss Tess, seja bem vinda e não se torne um zumbi.


9 comentários:

Unknown disse...

Ate que enfim chegou uma pessoa que preste , e ainda e uma diva isto e muito bom , Desde que cheguei so havia contrataçoes de Homens ,agora uma Diva vai amenizar um pouco este ambiente.Prazer Meu nome e Pedro "The Scorpion " e seja Bem vinda.

Christian Salvatore disse...

Olá Miss Adams o meu nome é Christian Salvatore mas pode-me tratar por "The Champ" e esta é a Cindy, o meu titulo Intercontinental, veja como brilha... espero que tenha sucesso nessa empresa, quase tanto como eu.

Unknown disse...

Nossa a CBW estava demorando para trazer uma Diva , deixar mais alegre este lugar , mais bonito , melhor se acordar e ir tomar café e encontrar uma mulher bonita , do que homens ... Ainda não revelou de quem será manager , mais acho que muitos já sabem ... Boa sorte , bem-vinda , você deixará muitos gladiadores e muitos fãs de queixos caídos , ah me desculpe eu já ia esquecendo de me apresentar .... I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Enio The Best in the World disse...

MILAGRE!Uma diva para animar a CBW, só tem homem nessa porcaria, agora finalmente uma diva para colorir a CBW, se algum dia tiver algo na cabeça, se alie á mim, porque o BEST IN THE WORLD aqui é o soberano, e levarei os dois novatos e meus amigos, Italo e RVD á soberania tambem.Só não se alie ao Salvatore, ele anda procurando uma amizade colorida, ja flagrei ele de gracinhas com o Masters depois da luta deles.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Scoth Daniels disse...

Uma diva? Muito bom, uma mulher para mostar pra alguns certos homens o que e lutar...
Deixe eu me apresentar eu sou o the master of hardcore kevin steen, e espero que tenha um bom sucesso aqui...
Bom, se quiser ser chamada de vadia se una ao Enio, se quiser ser chamada de mulher se alie a qualquer outro daqui.

The master of hardcore

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Primeiro que tudo, obrigada a todos pelas boas vindas! Acreditem eu vim para ter sucesso, e irei consegui-lo! Não sou de ficar para trás, e muito menos de ser pisada! Mais uma vez obrigada a todos

Miss Tess

Scoth Daniels disse...

Agora ganhou meu respeito por completo, você nao se acha superior, uma verdadeira mulher...

jos.bergamo disse...

Well, que bela moça, estava faltando um toque feminino por aqui, ela com absoluta certeza vai melhorar o clima nessas bandas, e claro, não me importava se ela saisse na capa da PlayBoy Brasil, rios de dinheiro para empresa man...

Don Lucas de La Boa Ventura disse...

Que bela dama! *_______*, formosa como uma rosa, mas claro que tem espinhos, acho ótimo que estejam a por garotas por aqui, tanto marmanjo na empresa estava ja a me dar alergias, cruzes, enfim, gostaria de ser cavalheiro e lhe mostrar algumas das dependências da empresa, especialmente o bar, para que possamos tomar um drink, estou realmente bem interessado em tão competente mananger...