sexta-feira, 17 de maio de 2013

Card #10 - Sunday Night Havoc Eye


#1. Open Card: Triple Threat Match - Jimmy Carter Vs. Lord Gherba Vs. Jimmy Jack:


#2. Mid Card: Flag Match - Ítalo Rocha Vs. Chris Hunter:


#3. Co-Main Event: Single Match - John Aries Vs. (CBW Intercontinental Champion) Enio BITW:


#4. Main Event: Battle Royal Match - (CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs. (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs. Kevin Steen Vs. Dave Walker Vs. Christian Salvatore Vs. Pedro Scorpion:

22 comentários:

Lord Gherba disse...

1. Open Card: Triple Threat Match - Jimmy Carter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack: Ganho eu, o Jimmy é talentoso porém sumiu, e o Jimmy é um gordão sem talento.


#2. Mid Card: Flag Match - Ítalo Rocha Vs Chris Hunter: Vai dar empate, o ítalo é inovador, mas algo me faz parecer que vou adormecer durante este combate.


#3. Co-Main Event: Single Match - John Aries Vs (CBW Intercontinental Cham,pion) Enio BITW
O Aries ganha, ambos são inúteis, o Enio é o cara com menos talento que é campeão e irá perder feio para o Aries.

#4. Main Event: Battle Royal -(CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Kevin Steen Vs Dave Walker Vs Christian Salvatore Vs Pedro Scorpion.Masters leva por ser o melhor dos 6, o Bergamo é um gordão sem talento, só tem é o apoio da crowd, o Steen até que é talentoso mas é um inútil, o Scorpion é um bebâdo idiota, agora estes dois últimos é que já tem mais chances. O Salvatore é o lutador mais underrated da CBW, ele é burro em querer impressionar os fãs pois ele tem talento para se safar sem essas tretas. O Dave é uma máquina, mas não tem estado na sua melhor fase.

Unknown disse...

Finalmente! eu enfrentarei o intercontinental champion Enio BITW, e era isso que eu queria. terei o enorme prazer de chutar a bunda desse champion que não passa de nada. se eu ganhar minha title shot, no PPV Shock, eu vou tirar o intercontinental belt das mãos de Enio. essa single match, nada mais é que uma demonstração do que está por vim no PPV. será um grande co-main event. finalmente eu mostrarei para o Enio que eu posso sim tirar o belt dele. neste domingo, no Sunday Night Havoc Eye, vcs verão John Aries derrotando um simples intercontinental champion, pois vcs já sabem que o Enio é um zé NADA. eu conseguirei minha vitória diante de um champion. acreditem no que eu digo. eu falo: Enio não serve para nada aki na empresa. depois que ganhou o intercontinental belt, sumiu da empresa. concerteza acredito na minha vitória. eu vou chutar Enio de uma vez por todas, e no PPV não será diferente, pois eu sou o The Greatest Man That Ever Lived John Aries.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

huehuehuehuehuehuehuehuehuehue eu sou inútil agora? cara, me fale que é vc. tem futuro aki na empresa? não. então, vê se tenha respeito comigo. PROVE ME WRONG.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Bem, sem enrolações, vamos aos possíveis resultados

#1. Open Card: Triple Threat Match - Jimmy Carter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack:

Já vamos abrir o show com um Triple-Threath, e me parece que vai ser um bom combate.. Jimmy Carter anda sumido portanto não espero que ganhe.. Eu aposto numa vitória de Lord Gherba.. Esse será seu primeiro show após o retorno, e nada melhor que retornar com uma vitória não acha?

#2. Mid Card: Flag Match - Ítalo Rocha Vs Chris Hunter:

Well.. Na segunda luta da noite, eu irei enfrentar Chris Hunter numa flag match.. Bem, eu nunca participei numa luta desse tipo, mas espero fazer um bom trabalho ao pegar a bandeira que representa o lugar de onde eu vim.. Apesar de ser naturalizado Brasileiro, não posso esquecer minhas raízes, e onde eu comecei minha carreira de Wrestler, USA, e vou homenageá-lo ao deixar Hunter destruído no chão e levantar aquela bandeira! Chris Hunter é um bom oponente, mas eu acredito na minha vitória!

#3. Co-Main Event: Single Match - John Aries Vs Enio BITW

No Co-Main Event da noite vamos ter o Intercontinental Champion frente a frente contra um Wrestler que vem perseguindo seu title, John Aries.. Enio é com certeza um bom wrestler (prova isso tendo o Intercontinental Championship consigo), mas ele apareceu pouco aos treinos essa semana, enquanto John Aries tem evoluído cada vez mais, portanto é possível que Aries vença ..

#4. Main Event: Battle Royal Matheus Masters Vs Bergamo Vs Kevin Steen Vs Dave Walker Vs Christian Salvatore Vs Pedro Scorpion:

No Main Event teremos uma Battle Royal brutal, onde teremos os atuais Heaviweight a Ultraviolent champions em ação, e os antigos Heav. e Int. no combate também, portanto não irá sair má coisa desse combate.. sobre o resultado, acredito numa vitória de Bergamo ou de Matheus Masters, uma vitória num grande combate desse irá dar mais credibilidade aos atuais Champions, portanto acho que um dos dois vence..

__

Bem, como sempre, desejo um Great Show a todos, e boa sorte aos presentes no card..

I'm The Phenomenal One"
Get Ready to Fly!

Unknown disse...

Hmm ! Grande Card ate eu fiquei surpreso mais uma luta no Main Event , sem mais delongas vamos analisar .

#1. Open Card: Triple Threat Match -Jimmy Carter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack:

Uma luta ridicula com 3 lutadores ridiculos , um Zumbi um Semi Zumbi e um recem contratado, vou ficar jogando videogame que vou ganhar mais , Lord Ameba Wins !!!!

#2. Mid Card: Flag Match - Ítalo Rocha Vs Chris Hunter:

EUA versus Canada , Italo versus Hunter , Italo ganha pois tambem sou um americano , e Italo e um pouco superior a este Hunter .

#3. Co-Main Event: Single Match - John Aries Vs (CBW Intercontinental Cham,pion) Enio BITW

Hey Aries ai esta sua chance , voce vencera facilmente pous Enio nao esta fazendo nada aqui , Aries WINS !!Aries vença esta luta depois irei atras fo Intercontinental Championiship , e lhe vencerei e mostrarei porque meu nome Scorpion !!

#4. Main Event: Battle Royal -(CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Kevin Steen Vs Dave Walker Vs Christian Salvatore Vs Pedro Scorpion.

Ate que enfim minha luta , vamos ver Kevin Steen um gordo que pensa que e Wrestle (Risos) , ainda por cima ja me chamou de pkagiador por usar meu Ringname Scorpion , olhe o dele e veja quem e o plagiador .Walker e Salvatore apos perderem seus Belts sumiram da empresa e raro os encontrar aqui . Bergamo , serio ? Ja estou cansando de enfrentar ele , mas como ele e o Word Champion vai dar trabalho. Masters o cara que me venceu no PPV e e um dos mais fortes daqui ele e o Ultraviolent Champion .Bem creio que quem vencera sou Eu pois estou focado nao irei subestimar os oponentes mais irei vencer , os unicos que podem me vencer sao Masters e Bergamos o resto sao uns incompetentes .Pedro Scorpion WINS !!!!

GET OVER HERE !!
I am Badass

Unknown disse...

HAHA pode deixar Pedro, eu ganharei desse intercontinental champion de nada, e mostrarei que estou pronto para uma match valendo a title shot ao intercontinental championship.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Christian Salvatore disse...

Well, well, well, vou ter de enfrentar 5 dos top stars da CBW muito brm, eles que venham, não temo nada nem ninguém, o meu nome é Christian Salvatore e eu sou o presente e futuro desta companhia, sou aquele que rouba os shows onde quer que vá, sou aquele por quem os fãs vibram, sou aquele que faz as moças comprar bilhete para assistir a um show da CBW, sou o wrestler mais valioso desta companhia, sou o unico e verdadeiro Intercontinental Champion, por estas razões esses 5 podem vir, no final eu serei o last man standing Cuz That's How I Roll!

Unknown disse...

Novamente um card bem bom , gostei bastante poderei estar no Main Event , espero que o local seja próximo a Portugal ... Mas bem espero que os fãs de lá gostem bastante como espero que algumas pessoas se interessem a aparecer no evento , prometo que não iremos decepciona-las ... Este show poderá também marcar a volta do Gherba , mas um ataque de Doubt que com certeza atacará , e lembrando The Deadman também poderá estar no show ... Com certeza SDB está fazendo ao máximo para deixar sua empresa cada vez com mais qualidade ...

Quero mandar um recado aos gladiadores da CBW ... Vocês estão decaindo muito , precisam voltar ao que eram antes estão sujando a nossa reputação , uns aqui antes eram grandes gladiadores , agora estão parecendo um lixo não contribuem para nada , bem devem assumir compromisso e focar no que sabem fazer , e não fazer como os demitidos ficar fazendo coisas fora da lei , realmente isto é muita falta de comprometimento e se continuarem assim serão os próximos demitidos da CBW ou as próximas vitimas de Doubt , portanto se comprometam mais e mostrem o que sabem fazer ...

#1. Open Card: Triple Threat Match , novamente teremos os dois Jimmy frente a frente , mas agora Gherba também estará no meio ... Não estou vendo muito Carter treinando , Jack vejo as vezes mas todos sabem que ele é muito forte e destruidor , já Gherba voltou a pouco tempo e irá fazer sua re-estreia , com certeza entrará pra vencer espero que ele esteja mais talentoso que antes ... Espero que esta luta me impressione , me parece que os três tem qualidades distintas um do outro , espero que esta luta seja disputada do inicio ao fim , e aposto na vitória de Lord Gherba ...

#2. Mid Card: Flag Match , bem teremos uma luta de bandeiras entre Hunter e Ítalo , vamos ver quem conseguirá recuperar sua bandeira , com certeza será uma boa luta mas acho que será meio lenta e não tão animada , prevejo que os dois irão planejar suas técnicas e pouco a pouco atacarem sem pressa , Ítalo não está em boa fase vem perdendo há algumas lutas já Hunter vem de algumas vitórias e está querendo roubar o lugar de mais odiado na CBW ... Bem os dois tem potencial para vencer , mas aposto na vitória de Ítalo Araújo ...

Unknown disse...

#3. Co-Main Event: Single Match , teremos Aries frente a frente com Enio , está luta me parece que não irá terminar bem irá terminar com roubo isso todos nós sabemos já que Enio lutará , bem Aries está querendo o cinturão de seu adversário então acho que lutará o máximo pra vencer e mostrar que pode muito bem ser o CBW Intercontinental Champion , já Enio está cheio de gracinhas achando que pode tudo , mas na verdade é um lixo que imunda a CBW , então espero que Aries consiga acabar com Enio , pois ele está precisando de uma surra ... Aposto na vitória de John Aries ...

#4. Main Event: Battle Royal , nossa lutarei outro Battle Royal , acho que já é a 3ª ou 4ª vez que luto este tipo de match aqui (risos) , mas vamos a luta , eu enfrentarei cinco bons gladiadores ... Alguns tem se mostrado precisos já outros não , bem Salvatore , Walker e Steen vem caindo de rendimento e me parece que não serão grandes ameaças , mas não se pode duvidar de alguém que tem talento eles podem ser grandes ameaças ... Já Bergamo e Scorpion estão se destacando bem e acho que irão me atrapalhar bastante , espero fazer uma boa luta e sair vencedor ...

Eu quero me desculpar com meus fãs e com SDB ... Ultimamente não estou tão bem quanto deveria , é devido alguns problemas mas isso não interessa vocês digo que irei voltar ao meu rendimento e irei voltar a mostrar o meu potencial , vocês irão ver que Masters não se dará por vencido , cada dia que se passa irá se focar mais e trabalhar para ser o melhor gladiador daqui , o World Tour está apenas no começo então devo mostrar ao mundo todo do que sou capaz , espero poder ter fãs me apoiando nesse show isto me ajuda a ser mais forte ...

Caro SDB você ultimamente tem pensando em algumas lutas interessantes , algumas estipulações que muitos não conheciam , realmente acho que isso ajuda a trazer mais fãs e a eles ficarem mais impressionados com o trabalho de cada um , assim eles não se cansam apenas de ver singles match ... Bem do mesmo jeito espero um excelente show com excelentes lutas , como espero a honestidade de cada um , mostrando o que sabem fazer de forma honesta , e não saindo vencedor roubando , bom show a todos ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Gherba se você acha que irá se sair bem com estes péssimos comentários está errado , mas pois bem você está voltando deve se acostumar novamente com o ambiente e logo , logo estará totalmente em forma ... Mas bem quero lhe agradecer por achar que eu vencerei , todos que lutarão tem um bom potencial mas alguns vem se decaindo há algum tempo mas não podemos desprezar os adversários ... Eu também tenho fãs e nem por isso sou burro , que pensamento ridículo ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Hey Salvatore você vem me decepcionando e não me parece muito comprometido , espero que eu esteja errado mas você não vem impressionando ninguém , mas sei que você tem talento , você deve voltar a ser humilde , de uns tempos pra cá está se achando o maioral e acho que os fãs não gostaram disso ... Pois bem boa sorte a você e todos que estarão lutando Salvatore irei te enfrentar novamente então espero que você me surpreenda não quero que você seja o primeiro a ser eliminado , pois bem mostre o que sabe fazer ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Obrigado pelos elogios , me parece que após sua derrota no PPV e outras derrotas o fizeram amadurecer então prevejo que você será um grande adversário , bem espero que agora se você perder não fique revoltado novamente mas acho que não irá fazer mais isso , os dois que tem mais chances de me vencer nesta luta é você e Bergamo mas espero que eu vença mas pois bem não entrarei lá para brincar e sim para mostrar meu máximo e sair vencedor ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Isso nao ira acontecer novamente, Walker e Salvatore depois que perderam seus Belts cairam de redimento ao contrario de mim , ja Steen que vinha falando muito agora anda meio sumido .Que vença o melhor nao irei brincar lutarei serio , pois tenho que mostrar serviço e conseguir minha chance pelo Intercontinental Championiship ...I am Badass

GET OVER HERE

Unknown disse...

Are you Crazy , Suck ? Eu bebado nao bebo bebidas alcolicas pois isso nao e nada bom para minha carreira o maximo que bebo e apos minhas vitorias , mas fora isso mantenho com coisas saudaveis e melhorando meu condicionamento fisico . Ja voce e um ridiculo, nao serve para ser Wrestle e sim para fazer outras coisas que combinao mais como voce , Faxineiro , Saco de pancadas ... !!! Bem antes de falar algo sobre mim procure se informar , voce sequer me conhece e ja quer vim me xingando de coisas que nao sou , isso nao sera muito bom para voce , pois quando lhe enfrentar nao sera nada legal nossa luta , vou fazer voce sangrar ajoelhar perante a mim e implorar minha misericordia ...I am Badass

GET OVER HEEERRREEE

Christian Salvatore disse...

Matheus pode-me acusar de tudo menos de estar pouco comprometido aos fãs, sim eu não estou interessado em battle royals, sim eu quero o meu Intercontinental Championship de volta e só isso me interessa, eu estou comprometido em vencer o meu titulo de novo I Want One More Match! já que puxou esse assunto eu respondo com sinceridade pois sempre o fiz consigo e com todos, Eu Não Quero Saber Deste Combate Nem Desta Tour! a unica coisa que tenho em mente é o titulo intercontinental essa é a unica razão de eu me rebaixar e participar em combates irrelevantes, é apenas por aquela One More Match! por isso não pense que eu lhe vou dizer para roubarmos o show, faça-o você se quiser, eu irei combater mas não quero saber se perco ou ganho, não me interessa, a unica coisa que quero é One More Match Cuz That's How I Roll!

jos.bergamo disse...

1. Open Card: Triple Threat Match - Jimmy Carter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack: Ganha o Jack, simplesmente por se espelhar em mim e usar um estilo combinando força avassaladora com velocidade explosiva, contra o qual não existe defesa, os spots do Carter serão inúteis e a técnica Da Lady Gerba irrelevante, creio ainda que leva o Pin, visto que da primeira vez já fugiu da empresa com o rabito entre as pernas por ver que não suportava o nível de competição daqui, voltou apenas para ser judas a malhação.


#2. Mid Card: Flag Match - Ítalo Rocha Vs Chris Hunter: Creio que Ìtalo leva, não admirador dele, mas tem se esforçado e mal não fazia vencer de vez enquando para não ficar parecendo Jobber.


#3. Co-Main Event: Single Match - John Aries Vs (CBW Intercontinental Cham,pion) Enio BITW
O Aries ganha, rapaz esperto, rápito, técnico e quando precisa sabe ser traiçoeiro, já o Enio sempre foi apenas um entojado, no estilo de político, muito promete, porcaria alguma cumpre, enfim, um tipo da boca grande cérebro pequeno.

#4. Main Event: Battle Royal -(CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Kevin Steen Vs Dave Walker Vs Christian Salvatore Vs Pedro Scorpion:
Outra vez o CBW vem a mim entupindo o ringue de inimigos para ver se alguma aliança ou milagre do destino os salva de serem acrescentados ao acoite da minha streak de brutalidade, apesar de termos um sortudo e durão como Walker no ringue, terei que ficar com um olho dentro e outro fora da luta, porque o maior perigo é externo, e claro, falo do sem vergonha do Doubt, essa luta vai ser estratégica, pois o antes referido conspirador sem coragem pode muito bem ser algum dos meus adversários, todos são suspeitos a essa altura, mas sei que quando estiver frente a frente com essa ratazana de esgoto o instinto falará mais alto e irei exterminar essa praga, para poder reconstruir o mundo do Wrestling a minha imagem como sempre foi meu objetivo.

jos.bergamo disse...

Gerba, lembra aquele título que juraste que ia conquistar para mostrar que todos são lixo a sua volta? Pois é, está comigo, então eu sou o padrão de qualidade daqui, e assim sendo, você esta bem abaixo da média, e pode ter certeza, que dessa vez quando deixar essa empresa não vai ser fugindo como um exilado de guerra derrotado, mas sim para uma cama de hospital, chotado e destruído no ringue, agora, se preocupe em sobreviver ao Jimmy, saindo do maternal do open match, pode falar com os adultos no ME.

jos.bergamo disse...

Um incopetente que te venceu duas vezes com um golpe que julgou fraco, será que apanhar tanto assim de mim te soltou um parafuso que não tem mais noção da realidade... Nem da própria saúde visto que vai ser dizimado por mim outra vez??

Unknown disse...

Bergamo , nao lhe chamei de incompetente , voce deve estar ouvindo coisas e diz que eu que estou com um parafuso a menos , ache o que quizer da luta pois minha opiniao nao mudara sobre seu golpe nem sobre voce !!!!

GET OVER HERE

Unknown disse...

1. Open Card: Triple Threat Match - Jimmy Carter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack: Bom, oque? Jimmy Carter não se cansou de apanhar? Por acaso o GM esta maluco de ter colocado este idiota para lutar contra mim, bom, vejo que o GM aqui não tem pena dos pobres fracos que rodeiam este roster. Enfim, porque eu irei ganhar? Porque eu sou o melhor daqui e já provei isto desde minha primeira match, venho destruindo os que ficam na minha frente, já destruí Jimmy Carter e terei de destruir denovo, só que agora com um pouco mais de prazer sendo que temos mais um alvo nesta match e ele é: Lord Gherba, sim, Lord Gherba, o fracassado daqui, que após retornar já ira mostrar porque veio servir de faxineiro aqui na CBW, porque é isso que ele é, só lhe falta uma vassoura. Eu estarei aqui para acabar com eles, não vejo a hora de me tornar champion, não vejo a hora de subir ao Main Event, pois é isso que preciso, já demonstrei ao GM todo o meu talento, más mesmo assim ele não me promove ao ME, más agora depois dessa match quando eu acabar com a "lenda"(risos e mais risos) do Gherba eu mostrarei ao GM que poço subir ao Main Event.


#2. Mid Card: Flag Match - Ítalo Rocha Vs Chris Hunter: Flag Match? Boa especulação para esta match, acho que poderá ter um grande aproveitamento de ambos lutadores durante a match. Hunter sempre foi melhor que o Ítalo, mesmo assim, acho que o Ítalo ganha essa.


#3. Co-Main Event: Single Match - John Aries Vs (CBW Intercontinental Champion) Enio BITW: Sim, ai esta uma match para dar tempo para as pessoas irem ao banheiro, simplesmente me da náuseas ao ver quem ira lutar, John Aries, quem é John Aries? Enio levara essa com certeza.

#4. Main Event: Battle Royal -(CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Kevin Steen Vs Dave Walker Vs Christian Salvatore Vs Pedro Scorpion: Bergamo ganha esta match, porque? simplesmente por Bergamo ser o melhor nesta emresa, Bergamo que atribuiu o meu moveset, faço as coisas que faço por causa do Bergamo, destruo as pessoas por causa do Bergamo, sempre fui um grande fã dele, más não um puxa saco. Bergamo é o melhor entre todos estes que irão lutar, Bergamo acabara com eles e mostrara porque é o CBW World Heavywigth Champion.

Jimmy Jack

Unknown disse...

Quem é John Aries? Aries é o cara que irá quebrar seus dentes.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Disse que você está pouco comprometido com a CBW e não com seus fãs e me parece que está pouco comprometido com a leitura também ... Não está interessado na sua própria luta ? Antes você não era assim não importa seu adversário ia com tudo pra cima , você mudou completamente ... Realmente boa sorte a seu novo jeitinho que não gostei nenhum pouco , me parece que o verdadeiro Salvatore não voltará e se continuar assim seu CBW Intercontinental Championship também não voltará ... Viu ? Você não quer saber de nada mas , está completamente fora de si , se continuar assim logo , logo será demitido ou se tornará pouco a pouco um zumbi ... Hey cara apenas te digo que deverá manter os pés nos chãos , ver bem o que está dizendo para não se arrepender no futuro , realmente você está se comprometendo com estas palavras , resumidamente está pouco se lixando a CBW ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !