quinta-feira, 30 de maio de 2013

CBW News #49 - Especificações de DOUBT para a sua luta!

Esta manhã chegou a mesa do Presidente da CBW, as especificações para o combate: DOUBT Vs Pedro Scorpion & Matheus Masters, segue as especificações:


  1. Um carro irá buscar os dois e mas um câmera para o local da luta.
  2. Ao chegar no local será entregue uma fita com a estipulação e as regras.
  3. Ao final da luta independente do resultado, o mesmo carro levará os wrestlers da CBW de volta para o local do show.
  4. Caso Eu (DOUBT) perca, abandono os ataques a CBW e desapareço, mas caso Eu ganhe, eu passo a ser o CBW Ultraviolent Champion e escolherei o meu contender.

A equipe da CBW tentou rastrear a fonte do e-mail, mas descobriu que foi de um celular descartável. Ao final DOUBT, enuviou outro e-mail, perguntando se aceitam as regras, aguardamos a resposta de Matheus Masters e de Pedro Scorpion.


17 comentários:

Unknown disse...

Pedro Scorpion aceita pois nao tenho nada a perder , Mas para Masters o risco e maior estara em jogo seu Belt , as regras sao bem desafiadoras mas gosto de desafios .Mas um carro de Doubt qu vai nos levar e trazer creio que isso nao e atoa , ele vai tentar nos amedrontar fazendo algum tipo de joguinho , isto nao me amedronta entao ...GET OVER HERE DOUBT!

I am One Man Army

jos.bergamo disse...

Tudo que li esse medroso escrever foi o seguinte:

1. Um carro levará os dois para algum lugar onde Bergamo não possa por as mãos em mim(Doubt).

2. Ao chegarem no destino será entregue uma fita que diz que Bergamo não pode aparecer no combate porque eu (Doubt) temo por minha vida.

3. Ao final da luta o mesmo carro levará ambos de volta, mas eu não vou dirigindo porque Bergamo pode estar lá esperando para me massacrar.

4. Se eu(Doubt) perder vou fingir abandonar os ataques ao CBW por alguns tempos enquanto me preocupo em voltar a andar, caso vença viro o CBW Ultraviolent Champion porque o Wold Belt está com Bergamo e não é para meu bico, mas irei escolher meu contender, que também não será o Bergamo para garantir que eu não defeque nas calças em puro medo.

5. Já falei que tremo de medo e horror só de ouvir ou escrever o nome Bergamo?

Maldito filho da mãe, eu desafio você também!

Doubt disse...

Você me desafia? Como uma pessoa que já ficou inconsciente mas de uma vez nas minhas mãos, um ara que já perdeu várias lutas por só se preocupar se eu iria aparacer... A resposta para isso tudo é um "Teaser", eu temo tanto você Bergamo, que após humilhar o Masters e Scorpion você será o próximo a ser aposentado nas minhas regras, pois os jogos estão só começando, mas tem gente na sua frente aguarde a sua vez, e para ver como eu sou bonzinho, você pode ir junto com o Masters e o Scorpion, se sujeitando a ficar algemado e acorrentado a um ponto no local da luta,prometo que não lhe encostarei um dedo, mas outras coisas eu não descarto, vamos ver se você é este macho todo agora, ate a próxima "Mr. Auto K.O!" Bergamo.

? DOUBT ?

Unknown disse...

O que? Quem Doubt está achando que é? Especificações ridículas, Scorpion pode até aceitar mas eu Matheus Masters POR ENQUANTO NÃO ACEITAREI O DESAFIO PROPOSTO POR DOUBT! Querem saber porque? Simples, ele já tem tudo planejado desde a hora da nossa chegada até a hora de nossa saída então será vantajoso demais e ele está com a vitória nas mãos pois poderá ter capangas lá que o ajudaram e de qualquer jeito ele terá mais benefícios que todos nós... Se o show fosse realizado na CBW eu aceitaria, mesmo com suas regras mas como será em um local determinado por Doubt eu não aceito por enquanto, posso mudar de ideia mas ainda não darei uma resposta definitiva, hoje estou completando um mês como Ultraviolent Champion e não quero o perde-lo tão já, disse que se marcasse o local e o dia eu estaria lá, mas com essas especificações o desafio não será aceito por enquanto, está resposta não é definitiva posso mudar em instantes como posso continuar com esta resposta... Eu não estou com medo de Doubt, mas isto é muito arriscado, portanto Doubt acho que você deveria mudar as regras ou o desafio poderá não ser aceito, como poderei também aceitar, então ainda não tenho uma resposta definitiva... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Doubt disse...

Você tem algum problema na hora de digitar? Nunca vi uma pessoa para repetir tanto a mesma coisa com respostas diferentes, Masters eu já sabia que você era um medroso, mas a sua falta de argumento é algo ridículo, parece ate que aprendeu a falar com a serie do Chaves, pare de ser tão sem sentido, pois se eu quisesse escutar repetições comprava um papagaio ou um gravador... Já que não irá aceitar as regras é um problema seu, mas como o Scorpion já aceitou eu mantenho o combate, ate mais "Chicken!".

? DOUBT ?

Unknown disse...

É agora que percebi que repeti alguns assuntos, eu sou medroso? Bem cara você chegou ao nível máximo de ridiculosidade que uma pessoa pode chegar... Você até agora só atacou wrestlers desprevenidos, com objetos, e sempre as luzes se apagavam antes para eles não verem você em ação e eu que sou medroso? Você não aceita uma luta justa eu e Scorpion contra você na CBW e eu sou medroso? Me poupe de asneiras cara, o único medroso e que não tem argumentos aqui é você... Agora você também está repetindo coisas e ainda quer ter moral de vir falar de mim, você quer imitar o que seu ídolo, no caso eu fez momentos atrás? Quer um autografo também? Eu não dei resposta em definitivo ainda, e não estou nem ai pra você... Você que está cobiçando meu title, portanto você deve correr atrás, até mais "Deer!"... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

jos.bergamo disse...

Se a única arma que te sobrou foi o teaser, bem, use-o novamente, vai enfrente, te desafio, vais ter uma surpresa ainda maior do que quando após o retorno das luzes estava lá eu quase te estrangulando como quem aperta o pescoço fino e indefeso de uma criança, já disse, seus truques baratos e sem fundamento, suas trapaças sem mérito,já ficaram batidas, seus jogos infantis já não funcionam mais, então é melhor começar pensar em algo novo, porque estou preparado para qualquer coisa que você seu rato de porão já tenha usado, então se prepare medroso, logo logo vai ser sua vez de ficar KO, mas será para sempre...

Scoth Daniels disse...

Eu desafiei ele primeiro, mas ele escolheu esses dois, mas eu terei minha chance, ele vai perder, mas eu encontrarei ele e derrubaria ele também.

Boa sorte matheus e pedro, e falo denovo, nao desperdicem essa chance

Unknown disse...

Com ou sem Masters Let's go Doubt , pare de ser covarde e se escondendo atras de duas regras vamos lutar em uma Hell in a Cell eletrificada que foi onde voce me atacou pela ultima vez .Nao sei quando vai ser a lita estou ancioso para surrar voce e lhe mandar para onde voce nao devia ter saido , do inferno .

Unknown disse...

Well.. como combinado, Doubt pôde escolher as estipulações para seu combate contra Matheus e o outro ser que eu não me lembro o nome. Realmente não acredito na derrota de Doubt, Masters é um bom Wrestler, mas não vai vencer Doubt, alguns resultados possíveis é as luzes se apagarem e Doubt usar isso ao seu favor, ou talvez ele lute feito um homem e consiga derrota-los, não sei se seria um bom Ultraviolent Champion, Masters está fazendo um bom trabalho como champion, mas acredito que Doubt iria credibilizar o Title também.. Bom, não sei muito ao certo o que esperar desse combate, Masters é meu amigo portanto vou torcer pra ele, mas acho que Doubt vence, ams não de forma limpa ..

Unknown disse...

É obrigado por torcer pra mim, mas eu ainda não aceitei nem recusei a proposta de Doubt, estou indeciso e não dei minha resposta concreta... Então sei que posso contar com o apoio de alguns aqui da CBW, como alguns irão torcer pra mim e Scorpion perder, principalmente para Scorpion que aqui poucos gostam dele, mas se eu aceitar o desafio irei fazer o máximo pra poder vencer Doubt e mostrar a todos que tenho potencial, a luta poderei ser limpa, mas tenho certeza de que não será pelo fato dele já ter feito várias manhas injustas, portanto ele tem tudo a seu favor, então não posso dar minha resposta concreta sobre a minha presença... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Gabriel Marcelini disse...

Eu acho que Doubt só queria a atenção do Scorpion por ele ser o contender ao Title. Tendo a oportunidade de lutar contra Masters pelo title.. foi uma ideia brilhante. E sinceramente eu acho que Masters não devia aceitar o desafio. Há muita coisa, além do seu title. Pode ser que Masters e Scorpion se lesionem mais do que os resultados do Shock. Estou falando sério. Doubt é um cara perigoso, mas esperto.. e ele com certeza terá uma carta na manga. Se Masters preocupar com a CBW, ele pode tentar parar o Doubt, do contrário, os ataques continuaram.
Porém, se formos analisar: Doubt vence Masters e continua com os ataques. Se Masters vencer Doubt ele para com os ataques, mas, se Masters negar, Ele continuará também. Ou seja, todas as cartas estão viradas contra a CBW e contra Masters. Eu acho que deve ser um risco que ele devia correr, se formos analisar por este lado.
Bom, Masters, a decisão fica ao seu critério, boa sorte, em ambas as escolhas.

$$$$$$ Have Money, Have All $$$$$$$

Unknown disse...

Doubt cansei ja que voce impos suaa condiçoes tambem tenho a minha , se voce acha que eu vou para esse local sozinho e ficar ai com seus capangas de merda voce esta errado , irei apenas com 2 wrestles como guarda costas , e nossa luta vai ter que esperar no minimo umas duas semanas oois ainda nao estou 100% para lutar . E minha condiçao principal se eu vencer voce vai ter que se ajoelhar perante a mim pedir desculpas a todos e falar que eu sou o maior , aceita ?

Unknown disse...

Caso nao aceite ,vai ter que procurar um wrestle mais trouxa para enganar, pois se voce acha que colocarei minha carreira em risco indo para esses seus esconderijos .

Doubt disse...

Realmente este é o seu desafio? Levar mas dois wrestlers como guarda costas, por mim tudo bem, você pode levar ate o lixo do Bergamo junto e lutarem no Handcap Match, mas quero que escolha um campeão, não lutarei se não tiver um cinturão ou um posto a contender, e eu aguardarei ate vocês dois voltarem de contusão, não quero bater em peixes mortos, quero você inteiro para ser moído, estejam preparados pois o meu açougue esta abrindo as portas e a carne será você.

? DOUBT ?

Unknown disse...

Quem é DOUBT? Talvez um pobre infeliz que sai por ai querendo e achando que com uma luta contra Scorpion e Masters ele ira ser o rei da CBW, más não, não sera. Pelo que vi este cara não passa de um mero inútil, tenta fazer desafios, más na hora é certo que el ira arregar. Com desafios ou não ele irá perder para o Scorpion e Masters.

Anônimo disse...

By: Jimmy Jack