sábado, 18 de maio de 2013

CBW News #46 - Local do show, CBW World Tour continua!


A Tour pelo mundo continua, com um foco inicial da Europa, depois de Portugal e sua Arena D'Évora, vamos agora para a Espanha na cidade de Madrid, para a Palácio Vistalegre, um complexo esportivo bem equipado, com ótima acessibilidade para o público espanhol que já compra os ingressos antecipados para o show da CBW que tem um algo a mais pois será a 10ª Edição do Sunday Night Havoc Eye em solo espanhol, que grande privilégio por parte da CBW e uma sorte tremenda, para o público espanhol, que com certeza terá um show uma grande apresentação. Segue as fotos do local.

 Bandeira da Comunidade Autônoma de Madrid

Bandeira da Espanha


10 comentários:

Christian Salvatore disse...

Madrid, Mardid, Ala Madrid, Olé, vou entrar no ringue com 5 touros e vou domina-los a todos e provar que sou o melhor toureiro da CBW Cuz That's How I Roll!

Unknown disse...

Então o próximo show da Nossa World Tour será na Espanha! Muito bem, mais um lugar que tenho curiosidade em visitar .. No show anterior fomos a Portugal, e infelizmente todo o roster não pode estar presente, tendo assim um show de qualidade inferior do que os outros, mas dessa vez vai ser diferente, no décimo Sunday Night Havoc Eye vamos ter os principais champions e lutas que prometem ser de boa qualidade, portanto vamos ter um Great Show e não vamos decepcionar o público de Madrid!

Madrid.. Get Ready To Fly!

Unknown disse...

É eu já tinha uma ideia que o show poderia ser na Espanha já que fica próximo a Portugal , Espanha é um país lindo e Madrid é uma excelente cidade para sediar um show da CBW , espero que lá tenhamos fãs de todas as partes nos assistindo e acho que alguns nem conhecem a CBW e irão ver o show para poderem conhecer mais sobre o Wrestling Brasileiro , com certeza este World Tour ajudará na contratação de alguns bons wrestlers e algumas pessoas com certeza irão gostar de nosso trabalho e irão acompanhar então o World Tour foi uma das melhores ideias de SDB , Madrid vocês conheceram Masters , e pouco a pouco o mundo irá me conhecer ... I am Masters os CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Oww ! Espanha , um dos meçhores paises.oara se visitar , e sera ai que brilharei e sabe como dando o melhor de mim e vencendo minha Match, o publico espanhol principalmente as Espanholas vou mostrar de que um Amerino e capaz e colecionar mas Fans ...Let's go Spain !!!!
I am Badass

GET OVERE HHHEEEERRRREEEE

Unknown disse...

Fiquei com a impressão de que você está bêbado ..

Unknown disse...

.. Ou sob efeito de entorpecentes ..

Unknown disse...

O cara está completamente chapadão...

Unknown disse...

Italo ?(Risos) Shut up , voce nao passa de um Wrestle de baixo nivel que so luta contra fracotes , bebado , entorpecentes ? Que eu saiba quem usava isso era seu amiguinho inseparavel RVD que foi demitido , voce nao e nada aqui nao passa de um perdedor , Trash , Worm , Suckk!!!Ja voce Aries eu chapadao? Vou ignorar pois sei que voce eum bom wrestle mais tem horas que fala merda demais ...

GET OVER HERE SHITERS

jos.bergamo disse...

Que estejam prontos os espanhóis, porque irão conhecer o terror que se Chama Bergamo! Mais uma vez irei levantar a bandeira do melhor wrestling do mundo em terras estrageniras, e novamente irei sem sombra de dúvidas demonstrar que não existe pessoa a minha altura, e dessa vez pretendo ter uma surprezinha, se acaso um determinado meliante resolver me visitar após minha vitória... Sim esse show vai ser interessante, mais um capítulo da minha lenda escrito, e como sempre, com sangue de meus adversários! Dessa vez não vou falar em ordens de eliminação, apenas ir espalhando caos e dor por aquele ringue sobre glorificações da platéia, e no final, Bergamo Time!

Unknown disse...

Seu português me dá náuseas, parece que está sempre bêbado, devia ser proibido de entrar nos ringues nesse estado ..