segunda-feira, 13 de maio de 2013

Contratações #31 - Uma recontratação e demissões

Hehehehe, Ok! Pessoal no útimo flashpoint, eu sei que dexie um suspense no ar do que tinha no caixão e agora eu Repo Man, venho anunciar a volta do ex-gladiador e ex-morto Lord Gherba, presente de The Deadman. Após procura do agente de Lord Gherba a CBW anuncia o retorno de "The Lord Gherba of the Rings" Lord Gherba a companhia. Ficou lutando por empresas de Portugal e Inglaterra neste período em que ficou fora da CBW, em próprio relato disse que saiu sem pensar direito, mas que agora adquiriu a maturidade necessária para ingressar na CBW. Seja bem vindo e não se torne um zumbi.



E seguindo com a notícia e a limpa de roster os últimos zumbis foram demitidos esta tarde da CBW, a CBW cansada destes wrestlers sem compromisso com a companhia deu passagem de volta para cada um de seus países, seguem as fotos dos demitidos.

No caso de Gangster RSF, esta não tem mais condições de lutar por nenhuma empresa, pelo corte que DOUBT fez nele no show retrasado. Big Sex se envolveu em problemas em um prostíbulo em Portugal e foi demitido por justa causa, Drake Lockwood assinou por outra empresa comunicando em cima da hora do show, Damon Reyens saiu por má conduta nos estacionamentos no show em São Paulo no estúdio por tentar roubar o parquímetro e John Victor foi demitido por precisar de tratamento psicológico após sua última luta.






23 comentários:

Lord Gherba disse...

I'M BAAAAACK! Estive eu em indys vi o que a CBW se estava tornando numa bosta, e que algo ou alguém a teria que salvar, e esse alguém sou eu, pois eu sou um Lord dos ringues, a CBW precisa de mim para ser vista com crediblidade.Eu sou inglês, as companhias de wrestling sempre tramam ingleses, é um facto, mas eu não quero saber disso pois mesmo com todos contra mim eu os vencerei 1 por 1 até ter o CBW Championship.Me mandem lutar qualquer tipo de combate que eu vencerei, eu estou na melhor fase da minha carreira, eu sou melhor que muito do roster junto.

JUSST DON'T CARE ANYMORE!

Unknown disse...

Ate que enfim liparao o roster da CBW , demitiram seis Zumbis que nao irao fazer falta , pois aqui so serviai de saco de pancadas .Sobre Gherba quando fazia Tag com Masters. nos dois demos o "adeus" a ele e seus 2 amiguinhos com o Insane Pain .Ele retornou nao vai mudar muita coisa ele nao passa de um Worm , mais um para compor o roster , mas se SDB o aceitou espero que sirva para algo ...

I am Badass
GET OVER HERE

Lord Gherba disse...

Ignorante você é um nada comparado com Lord Gherba, eu sou um Lord um senhor de respeito e tu és um bebâdo que não sabe o que diz, eu vim agitar as águas da CBW, tornar a CBW credivel, a CBW sem mim não é nada, o SDB gosta de dinheiro e com Lord Gherba como cara de companhia mais dinheiro entra para os seus bolsos.

Scoth Daniels disse...

Lord Gherba? Já ouvi falar nesse cara, até onde sei, deadman destruiu esse cara...
Hahahahahahaha... Eu preciso rir muito para essas demissoes, realmente são bem engraçadas, mas não posso fazer nada além de dar um tchau...

Lord Gherba disse...

Steen, Lord Gherba tem uma pequena parte de respeito por si, você é um cara que até admiro, que gosta de dar cabo de todo mundo e isso, contudo Lord Gherba é o mundo, Lord Gherba é o Lord dos ringues, Lord Gherba é o futuro! Eu consigo prever ventos de mudança na CBW.

Scoth Daniels disse...

Gherba, voce é um bom wrestler, ja te vi lutando, gostei de seu estilo... Mas tem um "mas"... Você não chega aos pés do Master of Hardcore, ou seja, voce não chega aos meus pés, mais uma coisa, eu odeio puxa sacos, então pare com isso. Vai lá ver se Deadman está te esperando... Loser!

Lord Gherba disse...

Bom Wrestler? EU SOU EXELENTE! Eu sou melhor lutador que qualquer um nesta companhia, eu sou um Lord dos ringues, você tem que beijar meu joanete pois você é um loser que pensa que é alguém, eu respeito você mas não quer dizer que goste de você pois eu odeio você com suas manias, Hardcore? Eu já lutei nas ruas que é muito pior que isso, por isso seu frouxo cale sua boca enquanto o Lord fala.

Unknown disse...

Haha, é bom mesmo limpar o roster, tirando esses zumbis que se comprometem com a empresa mas depois de uma semana ou duas já param de comparecer.. É bom tê-los fora da CBW..
E bem vindo de volta ao tal Gherba, quando eu entrei na empresa ele ainda estava na ativa, e por o que eu sei ele não é um mal Wrestler, e é bom a CBW ter contratado mais alguem depois dessas inúmeras demissões seguidas. Bom, tchau para os demitidos, e bem vindo ao retornado Gherba.

Lord Gherba disse...

Obrigado Italo Boy, terei piedade consigo...

Lord Gherba disse...

Você é um selvagem, não tem modos alguns perante esta sociedade,o que faz de si um pateta, o Deadman sumiu pois eu o levei para o inferno, só que na CBW não reconhcem isso.Eu estou falando consigo Steen, seria melhor após eu vencer você após uma sova tremenda no ringue.

Just don't cara anymore!

Unknown disse...

Ate onde eu saiba voce foi chutado por mim e Masters daqui ,voce nao e nada comparado a mim . Dinheiro ? O maximo qie voce consegue e uns trocados .Voce e meu senhor ?(Risos ) Voce vai ser meu saco de pancadas , voce nao faz difereça aqui , nao sei porque SDB lhe aceitou , acho que foi piedade , pois voce nao tem talento nenhum para ser Wrestle ...

I am Badass
GET OVER HERE

Unknown disse...

É Repo Man creio que todos daqui estavam esperando quem era que estava no caixão de The Deadman e após uma longa demora foi revelado ... E quem deu as caras novamente ? Lord Gherba sabia que não iria aguentar ficar muito tempo fora da CBW , quando entrei passou pouco tempo ele saiu então não tenho muito o que falar a ele , desejo boa sorte e espero que não volte a se demitir ou muito menos se torne um zumbi , Bem vindo novamente e mostre do que é capaz ...

Todos os gladiadores foram demitidos por justa causa , realmente é patético oito serem demitidos mas a CBW irá se recuperar e espero que haja de boa forma , acredito em SDB e ele irá conseguir trazer ótimos wrestlers ... Pois bem espero mais comprometimento dos lutadores , alguns roubando , outros se drogando falta de responsabilidade e profissionalismo espero que não há mais demissões desta forma , e também espero mais comprometimento ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Lord Gherba disse...

Bem eu vou agradecer pois sou um cavalheiro de honra, a verdade é que a CBW não é nada sem mim e não o contrário, pois eu tenho muitas companhias que me querem, mas estou na CBW pois é onde tem melhores wrestlers, o que me permite mostrar a todo mundo que eu sou o Lord dos ringues.Eu sai invicto(caso não contemos com a derrota onde fui despedido ou demitido) e permanecerei invicto.A CBW recuperará, eu valho por esses 8 ignorantes, eu assinei pela CBW não só por ser bonito e por querer dominar, mas também porque aqui conseguirei grandes combates e calar meus criticos que dizem que eu nunca ganharei o Big One.Eu não vim para jogar sujo, eu vim agarrar a oportunidade, eu vencerei de qualquer forma pois isso é o que interessa vencer a qualquer custo, para atingir o meu objetivo.

Doubt disse...

Não me lembro de você e nem me interessa se faz parte do roster será minha vítima mais cedo ou mais tarde, é só esperar, mas uma coisa que comentastes me intrigou, a CBW iriai a falência sem você, um cara que se demitiu após uma derrota acompanhado pelo namorado Myers e é a salvação da CBW, isto é wrestling e não a parada gay e para se lembrar disso levará uma choque na cabeça para colocar o seu juízo no lugar, desce do pedestal, pois é um nada que será pisado pela incógnita da CBW, e nem saberá quando a que horas e o local, pois isso só eu sei, ate mais Gherbamouse.

Ass.: DOUBT

Unknown disse...

Lord Gherba está de volta. seja bem vindo de volta k. e ainda mais, tem um pacotão de demissões. é incrivel que no mundo do Wrestling tenha gente que usa drogas, no caso do R.V.D, mas não importa, o que importa mesmo é que o SDB limpou o roster, tirando 6 zumbis de uma vez.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

HAHAHAHA, lá vai John Victor, mandei este zumbi cedo pra casa, acredito que nunca mais irá voltar a lutar depois de nossa luta, minha no caso, porque tecnicamente falando eu dominei toda a luta, o idiota não fez nada mais do que ser um saco de pancadas. Enfim, oque mais me surpreendeu foi a saída do idiota do Lockwood da empresa, com quem aquele idiota deve ter assinado? Não exite empresa melhor que a CBW. E por fim o retorno desse tal de Lord Gherba, bom não sei quem é o idiota, más logo iremos nos conhecer, do jeito fácil ou do jeito difícil.

jos.bergamo disse...

Aos zumbis, já vão tarde, todos não passavam de piadas toscas, fiascos que só sujavam a imagem do nosso roster, mendigos apanham igual e bem mais barato, já vão tarde, e espero que nunca mais ponham os pés por aqui novamente, porque nesse caso todas as demissões terão um mesmo motivo, invalidez permanente sem possibilidade de lutar outra vez, devido a uma Coluna partida em um GORE de Bergamo!

Hey Lord, resolveu voltar? Criou coragem para pisar em nossos ringues novamente... Mas vê se não vai parar as lutas para tomar chá ou para ajeitar esse cabelinho lambido de vaca, aqui não temos espaço para essas frescuras da nobreza decadente, de resto, espero que dessa vez não deixe a empresa não a primeira derrota como fez da última vez, porque não haverá uma terceira chance, aviso dado.

Lord Gherba disse...

Who are you? Ah já sei, tu és um looser, um nada você não é digno de falar para o Lord Gherba você é tao ignorante que nem sabe dizer algo, você é patético!

Lord Gherba disse...

Cara, esses rings são meus, eu sou um Lord dos rings enquanto você é um careca gordo, eu sou perfeito em tudo o que faço, nunca perdi um combate não se pode dizer o mesmo d você né? Eu sou um Lord o que quer dizer que você está abaixo de mim seu mosquito, a CBW não é nada sem mim, todos sabem disso, eu venho cá para destruir todos os falsos lutadores, tu será um dos primeiros. Considera-te avisado.

Enio The Best in the World disse...

HAHAHAHAHAHA.Lord Pereba de volta aos domínios da CBW?Que legal, um á mais para ser ownado pelo BEST IN THE WORLD and INTERCONTINENTAL CHAMPION.Sinta-se de volta ao inferno, onde irá apanhar mais que mulher de malandro.E esses demitidos, cinco pedaços de merda e meu amigo R.v.D que infelizmente pediu demissão e arrego da CBW.Mas agora a CBW tem outro idiota á ser ownado por MIM!

BEST IN THE WORLD AND 17 DAYS INTERCONTINENTAL CHAMPION!

Lord Gherba disse...

Wait who are you? Ah tu és o Enio! Sim aquele que venceu o IC Title com ajuda do Masters, aquele que caso não prome ninguém quer saber dele.O inferno é o ring, e o ring é meu por isso considere-se sem saida Enio, eu já lutei nas ruas não como tu que estás em concursos de beleza. Tu és um nada, até o Bergamo tem mais talento que tu, até o Salvatore, até o camara-man! AHAAHAHAHA

jos.bergamo disse...

Como assim nunca perdeu seu demente? Andou apanhando na cabeça ou se drogando no tempo que esteve fora? Que eu saiba joguei o título no colo de um wrestler de verdade como Walker, e não de uma dama da alta sociedade como tu, ou seja, perdeu na Ladder match, ou está a falar de nunca sofrer um PIn? Nesse caso eu também nunca levei uma contagem até três, leia as notícias, e para logo resolvemos isso, entre no MEU ringue grão fino falido de araque a hora que quiser e te faço dar Tap Our facilmente, e de resto, como já disse, em um país republicano títulos de nobreza nada valem, porque mesmo um Mercenário sem Honra pode ser campeão mundial e poder além de afirmar como você, provar ser superior, então antes de querer meter mão comigo, se esforçe em vosso retorno, porque todos sabemos que saiu por medo do Doubt e porque ficou depre o probe coitadinho a primeira derrota, mas agora que viu que não consegue se fazer respeitar só com o título falido de lord vei correndo de volta implorar o emprego, não passa é de um pequeno parasita que esmagarei.

Unknown disse...

A CBW não é nada sem você ? Ela ficou em ótimas condições enquanto você estava fora , portanto é ao contrário ... Você não é nada sem a CBW , estava esperando que você tivesse mudado seu jeitinho mas continua cheio de gracinhas , patético ... Espero ver o melhor de você no ringue , espero que você não tenha vindo apenas para brincadeiras e para esculachar , e sei que você pode ser uma das estrelas da CBW ... Você saiu daqui chutado , mas isso não importa , vamos ver até quando sua invencibilidade durará , espero que mostre o que sabe fazer como espero que a CBW não tenha mais zumbis ... Boa sorte e bem vindo novamente ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !