terça-feira, 28 de maio de 2013

CBW Flashpoint #6 - Caso especial!


Olá para todos, sentir saudades deste estúdio que esta cheio de poeira e que foi montado as pressas, para informar o que ocorreu depois o PPv e um pequeno plantão médico.


Repo Man - Não é uma volta do flashpoint, mas foi necessária muitas coisas ocorreram após o PPv e vamos por parte, neste último PPv vimos muitas loucuras, umas bem sujas como o Salvatore roubando o cinturão e outras extremistas, como o Bergamo tomar impulso em cordas eletrificadas, além do massacre causado por Doubt... Então vamos do mais simples para o mas grave.

1. Christian Salvatore - Roubou um cinturão e se recusou a lutar no PPv e pagou o preço? Sim! Christian Salvatore, sofreu um acidente de carro, o táxi no qual estava, caiu em um córrego na cidade de Londres. Christian Salvatore encontra-se hospitalizado e não consegue falar, estando de fora dos ringues por tempo indeterminado. Um fato estranho é que o cinturão roubado não foi encontrado, pelos policiais.












2. Plantão Médico:

Como todos sabem os únicos que saíram inteiros do PPv foram Gabriel Marcellini e Jimmy Carter, pois não lutaram sobe a estipulação do PPv. Então vamos a lista:

Bergamo - Acho que uma das piores situações, pois fez a loucura de se jogar em uma corda eletrificada, quase foi atropelado, agravou a lesão no tornozelo, além de aumentar o inchaço na nuca durante o combate.

Lord Gherba, Jimmy Jack, Kevin Steen, Chris Hunter, Ítalo Rocha, John Aries, Enio BITW - Sofreram queimaduras pelo contato com fios eletrificados durante as lutas e precisam ficar um tempo afastados do ringue, para se recuperar das queimaduras.

Pedro Scorpion e Matheus Masters - Além de levarem algumas queimaduras causadas por descargas elétricas, foram atacados por Doubt, sendo os dois retirados do ringue inconscientes e também demorarão um pouco para se recuperar das lesões. 

E por aqui fica o CBW Flashpoint urgente, e só com a integração de mas gente ao roster para conseguir se ter show neste fim de semana.

6 comentários:

Unknown disse...

E um show de lesoes apos o PPV , estou muito cansado tem hora que meu corpo esta bem , mas ainda sinto as queimaduras e estou cheio de cicatrizes , espero me recuperar rapidamente .Mas o mais engraçado foi o ladrao de galinha sofrer um acidentec, bem feito isto e para ele aprender a nao roubar o belt dos outros , e sua puniçao sera ficar longe dos rings.

jos.bergamo disse...

Parem de querer me ensinar como fazer meu trabalho, wrestling é sobre riscos e destruição, não esperavam que eu fosse mesmo para meu quarto chorar só porque algum verme com diploma em medicina disse que eu não podia competir? Eu decido se luto ou não, quem era o idiota para me proibir, e não me arrependo nem por um único instante de ter fritado minhas costas contra as cordas eletrizadas para reter esse belt, situações desesperadas pedem medidas desesperadas, e lá fui eu literalmente dar o GORE/Spear mais eletrizante de sempre, tão destruidor quanto um relâmpago e que vai fazer o DVD do show vender como ouro! De resto, nem que seja de arrasto com todos os ossos do corpo partidos eu irei estar a postos para barbarizar novamente no próximo PPV, CBW agora é meu sanatório pessoal!

Unknown disse...

Após um PPV Brutal desse já era de se esperar tantas lesões, eu ainda estou me recuperando das lesões mas espero voltar aos ringues o mais rápido possível. Sobre Christian, tenho quase certeza que foi algo apenas para tirar a atenção dele, ou acham que se o acidente não tivesse sido premeditado o Title teria sumido assim? ..Mas ok, apesar de tudo desejo uma boa recuperação a ele, e a todos os outros que participaram do PPV de ontem. Get Ready To Fly!

Gabriel Marcelini disse...

- Bem, como eu disse, roubar titles não compensa. Salvatore teve oque mereceu. E creio que ele conseguiu esconder o title antes de ser resgatado. Salvatore é chato, ignorante mas burro não é.
Eu tive sorte de não me machucar... felizmente. Como Bergamo disse, Wrestling é feito de riscos, e se querser alguem, tem que aceitar esses riscos. Espero melhoras a todos os lesionados, especialmente a Masters que parece ter se ferido gravemente.
$$$$$$$$$$ Have Money, Have All $$$$$$$$$$$$$$$$$$

Unknown disse...

Após um PPV animado como esse foi deveria ter mesmo um Flashpoint, é uma pena que ele não volte mas agora era necessário já que o Shock deixou muitos gladiadores desgastados, mas bem todos já deviam saber que este PPV causaria estragos... Bem Salvatore roubou o title e o que aconteceu? Se ferrou legal, bem feito isso foi pra aprender a não ficar fazendo graça quando perde, a garotinha mimada perdeu, começou a chorar e está achando que tudo tem que ser do seu jeito, é alguém pode ter causado esse acidente, apenas uma hipótese(risos)... Bem acho que assim talvez está semana não teremos show pois com tantos gladiadores lesionados seria meio difícil ter um show ainda mais com boa qualidade, mas bem isso é SDB quem decidi, espero poder me recuperar logo e também espero que todos se recuperem com facilidade pra eu poder voltar a fazer o que gosto, LUTAR... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Scoth Daniels disse...

Eu estou machucado sim! Mas esses medicos não sao nada para me dizer o que fazer! Eu tenho força de vontade, eu tenho deveres, objetivos a cumprir! Kevin lutará quando ele quiser! Onde ele quiser! (sim, isso é um desafio para doubt, depois que pedro e masters surrarem esse individuo)... Mas como todos estão machucados, acho que não teremos show essa semana, boa sorte na recuperação a todos.