sábado, 4 de maio de 2013

CBW News #42 - MyNetwork Tv pede mudanças!

A MyNetwork Tv Brasil se mostrou desagradada com o card da CBW para este fim de semana, que será feito por gladiadores que saíram inteiros do PPv e por gladiadores não tão usados. E por este motivo,a MyNetwork Tv Brasil irá sediar o show em seus estúdios na cidade de São Paulo sem participação do público, para ver se alguns dos gladiadores não muito utilizados, merecem continuar na CBW, a CBW entende o desagrado da MyNetwork Tv Brasil, mas foi algo que não pode ser evitado e o único campeão em condições de luta (Enio BITW) recusou-se a estar no show, é muito provável que na próxima semana todos os gladiadores contundidos, já estejam aptos para combater, além da ausência de alguns dos gladiadores da empresa o Presidente da CBW/Narrador das lutas - SDB, estará em viagem na busca de ginásios no exterior para a Tour Internacional da Empresa.

5 comentários:

Unknown disse...

Ja era de se esperar , um show de Zumbis ninguem vai querer ver e nem tera lucro , vamos dizer que serao os Rookies da CBW , apenas 2 wrestles bons estarao la um e Italo e o outro Aries o resto e resto. entendo o desagrado da MyNetworkTV

Because I'M Badass

Unknown disse...

Realmente entendo a NyNetwork Tv, esse show não terá nenhum dos wrestlers principais da CBW, terão apenas lutadores, assim como eu, ainda novatos, e um show como esses não chama muito a atenção da audiência .. Mesmo com participação do público ou não, eu vou estar no show, e vou vencer minha Match contra RVD; eu não preciso de público para fazer uma boa match, não preciso de público para mostrar do que sou capaz e para fazer uma boa luta como todas minhas outras!

Get Ready To Fly

Unknown disse...

É era de se esperar a MyNetwork Tv insatisfeita com a CBW após ser divulgado o card sem os principais gladiadores ,mas eu acho que foi bem uma tempestada em um copo d'água , podiam deixar o show como todos os outros mas já que eles preferem assim ... Acho que neste show a audiência cairá um pouco mas espero que eu esteja enganado , espero ver grandes lutas mesmo sendo apenas novatos ... Desejo boa sorte aos que lutaram e espero que a MyNetwork Tv mude de ideia nos próximos shows ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

CBW também não quer nada, coloca apenas um bando de zumbis inuteis a combater e deixa os principais de fora, mas não vou reclamar, aleluia criaram um pouco de bom senso e me deram uma folga, afinal eu estava trabalhando mais do que qualquer um aqui dentro e disso todos sabem.

jos.bergamo disse...

Mas claro que reclamam e com todo direito, as emissoras querem ratings porque audiência é igual a $$$$$$,por óbvio que colocarem para combater essa cambada de inúteis para os quais ninguém liga não iria agradar, já vejo o programa semanal perdendo vários pontos de Ibope por não ter seu campeão no primeiro show semanal após o início do reinado, os fãs irão ficar decepcionados com minha ausência, e com todo o direito, ninguém quer ver pessoas das quais nem lembram, boa parte desse pessoal se não descer do ônibus da empresa seria barrado na entrada do show de tão desconhecidos que são!