quinta-feira, 2 de maio de 2013

Plantão Médico da CBW

Após o PPv, como alguns puderam ver muitos gladiadores saíram contundidos e por isso não estarão no próximo show lutando, segue a lista com as fotos dos gladiadores.


  1. "Mr. Hardcore" Bergamo - Cortes na cabeça e nas costas; polpado esta semana.
  2. Christian Salvatore - Deslocamento da mandíbula durante a queda na lixeira com inchaços na cabeça; sem condições de luta para esta semana.
  3. "Unbreakable" Dave Walker - Cortes na cabeça e nas costas; polpado esta semana.
  4. "Masters of Light" Matheus Masters - Desgaste físico, cortes nas costas, na cabeça, além de pequenas perfurações na cabeça e nas costas; sem condições de luta para esta semana.
  5. Pedro Scorpion - Afundamento da face, cortes na cabeça, nas costas, pequenas perfurações na cabeça e nas costas; sem condições de luta para esta semana.


4 comentários:

Unknown disse...

5 Sem condiçoes de luta , ja era de se esperar pois as lutas que tivemos eram Extreme Rules , Street Fighter e Dumpster Match bem apos PPV esta cansado e cheio de lesoes mas agora esta melhorando , ainda sinto um pouco de dor de cabeça ad vezes mas nada grave mas esta semanae quase certeza que eu nao lute ,vou me poupar um pouco pois estou uns 70% recuperado creio que em 3 a 5 dias ja estarei 100 % e pronto pqra lutar novamente , estou pegqndo leve nos treinos antes treinava de 9 a 10 horas agora por causa das lesoes ate me recuperar estou treinando de 5 a 6 horas , o resto do tpo jogo videogame me divirto com outras coisas ...

Pedro Scorpion is Badass

Unknown disse...

Cinco gladiadores lesionados e sem condição de lutar no próximo show , com certeza este PPV foi bem violento , e nenhuma fratura foi leve inclusive a minha ... Bem Bergamo se machucou não muito gravemente mas deverá ser poupado para não agravar a lesão , já Salvatore teve uma lesão na mandíbula um pouco mas grave deve ser poupado para não agravar a lesão também , outro que não se lesionou muito gravemente foi Dave que apenas machucou as costas outro que deve ser poupado pra a lesão não se agravar , já eu e Scorpion tivemos lesões em vários locais e com certeza demorará mais um pouco pra recuperação ... Eu espero recuperar rapidamente e já voltar a treinar normalmente para fazer o que eu gosto , espero poder lutar o mais rápido possível e irei fazer de tudo para agilizar minha recuperação ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

jos.bergamo disse...

Defauq? Estou ótimo, minhas cicatrizes são apenas troféus de guerra, não vou dizer que não estou um pouco limitado apos aquela demonstração de brutalidade no PPV contra meu Nêmesis Walker, mas mesmo a 30% ainda dou conta de de trucidar com qualquer imbecil que ponham em meu caminho, quero fazer fortunas agora que sou a principal cara da companhia, e não é ficando em casa ou nos bastidores que vai ser, que estupidez postarem isso sem me consultar!

jos.bergamo disse...

E Dave deve estar a esconder lesão, porque eu escutei várias das costelas dele quebrando durante aquele erradicador GORE que apliquei para pô-lo Out!