sexta-feira, 24 de maio de 2013

Card - CBW Shock


Pré-Show(Youtube) - #0 - Single Match: Jimmy Carter Vs. "The Billionaire" Gabriel Marcellini.

#1. Open Card - Elimination Fatal Four Way Electrified Match: Ítalo Rocha Vs. Chris Hunter Vs. Lord Gherba Vs. Jimmy Jack (Ps.: O vencedor do combate será a 1ª opção de disputa caso um 4º cinturão seja ativado na CBW.).


#2. Mid Card - Hell In Cell Electrified Match (CBW Ultraviolent Championship): Pedro Scorpion Vs. CBW Ultraviolent Champion "Masters of Light" Matheus Masters.


#3. Co- Main Event: Triple Threat Electrefied Steel Cage Match pelo CBW Intercontinental Championship: John Aries Vs. CBW Intercontinental Champion Enio BITW Vs Christian Salvatore.


#4. Main Event: Electrified Match - CBW World Heavyweight Championship - "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs. CBW World Heavyweight Champion "Mr. Hardcore" Bergamo.

40 comentários:

Unknown disse...

Nice. Esse vai ser meu primeiro Pay-per-View aqui na CBW, e terei uma luta bastante difícil já que todos meus oponentes são bons lutadores. Chris Hunter me atacou no show passado, mas como eu disse, não tenho receio, mas vou tentar finaliza-lo. E agora vou dar meus palpites sobre os resultados:

Jimmy Carter Vs "The Billionaire" Gabriel Marcellini.

Então Marcellini já vai estrear num PPV huh? Espero que faça um bom trabalho, acredito que ele é superior a Jimmy Carter, portanto Gabriel sai vencedor.

Ítalo Rocha Vs Chris Hunter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack

...Como a maioria faz, eu não vou vir aqui e ficar afirmando com 100 por cento de certeza que vou vencer essa luta, que os outros não tem chances contra mim e blah blah blah.. Eu sou realista, e sei que será uma missão bastante difícil sair dessa luta com a vitória ..Talvez eu vença, mas JImmy Jack e Gherba são grandes Wrestlers e tem grandes chances de vencer .. Bem, vou tentar dar meu melhor, e se for ativado um quarto título, eu ter a chance de disputa-lo.

Pedro Scorpion Vs "Masters of Light" Matheus Masters.

Matheus é um bom wrestler, e um bom champion, enquanto Pedro Paulo é um ser inferior, que provavelmente vai entrar bêbado na luta, portanto não vai vencer.

John Aries Vs Enio BITW Vs Christian Salvatore.

Na que eu acredito ser a melhor luta da noite, acho que iremos ter uma mudança de titles! Após vencer o Intercontinental Title Enio simplesmente sumiu daqui, aparecendo no máximo uma vez por semana, portanto não deu credibilidade nenhuma ao title, então acho que não mantêm. Aries é talentoso, acredito em sua vitória.

"The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs "Mr. Hardcore" Bergamo

Bergamo é outro que após vencer o Title começou a aparecer bem menos que o normal. Após a saída de Walker Kevin Steen conseguiu essa chance ao Heavyweight Title e eu o desejo toda sorte, na verdade, não desejo, porque sorte não conta aqui, Kevin deve mostrar seu talento e dar seu melhor paar derrotar Bergamo, e eu acredito na vitória de Steen, então acho que talvez tenhamos uma mudança de Titles aqui também! ..

..Well, dei meus palpites, disse os comentários que queria, e agora apenas tenho a desejar um great Show a todos.

I'm The Phenomenal One

Get Ready To Fly!

Unknown disse...

Está chegando o momento... o momento em que eu serei intercontinental champion. não terá nada e ninguem que possa impedir isso. já provei o wrestler que sou aki na empresa. semana passada, eu derrotei Enio em uma single match para me tornar o contender ao intercontinental championship, e eu não jogar isso por água a baixo. eu serei intercontinental champion custe o que custar, e eu serei o maior intercontinental champion com o maior reinado aki na empresa. não terá enio, não terá salvatore. PROVE ME WONG.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Oww !! Entao este e o Card do PPV Shock , meu 3° PPV e isto mostra que sou um dos mais experientes da CBW sao poucos que disputaram os 3 PPV ,vou dar meu maximo nele e e o 3 PPV qie enfrento Masters entao vamos as lutas ...

Pré-Show(Youtube) - #0 - Single Match -Jimmy Carter Vs "The Billionaire" Gabriel Marcellini.

Bem um bom Pre Show, o novato Gabriel pode mostrar aque veio ele , mostrou qualidade nesses dias que ele esta aqui e creio que ele vencera , pois este Jimmy Carter nao passa de um mero fracote .Gabriel WINS !!!

#1. Open Card: Elimination Fatal Four Way Electrified Match -Ítalo Rocha Vs Chris Hunter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack (Ps.: O vencedor do combate será a 1ª opção de disputa caso um 4º cinturão seja ativado na CBW.)

Bem Chris Hunter veio se achando e aro o ver por aqui nao passa de um falastrao que joga sujo , nao tem minimas condiçoes de vencer este Match . Italo , um cara que nao me simpatizo nem um pouco mas e o mais apto a cencer pois seus oponentes nao tem nem um pouco de talento .Jimmy Jack , começou meio mal aqui mas agora esta tentando se esforçar para virar um Wrestle de verdade . Lord Gherba , o recontratado da CBW nao merece ganhar pois um cara que se demite implora para voltar e nao faz nada merece uma grande surra . Italo Araujo WINS !!

#2. Mid Card: Hell In Cell Electrified Match (CBW Ultraviolent Championship) -Pedro Scorpion Vs CBW Ultraviolent Champion "Masters of Light" Matheus Masters.

Hehehe !!! Meu terceiro PPV e os 3 luto com Masters perdi os 2 para ele e no 3° farei de tudo para vencer , agora estara valendo o CBW Ultraviolent Championiship meu antigo belt , fiquei surpreso por lutar por ele denovo e farei de tudo para me tornar o New CBW Ultraviolent Champion. Nao irei menospresar Masters , pois ele e um dos melhores da CBW e com um grande potencia minha Ultima luta contra ele nos dois saimos na Maca mas nao consegui o vencer pois ele se mostrou mais resistente a mim . Agora Masters como ja sei oque voce vai falar , "Espero que Scorpion se perder nao fique despeitadinho e chorando igual da outra vez " , bem isto nao vocorrera pois mudei completamente o meu jeito e irei dar o maximo pqra vencer because I am Badass !!! Masters GET OVER HERE !!!

[Segment]

Lord Gherba disse...


Pré-Show(Youtube) - #0 - Single Match - Jimmy Carter Vs "The Billionaire" Gabriel Marcellini. Jimmy leva essa

#1. Open Card: Elimination Fatal Four Way Electrified Match -Ítalo Rocha Vs Chris Hunter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack (Ps.: O vencedor do combate será a 1ª opção de disputa caso um 4º cinturão seja ativado na CBW.) Eu irei levar essa, alguém dúvida? Eu sou o melhor dos 4, eu sou um Lord dos rings eu sou o futuro e por isso eu ganho.


#2. Mid Card: Hell In Cell Electrified Match (CBW Ultraviolent Championship) - Pedro Scorpion Vs CBW Ultraviolent Champion "Masters of Light" Matheus Masters: Combate bastante foda para ser sincero, ambos lutadores tem talento mas um bebâdo num Hell in a Cell é má ideia, o Masters vence.


#3. Co- Main Event: Triple Threat Electrefied Steel Cage Match - CBW Intercontinental Championship- John Aries Vs CBW Intercontinental Champion - Enio BITW Vs Christian Salvatore:O Enio ganha, mesmo sendo o pior campeão da CBW ele é melhor que os outros dois e vence.


#4. Main Event: Electrified Match - CBW World Heavyweight Championship - "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs CBW World Heavyweight Champion"Mr. Hardcore" Bergamo: Por mim ganhava o Kevin Steen mas como é a primeira defesa do gordão ele ganhará....

Lord Gherba disse...

Pedro, eu só não comentei pois tive problemas de internet, só hoje ela voltou...

Unknown disse...

#3. Co- Main Event: Triple Threat Electrefied Steel Cage Match - CBW Intercontinental Championship- John Aries Vs CBW Intercontinental Champion - Enio BITW Vs Christian Salvatore.

Bem um grande Match , Enio o Intercontinental Champion vai perder co certeza pois ele depois que ganhou o Belt desapareceu virou um Zumbi ,Salvatore depois que perdeu o belt perdeu o ritmo e creio que ele nao vencera , John Aries um grande Wrestle merece ser o Intercontinental Champion pois vem impressionando nas sias lutas . John Aries Wins !!!

#4. Main Event: Electrified Match - CBW World Heavyweight Championship - "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs CBW World Heavyweight Champion"Mr. Hardcore" Bergamo .

Como Walker se denitiu escolheu um sucessor Steen , nao e capaz de vencer Bergamo .Steen vem de uma vitoria com uma ajudinha de Doubt ,por isso ele nao e digno de segurar o belt mais importante da empresa , creio que Bergamo vencera , mas temos que ver se Doubt nao aparecera mas de qualquer modo .Bergamo Wins!!

Bem Masters estarei lhe aguardando no Hell ina Cell , creio que façamos uma luta igual a do ultimo PPV estou mais forte e creio que voce tambem esta ...I am Badass and Future Ultraviolent Champion .

Get over Hereeeeee !!!

Unknown disse...

#1. Open Card: Elimination Fatal Four Way Electrified Match -Ítalo Rocha Vs Chris Hunter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack (Ps.: O vencedor do combate será a 1ª opção de disputa caso um 4º cinturão seja ativado na CBW):

- Enfim, o chairman reconheceu meu talento e por fim me colocou para disputar alguma coisa de verdade. Eu já estava canado de toda semana vir aqui e surrar mid-cards, não vi mais graça naquilo, até hoje... Pois estarei em uma match que vale um contender a um cinturão, que é desconhecido por todos. Espero que o cinturão seja um CBW Extreme Champion ou talvez um CBW Hardcore Champion, pois é isso que me define. Gosto de tirar sangue das pessoas, gosto de faze-las sofrer, afinal, é por isso que pediram para mudar meu ring name para "Mr Extreme Jimmy Jack", pois é isso que sou, sou o extremo dessa empresa, sou o melhor dessa empresa e quando vencer este 3 plebeus as pessoas verão porque vim para esta empresa. Lor Gherba me venceu de uma maneira suja no último Sunday Nigh Havoc Eye, claro que isso o aliviou a dor, foi bem pensado da parte dele, más foi uma atitude covarde e fraca. E domingo estarei dando uma lição neste Gherba que logo chegou e já foi surrado por mim e meu xará. E oque quero dizer é que eu sou o "Mr. Extreme" desta empresa, mostrarei a todos neste domingo, por isso peço as pessoas que domingo liguem a TV e coloquem no canal MyNetwork Tv, pois verão o "Mr. Extreme Jimmy Jack" eletrocutando estes 3 idiotas e por fim colocando-os em um tumulo.

#2. Mid Card: Hell In Cell Electrified Match (CBW Ultraviolent Championship) - Pedro Scorpion Vs CBW Ultraviolent Champion "Masters of Light" Matheus Masters:

-Enfim, estará sendo disputado o cinturão por dois ótimos wrestlrers neste domingo, os dois tem bastante força e um ótimo moveset, acredito que faram uma ótima match neste domingo. Minha relação nunca foi boa com o Scorpion, enfim, não guardo rancor. Falando da luta, eu não sei porque ela não esta de Main Event ou Co-Main Event, mesmo assim, sendo Main Event ou Mid Card, o Matheus pode e tem de ganhar. Aposto no Matheus Masters.

#3. Co- Main Event: Triple Threat Electrefied Steel Cage Match - CBW Intercontinental Championship- John Aries Vs CBW Intercontinental Champion - Enio BITW Vs Christian Salvatore:

-Enio esta no topo da montanha, ele tem várias chances de ganhar esta match, ou outros são como formigas perto dele, eles não tem chance de ganhar do CBW Intercontinental Champion. Enio é muito bom, tanto no finisher quanto na subimission e terá de ganhar está match, pois se não ganhar irá ser uma grande vergonha para a carreira dele. Aposto no Enio BITW.

#4. Main Event: Electrified Match - CBW World Heavyweight Championship - "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs CBW World Heavyweight Champion"Mr. Hardcore" Bergamo:

- Esta ai o Bergamo, Bergamo merece reter depois de tudo que ele ja fez por este title, ninguém segura o "Mr. Hardcore" ao menos eu acho que não, pois quem é Kevin Steen perto do "Mr. Hardcore"? Simplesmente ninguém, Bergamo é 1000x melhor que o Steen. Enfim, Bergamo é melhor que ele e irá reter o belt. Aposto no "Mr. Harcore" Bergamo.

Unknown disse...

By: "Mr. Extreme" Jimmy Jack

Gabriel Marcelini disse...

Bom, cá estou, irei fazer uma estréia no ppv. Isso é com certeza uma honra para min. Eu vou dar o meu melhor aqui, mas não farei como todos, dizendo que sou experiente e que tenho certeza absoluta que irei derrotar o Carter. Coisa que aprendi com o RVD e nas outras Companias que trabalhei, é que quanto maior a sua altura maior a queda. Você pode vir falar quantas vezes for, que irá derrotar seu oponente, que irá fazer ele sair do ringue na maca, que irá parti-lo ao meio. Isso nada adianta, se você só for bom com palavras.
Jimmy Carter será um oponente excelete, um dos mais dificieis, de queda no pré-show. É, eu preciso admitir isso. Bom, mas vamos lá. Não vou contar vitória desde já, mas garanto que eu vou trazer uma boa luta, um bom show.. independente se eu vencer ou não. Pois embora as pessoas aqui queiram cinturões e vitórias, elas esquecem que seu objetivo principal é entreter as pessoas.

Neste Elimination Fatal Four Way Electrified Match com Ítalo Rocha Vs Chris Hunter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack, bom, eu estou sem palavras. Vai começar o PPV de forma excitante e tenho certeza que os críticos irão gostar.
Estou apostando alto no Ítalo, pois ele é um dos meus melhores amigos, e eu sei que ele tem capacidade o suficiente para derrotar os demais.

Quanto a luta do Masters e o Scorpion.. Bom, essa será outra match de se torcer pulando. Scorpion disse que eu ganharia a minha match, eu gostei muito dessa espécie de elogio ou suposição.. mas Infelizmente, eu não penso o mesmo dele. Pedro Scorpion fala e se exibe muito. Ele tem potencial sim, mas não comparado ao potencial do Masters.. Masters também é um dos meus amigos, e eu tenho certeza de que assim com o Ítalo, Matheus irá vencer.
E novamente, assim com o Ítalo, Matheus tem potencial e acredito que os dois vão longe na empresa. Bem longe mesmo !

Nessa Triple Threat Electrefied Steel Cage Match, pelo Intercontinental Champion, eu estou realmente em uma dúvida brutal. Enio venceu Salvatore anteriormente. Mas ele está meio que desaparecido ! Enio não tem feito muito oque um IC Champion faria. Ele é meu amigo, mas creio que dessa vez não será Enio o vencedor. Salvatore é o mais óbvio, mas não podemos esquecer que isso é uma Triple Threat Match ! Há mais alguem, e esse alguém é o John Aries. Eu já vi ele lutar uma vez, nada mal.... oque estou tentando dizer é que John pode dar uma volta estrondosa e vencer Enio e Salvatore. Portanto, não arrisco minhas fichas em nem um dos três nessa luta.

Agora, no Main Event, Electrified Match.. Caramba. Eu não sei muito sobre o Kevin Steen, mas acho que ele é bom o bastante para estar lutando pelo World Title. Bergamo é de fato um oponente muito forte e perigoso. Acho que ele só está começando um reinado enorme. Creio que Bergamo irá vencer.

$$$$$ Have money, have all $$$$$


Christian Salvatore disse...

NO! NO! NO! NO! 3 WAY? 3 WAY? Injustiça!!!! o titulo é meu e eu exigo 1 on 1 match, eu sou o melhor desta companhia, eu trago ratings, eu esgoto estadios EU! EU! EU! o titulo intercontinental é MEU! entenderam? nem Enio o merece e muito menos o Aires, eles não tem o meu look, o meu carisma nem o meu talento, eu sou o unico e verdadeiro campeão e quero o meu combate 1 vs 1 Cuz That's How I Roll!

1 MORE MATCH!
1 MORE MATCH!
1 MORE MATCH!

Christian Salvatore disse...

Outra coisa, eu não irei arriscar a minha vida numa jaula eletrificada, nem pensar nisso, se vocês gostam de lutar que nem animais e sairem todos tostados é convosco, eu cá preso a minha saude e o meu belo look, eu exigo o meu combate sem essas estipulações 1 vs 1, não irei entrar nessa jaula, me recuso, CUZ THAT'S HOW I ROLL!

1 MORE MATCH!
1 MORE MATCH!
1 MORE MATCH!

jos.bergamo disse...

Pré-Show(Youtube) - #0 - Single Match - Jimmy Carter Vs "The Billionaire" Gabriel Marcellini. O Bilionário vence, Jimmy tem vocação tremenda para Jobber, e quero ver se seques... digo faço negócios com o Gabriel.

#1. Open Card: Elimination Fatal Four Way Electrified Match -Ítalo Rocha Vs Chris Hunter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack (Ps.: O vencedor do combate será a 1ª opção de disputa caso um 4º cinturão seja ativado na CBW.) Jack deve vencer, depois da saída do Dave, aquele Rei que só me torrava a paciência mas brigava tão bem quanto o pessoal da minha família, Jimmy passou a ser a segunda mais forte e destrutiva besta do roster, superada apenas de longe por mim é claro, se não cair nos truques do Gherba e manter a cabeça focada, irá eliminar os três adversários.


#2. Mid Card: Hell In Cell Electrified Match (CBW Ultraviolent Championship) - Pedro Scorpion Vs CBW Ultraviolent Champion "Masters of Light" Matheus Masters: Combate bastante foda para ser sincero, ambos lutadores tem talento mas um bebâdo num Hell in a Cell é má ideia, o Masters vence.


#3. Co- Main Event: Triple Threat Electrefied Steel Cage Match - CBW Intercontinental Championship- John Aries Vs CBW Intercontinental Champion - Enio BITW Vs Christian Salvatore: Aries me parece o mais bem preparado dos três, então vitória dele.

#4. Main Event: Electrified Match - CBW World Heavyweight Championship - "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs CBW World Heavyweight Champion"Mr. Hardcore" Bergamo:

Normalmente diria apenas que seria mais um massacre a meu favor, que ia dominar o desafiante totalmente, chutá-lo por todo ringue e o demolir sem dar hipóteses, mas infelizmente a lesão no crânio devido ao último Havoc está me atrapalhando demais, o garot tem a sorte a seu lado, mas farei o possível para prevalecer apesar dessa incapacitação, e caso perca não vou vir com escusas sem fundamento sobre a lesão, afinal wrestling é todo sobre correr riscos!

jos.bergamo disse...

(off) sei que andei sumido justo na semana do PPV, mas era prazo final da monografia e tudo que podia dar errado deu e da pior forma possível, simplesmente não tive tempo e nem cabeça para comentar nada.

Christian Salvatore disse...

Aires, Aires, Aires, todos falando desse nada, ele pode ser talentosos mas sabe o que ele não é? ele não é Christian Salvatore, ele não é a cara desta empresa, ele não é o unico e verdadeiro campeão intercontinental, ele não é EU! EU É QUE IMPORTO!
vocês têm de me dar atenção a MIM! espero que o Doubt o destrua, ouviu bem? eu quero que vocês todos se danem, sempre a me injustiçarem, sou sempre eu que saio a perder porque TODOS vocês têm inveja do meu look, do meu carisma e do meu talento, eu apoio o Doubt e quero que ele destrua esta companhia, pois se ele não o fizer, eu fa-lo-ei, Cuz That's How I Roll!

Gabriel Marcelini disse...

Christian, eu podia jurar que apostava alto em você. Você apenas entrou aqui dizendo que queria 1 vs 1 sem a estipulação que caracteriza o evento. Em outras palavras, você só veio reclamar. Não palpitou nada. Está a delirar falando mal da empresa. Com esse seu surto e a inatividade do Enio, tenho certeza que Aires irá derrotar vocês facilmente e será o novo Intercontinental Champion.
Bergamo e Aires, estou torcendo por vocês.

$$$$$$$$$ Have money, have all $$$$$$$$$$$$

Unknown disse...

Deu para ver que voces nao tem nada para falar de mim e inventao qualquer apelido que nao tem nada a ver comigo "bebado, cara voce de ve ser cego e esses seus amiguinhos quando. me verem bebendo alguma benida Alcoolica , tirem uma foto pois isto sera a prova de voces que eu seu um bebum , cachaceiro , caso contrario dedique- se a sua carreira e a luta voce nao acha que com esta promo ai em cima voce vai vencer alguem ...I am Badass

Get over here

Unknown disse...

Bebado ? Parece que voces nao tem nada para me dizer Bergamo voce que ja me enfrentou 3 vezes devia saber que nao estava bebedo nem com cheiro de bebidas , mas parece que isso virou modinha , Doubt deve ter batido bem forte em voce no ultimo show pois esta tendo alucinaçaoes ,vou lhe dizer a mesna coisa que eu disse para Gherba quando voce me ver bebendo tire alguma foto ou prove que eu bebo caso contrario nao diga coisas que nao acontecem ...

GET OVER HERE

Scoth Daniels disse...

Essa e a evolução, de pré show, para main event, e essa vai ser uma das lutas mais emocionantes da minha vida! Desejo boa sorte a Bergamo.

Pré-Show(Youtube) - #0 - Single Match - Jimmy Carter Vs "The Billionaire" Gabriel Marcellini.

Nunca vi essa Gabrie aqui na CBW, então, aposta em jimmy claro! Não tenho muito o que cometar, desejo boa sorte aos dois...




#1. Open Card: Elimination Fatal Four Way Electrified Match -Ítalo Rocha Vs Chris Hunter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack (Ps.: O vencedor do combate será a 1ª opção de disputa caso um 4º cinturão seja ativado na CBW.)

Elimination match! Italo e Jimmy estão fora de cogitação, Hunter vem ganhando destaque com o tempo, acredito que deva ganhar, mas Lord é um ótimo wrester, mas Hnter vence



#2. Mid Card: Hell In Cell Electrified Match (CBW Ultraviolent Championship) - Pedro Scorpion Vs CBW Ultraviolent Champion "Masters of Light" Matheus Masters.

Master wins! Cmo Pedro ganharia? master teve 3 lutas seguidas no PPV venceu Pedro, agora 100% ele implismente humilhará pedro. Sem mais...



#3. Co- Main Event: Triple Threat Electrefied Steel Cage Match - CBW Intercontinental Championship- John Aries Vs CBW Intercontinental Champion - Enio BITW Vs Christian Salvatore.
Aries vem se mostrando um Main Eventer ultimamente, concerteza vai vencer, Enio e Salvatore são dois lixos, e Salvatore ainda vai mendigar title shot, hahahahahahaha... Aries wins!



#4. Main Event: Electrified Match - CBW World Heavyweight Championship - "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs CBW World Heavyweight Champion"Mr. Hardcore" Bergamo

Eu sempre digo que vou humilhar meus oponentes, e quase sempre faço isso, mas dessa vez não poderei falar isso, Bergamo e muito bom, um cara que respeito, um cara do me estilo, Hardcore! Não vou palpitar minha luta, digo apena que essa luta, não seá uma luta qualquer. Todo o mundo vai parar para ver MR. HARCORE VS THE MASTER OF HARDOCRE!!!!

Unknown disse...

Entao voce acha que Masters me humilhara (Risso), ele pode me vencer mas me humilhar nunca ninguem ira conseguir .Voce nao e capaz de vencer Bergamo você nao passa de um Gordo , Obeso que com 5 minutos de luta ja esta com a respiraçao ofegante , voce venceu aquele Batle Royal no show passado pois Doubt o ajudou ...

GET OVER HERE

jos.bergamo disse...

MR. HARCORE VS THE MASTER OF HARDOCRE!!!! Retirem as crianças, idosos e hipertensos da sala, DRESTRUIÇÃO MASSIVA ANUNCIADA! Irá o campeão surpreender e vencer de forma incontroversa novamente, ou o novato prodígio vai capitalizar uma histórica vitória? Compre o PPV e descubram fãs, e nada de stream pirata, se não vou atravessar a tela de se não vou atravessar a tela do seu PC e GORE!

Christian Salvatore disse...

Lixo? Lixo é você seu rookie, respeite o seu superior sua amostra de larva, seu insignificantezinho que tem shots por fazer favores aos bookers, sim você não passa de uma prostituta gorda e asquerosa que só tem a shot ao titulo mundial porque os donos gostam de si, eu tenho shot porque eu MEREÇO! EU SOU O MELHOR WRESTLER DESTA COMPANHIA, EU SOU O MAIS BONITO, O MAIS CARISMATICO, O MAIS TALENTOSO, EU TENHO TUDO! você é nada por isso me respeite ou eu irei te obrigar, você não é mestre de nada, você é um rookie por isso reduza-se à sua insignificancia e não volte a me mencionar nas suas frases idioticas, obedeça-me seu inergume, eu mando, você faz, e esse recado serve para todos os membros desta companhia, direcção incluida, respeitem-me ou irei processar todos vocês NOW THAT'S HOW I ROLL!

Unknown disse...

É o show será no Reino Unido pelo o que percebi, teremos apenas uma luta que não será com as cordas eletrificadas... Bem acho que este PPV agradará os fãs, os telespectadores, SDB, Repo Man, irá agradar todos menos os gladiadores que com certeza irão sofrer, nenhum gladiador que participará destas lutas irá sair sem ferimento com certeza todos irão se desgastar ao máximo e mostrarem o que sabem fazer... Realmente acho que este PPV será melhor que os anteriores e espero que não deixe a desejar...

Boa sorte aos gladiadores que estarão no PPV, a CBW vem perdendo gladiadores, mas eu continuarei aqui até o fim lutarei para que ela continue como uma grande empresa de wrestling não desistirei, irei mostrar meu valor e irei até se precisar tentar trazer wrestlers eu irei trazer, SDB pode contar comigo, mas agora temos de focar no PPV que será amanhã trabalhar hoje pra poder lutar amanhã e fazer um ótimo show... Eu irei mostrar meu valor e o que eu sei fazer...

Pré-Show(Youtube) - #0 - Single Match, teremos um estreante enfrentando um que já está acostumado com a CBW... O estreante Gabriel Marcelini chega com tudo enfrentando Jimmy Carter que vem caindo de produção, com certeza a luta será bem agitada do inicio ao fim, dois gladiadores de estilos bem parecidos se enfrentando espero que a luta seja boa e aposto na vitória de Gabriel, pois está estreando enfrentará um que está meio desanimado e ele vai com tudo pra cima...

#1. Open Card: Elimination Fatal Four Way Electrified Match, o PPV se inicia agora realmente está luta não nos deixará a desejar teremos um gladiador que está voltando agora e já mostrou que tem potencial, enfrentando outros dois que estão mostrando pouco a pouco seu trabalho e também teremos um que vem de destaque maior, espero que não decepcionem e também irei apostar na vitória de Ítalo,porque ele vem apresentando um pouco mais do que seus adversários...

#2. Mid Card: Hell In Cell Electrified Match (CBW Ultraviolent Championship), Eu irei enfrentar Pedro Scorpion no rematch pelo title, realmente outra luta com as cordas eletrificadas, e ainda mais em um Hell in a Cell, luta digna de Main Event mas bem mesmo não sendo terá a qualidade de um dependendo de mim, espero que Scorpion faça uma boa luta desde nossa última luta ele está com um bom psicológico e vem melhorando com as derrotas, creio que eu vencerei mas espero uma luta disputada...

Unknown disse...

#3. Co- Main Event: Triple Threat Electrefied Steel Cage Match - CBW Intercontinental Championship, bem está luta acho que não me surpreenderá muito, pois teremos Enio que está com um péssimo rendimento com certeza perderá seu title, teremos também Salvatore que está em baixa mesmo eu o admirando bastante e também teremos o que mais se destacará na luta no meu ponto de vista John Aries que vem de um grande trabalho aposto em sua vitória pelo o que ele vem mostrando e pela qualidade atual de seus adversários...

#4. Main Event: Electrified Match - CBW World Heavyweight Championship, é outra luta que acho que terá mudança de title, teremos Bergamo outro de grande qualidade mas não atualmente não está mostrando um grande trabalho enfrentando Kevin Steen que está em ótima fase venceu cinco grandes gladiadores em sua última luta chega com tudo e aposto em sua vitória, realmente espero que esta luta seja digna de Main Event mesmo Bergamo não estando em ótima fase não irá decepcionar o mesmo para Steen...

Quero agradecer a todos que continuam apoiando vocês são demais, mesmo com minha derrota parece que ficam mais motivados meus fãs são surpreendentes e eu não estou fazendo igual Salvatore os deixando de lado e mudando de caráter se tornando uma pessoa diferente sou a mesma pessoa estou sempre fazendo meu máximo e buscando alegrar todos que me vêem lutando eu estou aqui não só em trabalho, mas também um passa tempo, portanto sempre estou aqui sorrindo...

Bom agora finalmente chegou ao terceiro PPV da CBW, terceiro PPV que eu estarei participando, com certeza e uma baita emoção e um baita pressão mas espero saber lidar com isso e transformar isto em uma exibição positiva, mesmo que eu perca não deixarei a desejar irei mostrar 120%,150%,200% de minha capacidade se for preciso, mas irei sair com a vitória e mostrando que eu sou merecedor, desejo boa sorte a vocês e espero novamente poder ser a estrela do PPV... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Caro Salvatore irei falar apenas pra você... Você está se transformando em um completo trouxa se é que não virou, insultava tanto Enio seu jeito de ser, sua ignorância, etc... Mas você está igual a ele, se achando superior aos outros sendo que não é, de um tempo pra cá seu rendimento está caindo bastante e isso não é o pior, o pior é que você não é mais o mesmo de algum tempo atrás, desde que perdeu seu title não está ligando mais pra nada, está desprezando os outros se achando superior, realmente você não é mais o "mais carismático", sim já foi mas agora não é mais, está se achando superior a tudo daqui cara você deve se conter colocar a cabeça pra pensar e repensar e mudar esse seu jeitinho de ser, te digo algo se você continuar assim não irá melhorar em nada irá apenas cair de produção, você está se transformando em um completo otário... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

É isso mesmo o que vc está vendo Christian... eu vou ser o novo intercontinental champion. não terá nada e ninguem que possa me impedir. vc disse que queria uma 1 vs 1, mas está com medo de ficar frente a frente com John Aries? faz um favor para mim? se não quiser a oportunidade do intercontinental championship, nem entre na Cage, pois frangas que nem vc não serve para nada aki na empresa, então, vê se não enche mais o saco... todo mundo sabe que vc perderá. e Gabriel Marcelini, valeu pelo apoio.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Christian Salvatore disse...

Matheus a sua opinião não me interessa para nada, eu não me acho o melhor, eu SOU o melhor pois eu nunca perdi o meu title, eu fui roubado e continuo sendo roubado, veja os dvds e comprove, eu nunca mais tive a minha rematch, aparece sempre alguém se intrometendo e isso não é justo, eu nunca cairei de produção, eu serei sempre o numero UM, sou o primeiro campeão dessa empresa e o unico campeão que nunca perdeu o titulo, mas as politicas idiotas dessa empresa não me deixam ter o que é meu por direito, a minha rematch 1 vs 1 sem intreferencias, sem estipulações, tal e qual como eu quero pois é isso que está no meu contrato, veja o seu, deve ter lá a mesma clausula "Quando o campeão perde o seu titulo tem direito a uma revanche podendo escolher o local e estipulação" vê? eu não minto? nunca menti, se essa empresa não é justa eu mesmo tratarei de fazer justiça processando todos a menos que me dêem aquilo que é meu por direito.

Eu sempre fui e serei a cara da empresa, respeitar os outros não me levou a lado nenhum, fui roubado, hummilhado e desrespeitado, MAS CHEGA, eu agora só penso em uma pessoa, e essa pessoa é Christian Salvatore because That's How I Roll!

Unknown disse...

Bem, estou vendo que esse será um grande ppv, esse já é o segundo meu, e eu terei a oportunidade de lutar no Co-Main Event o intercontinental championship frente a lixo salvatore e Weak in The World Enio... será o maior prazer chutar duas bundas de um só vez. Obrigado SDB pela oportunidade. então, sem mais demora, vamos a analise desse ótimo card do PPV Shock.

Pré-Show(Youtube) - #0 - Single Match - Jimmy Carter Vs "The Billionaire" Gabriel Marcellini.
Gabriel vem mostrando que pode ser um ótimo Wrestler aki na empresa, e eu acredito numa vitória dele. sendo assim, "The Billionaire" Gabriel Marcellini wins.

#1. Open Card: Elimination Fatal Four Way Electrified Match -Ítalo Rocha Vs Chris Hunter Vs Lord Gherba Vs Jimmy Jack (Ps.: O vencedor do combate será a 1ª opção de disputa caso um 4º cinturão seja ativado na CBW.)
Uma ótima open match. Ítalo Rocha vem mostrando grande potencial e suas habilidades, e eu espero que o mesmo ganhe. Lord Gherba não está fazendo um bom trabalho aki na empresa... Jimmy Jack, o cara que só fala asneiras sobre mim, eu já estou prestes a pedir uma match entre John Aries vs Jimmy Jack, para calar a boca desse pobre coitado. Chris Hunter eu não preciso falar nada. sendo assim, Ítalo Rocha wins.

#2. Mid Card: Hell In Cell Electrified Match (CBW Ultraviolent Championship) - Pedro Scorpion Vs CBW Ultraviolent Champion "Masters of Light" Matheus Masters.
Uma belissima match valendo o Ultraviolent championship. Pedro vem fazendo um belo trabalho, mas eu acho que não é o suficiente para ganhar do Matheus. sendo assim, Matheus wins e retem o seu Ultraviolent Belt.

#3. Co- Main Event: Triple Threat Electrefied Steel Cage Match - CBW Intercontinental Championship- John Aries Vs CBW Intercontinental Champion - Enio BITW Vs Christian Salvatore.
Esperei o mês todo por essa match valendo o intercontinental championship. treinei bastante e estou 100% pronto. espero que o Salvalixo e o Enio estejam 100% também, pos eu irei fazer de tudo para sair vitorioso e assim, me tornar o novo intercontinental champion. sendo assim, John Aries wins and new intercontinental champion.

#4. Main Event: Electrified Match - CBW World Heavyweight Championship - "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs CBW World Heavyweight Champion"Mr. Hardcore" Bergamo
Um belissimo main event, onde será disputado o CBW World Heavyweight Championship. Steen vem mostrando que pode ser World champion, e eu acredito na vitória dele. sendo assim, Kevin Steen wins and new CBW World Heavyweight Champion. mas Steen, caso eu perca o intercontinental Belt para outro Wrestler, eu vou querer o World Heavyheight championship, e eu conseguirei.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Como disse você está diferente, antes tinha respeito e assim tinha o direito de ser respeitado mas agora não, não sabe nem mais respeitar, você está se tornando um idiota, não faço a minima ideia de porque você está assim deve ser porque perdeu seu title e entrou em crise, mas bem agora você é um desprezível... Roubado? Bem,pode ter sido roubado, trapaceado, mas entenda você não está mais com o CBW Intercontinental Championship... Agora será sua rematch meu jovem, mas apenas Aries que está merecendo mais que você e Enio entrou na luta e com certeza ele deve ganhar, pois está em uma fase melhor que vocês dois... Você nunca cairá de produção? Então porque está fazendo lutas patéticas nas últimas semanas? Porque está vindo de várias derrotas? Porque não tem mais tantos fãs te apoiando? Porque você não é mais o mesmo... Viu, agora você não respeita a CBW, não respeita ninguém, pare de ser otário sempre em minhas derrotas procuro vencer e não fico chorando e reclamando igual você está fazendo... Que quer, você não tem o direito de querer nada, você está se achando o maioral, coisa que não é há muito tempo...Bem caro Salvatore sempre acreditei em suas habilidades, em sua carisma, sempre acreditei que você iria bem longe, mas agora está não apenas me decepcionando ou também está decepcionando a todos, espero que eu possa um dia voltar a ver o velho e bom Salvatore em ação... A cara desta empresa? Você já foi bom mas agora está achando que sempre foi e sempre será o melhor, não cara não é assim... Nossa cara você está bem diferente, deste jeito não chegará a lugar nenhum e esse seu jeitinho de estressadinho não me agrada, prepare-se pois essas suas gracinhas poderão o prejudicar futuramente... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Christian Salvatore disse...

Porque? Porque? Porque? Mas será que não sabem dizer mais nada? Eu não dou mais nas lutas porque elas não me interessam, eu fartei-me de pedir a minha rematch, tentei ser educado e durante semanas colocaram-me em combates para encher card e isso é bom para os novatos que têm de se mostrar, não para mim, eu pedi um combate e nunca o tive, eu tenho direito a esse combate e nunca me colocaram sequer a hipotese de escolher o local como diz no meu contrato, eu não virei as costas aos meus fãs, os meus fãs é que me viraram as costas e se aliaram ao sistema, eu não quero nem irei combater no shock, eu não irei por a minha vida em risco para estes fãs que me viraram as costas, eu não irei combater até me darem aquilo que eu mereço, não me interessa se é o Enio ou o Aires, eu quero o meu combate pelo titulo e só nesse combate irei mostrar alguma coisa, até lá não irei roubar shows, não irei mexer um dedo para vencer um combate e não farei absolutamente nada pelo sucesso desta empresa, alias se não me derem o que eu quero irei me aliar ao doubt e iremos destruir a CBW de uma vez por todas, Captain Charisma is dead, now this is all about ME Christian Salvatore, Cuz That's How I Roll!

Unknown disse...

Este não sabem você citou quem meu caro? Estou dizendo você não sabe mais nem o que fala... O que te interessa então, seu animalzinho? Você está em uma empresa de wrestling e está dizendo que lutar não te interessa... O que te interessará então? Você terá sua rematch, mas apenas Aries entrará no meio, Scorpion também perdeu para mim e só agora terá sua rematch, do que adianta você ficar educado e agora ficar louco? E você perdeu, durante semana lutou mas o que aconteceu? Você saiu derrotado, desde que mudou seu jeitinho só perde... Sistema? Cara, você fala dos outros beber bebidas alcoólicas, mas você está precisando beber remédios ou deve estar se alcoolizando pois está confundindo as coisa, não quero saber de nenhum contrato seu, aliás ninguém quer saber... Você não irá lutar? Bem legal, então você será outro demitido de luxo de SDB se continuar assim, revoltadinho... Seus fãs sempre estiveram ao seu lado, mas você não está mais nem ligando para eles está pensando em outras coisas e deixando seus fãs de lado, você está ridicularizando eles e ainda quer ter moral de falar que eles se aliaram ao sistema... Você se aliar a Doubt para destruir a CBW? Você nem sabe os motivos dele, nem o entende, eu o entendo e já estou começando a entender qual o objetivo dele e você irá se aliar a ele? Ele nem te quer perto, pois primeiro deve gostar de trabalhar sozinho e segundo não quer um inútil ao seu lado, boa sorte ao novo inútil da CBW Christian Salvatore... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Christina... não pera, Christian, pare de falar asneiras, todo mundo sabe que vc irá perder, então, CALE A BOCA.

Christian Salvatore disse...

Tanta palavra, quem foi que te ensinou isso tudo? pois é, fui eu lembra? eu te criei, eu te tornei no que você é hoje, se não fosse eu te defendendo hoje seria apenas mais um, espero que quando você perder esse belt seja tratado da mesma forma que eu estou sendo e ai você vai perceber o porquê desta empresa ter de ser destruída, tem de aparecer alguém capaz de liderar esta companhia pois esta direcção é incapaz de o fazer, enquanto colocarem rookies como o Steen na rota pelo titulo mundial, enquanto privarem os seus talentos dos seus direitos, pode me insultar. pode se espernear para tentar encontrar algum argumento para poder usar contra mim, mas na verdade você sabe que eu estou falando a verdade, você concorda com tudo aquilo que eu digo, apenas não o diz pois está com medo que a direcção resolva tomar medidas contra si e ESSA É A VERDADE! não precisa mais esconder, você é um medroso, quer tanto preservar essa imagem de filho pródigo que prefere tapar os olhos e ver o que se passa, mas eu trarei sempre a verdade acima de tudo, EU SOU CHRISTIAN SALVATORE, EU SOU O NOVO PROFETA, EU SALVAREI A CBW DESTA DIRECÇÃO e se o SDB me demitir eu irei processa-lo e irei lhe tirar até ao ultimo centavo CUZ THAT'S HOW I ROLL!

Unknown disse...

Savatore shut up , cara para de chorar um minuto voce vai dar uma de revoltado ne , nao ira lutar isto nao ira resolver , qual vai ser sua proxima tentativa greve de fome .Quando perdi meu belt sai xingando foi uma atitude infantil minha mas comparado a sua nao e nada. apos perder seu belt voce parou com seu rendimento tinha dias que sumia e acha que com isso voce vai ganhar algo ? Voce nao vai lutar hoje pois nao quer se machucar , esta com medo de toamr um choque vai amarelar atitude de marica voce so vai facilitar o trabalho de Aries que esta com a mao no belt , ele vem se dedicando enquanto voce reclamando .

I am Badass

Christian Salvatore disse...

And who in the god's name asked for your stupid opinion? NINGUÉM! dedique-se à sua vida e eu dedico-me à minha, você perdeu porque é fraco, eu não perdi, fui roubado e nem tive chance de recuperar o titulo, diz no nosso contrato que temos direito a revanche com a nossa estipulação e a mim não me deram nada, se você quer ficar do lado do sistema força, agora não se meta no meu caminho, eu não vou combater e não é por medo, pois eu sempre dei tudo aos fãs, sempre me sacrifiquei por eles, eu não vou combater porque esse não é o combate que eu quero, esse não é o local que eu quero e tem um idiota a mais por lá. REPITO, O CONTRATO DE TODOS OS GLADIADORES DA CBW DIZ QUE SE ALGUÉM PERDER UM TITULO ESSE ALGUÉM TEM DIREITO A REVANCHE NOS TERMOS QUE QUISER, está a ver isso? não, não está, o que está a ver é alguém a ser prejudicado só porque não faz favores à direcção, você diz que eu desapareci? mentira, eu não desapareci, apenas não me interessa entrar em combates para encher chouriços, não me interessa falar de trivialidades como vocês só para agradar a direcção, quando eu quero falar é para marcar impacto e não apenas para dizer algo trivial que fique registado para encher o ego de um bilionário revoltado com a vida e que tem prazer em fazer os seus lutadores destruiurem-se para enriquecer ainda mais, eu agora não lutarei pelos vossos interesses, nem pelos interesses da companhia e muito menos pelos interesses dos fãs, eu sou Christian Salvatore and that's how I roll!

Unknown disse...

Fraco?(Risos)Cara se eu fosse fraco SDB nao me colocava para lutr contra os grandes da CBW ,se eu gosse isso que voce falou nao teria ganho o Ultraviolent Championiship ,mas depois Masters me venceu e se tornou Champion , voce perdeu por tamanha incompetencia nao ganhou de Enio um Zumbi Champion, que creio que logo apos o PPV sera demitido .

Get over Here

Christian Salvatore disse...

Por esse prisma vejamos, eu ganhei ao Enio e mais um para me tornar Intercontinental Champion, no primeiro campeão dessa empresa, defendi o titulo contra o Masters e venci-o justamente e ele vence-o justamente, eu perdi para o Enio que me roubou com ajudas... vê aqui um padrão? se o SDB o coloca contra os grandes é porque você faz favores a ele entende? você é um hipocrita como todos aqueles que continuam enriquecendo aquele ignorante, eu vi a verdade e estou a lutar por ela, agora me diga, se eu venci quem lhe venceu quem é o melhor? que bom que já sabe a resposta, nem precisa de a dizer, e eu nem vou perder mais tempo lhe respondendo, tenho de arranjar um camarote na arena para assistir ao ppv visto que não irei lutar e desafio o SDB a me obrigar a lutar, ele que o faça e a empresa irá sofrer um processo em tribunal, escusa de voltar a falar para mim pois será ignorado cuz that's how I roll!

Unknown disse...

Você perdeu para Enio um Zumbi, entendeu Zumbi quem nao vence Zumbis e pior que lixo , voce venceu Masters e eu perdi para ele correto , mas o mesmo fez voce perder seu prescioso belt voce tomou um Chute na cara dele apos isso voce esta meio louco , com problemas mentais .Nao estou Enriquecendo SDB , estou apenas fazendo minha parte e o que eles esperam de mim...

Agora foque no PPV que sera daqui a pouco e tente recuperar seu belt , e vire um Wrestle de verdade e pare de temer as regras da match pois todos teremos lutas iguais com cordas eletrificadas.

GET OVER HERE

Christian Salvatore disse...

Você deve ser analfabeto, aprenda a ler e leia os meus comentarios, ou então você só lê o que lhe convém, enfim, por mim esta conversa está encerrada, vou deixar de dar trela a cachorros vira lata ou ainda acabo com pulgas.

Unknown disse...

Cachorro ? Voce nao passa dde um larva , ameba um virus .Isso deixa de papo e vai la chorar para SDB lhe dar oportunidade.

Unknown disse...

Você está falando de mim por acaso? Você me criou, você me ensinou a lutar, você... Cara você não contribuiu nada para minha vida pessoal, muito menos profissional, você está enlouquecendo como eu disse, não você não me ensinou nada e desse jeito que está não está aguentando ficar em pé, imagina ensinar os outros... Se não me engano perdi 5 lutas na CBW e em nenhuma derrota fiquei chorando, reclamando e sim treinei mais e procurei melhorar, já cheguei a perder 4 lutas consecutivas e não cheguei a ficar irado deste jeito a ponto de querer acabar com a própria empresa... Se você não está satisfeito com a CBW saia daqui, não sentiremos a falta deste Christian Salvatore, mas sim do outro, não estou te insultando, muito menos esperneando realmente você está errado cara, você terá sua rematch e já sabe disso, só que até agora não está se conformando com a derrota e que você não tem mais o title, conforme-se cara se você voltar a antiga produção conseguirá seu title de volta... Medroso? Só me explique estou com medo do que? De você que não é... Sim tenho meus medos, mas não tenho medo de um tal de "Christian Salvatore", você está falando cosias erradas que não deveria falar, pare de ser otário e se recomponha... E bem está criticando a CBW, falando que não irá lutar que o antigo Salvatore se foi e blá,blá, blá, mas se isso fosse verdade não estaria aqui discutindo comigo, então sei que ainda existe o Salvatore antigo que havia fãs espalhados por todo lugar, espero que aquele cara não morra dentro de você... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!