quinta-feira, 9 de maio de 2013

CBW News #44 - Local do Evento!


A CBW inicia sua Tour pelo mundo, pelo país que descobriu o Brasil, Portugal. Em busca de algo histórico para marcar este ponto inicial da CBW, que só por ser em terras portuguesas já é um marco. A CBW escolheu então a cidade de Évora onde se encontra a Arena D'Évora, uma das mais antigas do país, onde se sedia eventos de Tourada. Com capacidade para 5000 pessoas e ampliada para 10.000 sua capacidade com a proximidade do ringue. Seguem as fotos.

 Bandeira de D'Évora
 Bandeira de Portugal
 Arena D'Évora
Arena D'Évora (Internamente)

12 comentários:

Unknown disse...

Portugal?! Sempre quis visatar e a CBW me dara esta oportunidade , uma bela arena espero que lute nela e que deixe fans portugueses (as) la , agora e so esperar o Card , espero que lute.Acho que nos viajaremos hoje a noite ou amanha o mais tardar ...I am The True Scorpion and Badass

GET OVER HERE

Unknown disse...

Será Minha Segunda Vez Que estarei em Portugal. A Primeira foi um World Tour Pela TNA. é Um Belo Lugar E será uma Bela Arena Para Fazer esse Tour.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Ora , Ora começaremos por Portugal , lugar que "descobriu" o Brasil ... Bem vi que a arena foi aumentada com certeza espero que esteja cheia , quero ver lotada de pessoas me incentivando , acho que temos poucos fãs da CBW em Portugal mas espero que com esta viagem no World Tour em Portugal o wrestling da CBW possa se expandir neste país , confesso que gostei da arena ela é bem sofisticada , espero que este primeiro show no World Tour seja um completo sucesso e espero conhecer a cidade de Évora ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Bom, como dito na notícia vamos começar a World Tour da CBW em Portugal, acho bom! Tenho alguns poucos amigos em Portugal mas nunca fui ao local onde se encontra essa arena, mas me parece bom, é um lugar maior do que muitos que temos aqui no Brasil, e espero uma arena lotada nesse domingo para me ver brilhar naquele ringue como sempre faço!

Portugal.. Get Ready To Fly!

♯ Humanity is Overrated disse...

Não é uma má ideia... Portugal é um país do qual eu nunca lutei, e nem sequer visitei. E sempre quis ir pra láh, pois é um local que me parece ser habitado principalmente por pessoas cultas. Portugal me verá ser o destaque, e assim iniciarei meu processo de salvação mundial... #LetsStartIt

"The Highlight Reel"
Chris Hunter

Unknown disse...

Bom, espero estar nesta Tour, pois meu trabalho ainda não acabou... E claro, nada melhor que começar por Portugal, vários de meus parentes vivem lá. Arena D'Évora? Não a conheço, parece ser uma arena de Rodeios, más espero não ter que bater em zumbis meio aquele chão sujo que se ve pela imagem, más no resto eu estou tranquilo, pois ninguém ira me deter, pois viram oque eu fiz com dois zumbis no Havoc Eye e digo que farei a mesma coisa com qualquer idiota que se meter em meu caminho... FEED ME MORE !! FEED ME MORE !! FEED ME MORE !!

Unknown disse...

Bater em Zumbis ? Pensamento pequeno o seu nao vai ser um nada aqui apenas um perdedor , enfrente os mais fortes daqui e mostre seu potencial .Voce acha que batendo em Zumbis voce vai ser alguem aqui , vai ser alvo de piada .2 Zumbis ? (Risos) e ja se acha forte (Mais Risos).Porque esta merde de se meter em meu caminho todos dizem isto voces nao tem criatividade ? Quando tiverem algo interesdante para falar podem falar. mas nao defeque pela boca igual voce esta fazendo ...I am Badass

GET OVER HERE

Unknown disse...

Até eu Engasguei aki. Bater em Zumbis? Vc é o Que msm? vc Ta Mais Pra um Zumbi Também, Comenta aki na Empresa De Vez em Nunca.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Jimmy Jack você acabou de ingressar na CBW e vem dizer meu trabalho ainda não acabou , seu trabalho nem começou meu jovem , você está louco só pode ... Cara você acha que a CBW não tem estrutura para moldar um show fora do Brasil , você verá o show será excelente você nem sabe se estará no card e já quer acabar com alguém , você não quer acabar com zumbis mas já está se tornando um semi-zumbi , nem vou comentar ... Boa sorte já que você irá acabar com "idiotas" que entrarem em seu caminho , está achando que ganhará tudo fácil aqui está completamente enganado ....

Scorpion ele não disse que baterá em zumbis , ele disse que não quer bater em zumbis pelo o que eu entendi ... Com certeza uma vitória é vitória em cima de zumbis ou de qualquer um , mas vencer zumbis não é um mérito grandioso como alguns daqui consideram , realmente espero que Doubt acabe com todos estes zumbis imprestáveis aqui da CBW e não sobre nenhum deles ... Você também falava isso dias atrás (risos) Muitos daqui dizem isso , e não é interessante devem trocar o disco e falar coisas que realmente interessam ...

Cara acabei de dizer , ele disse assim : "espero não ter que bater em zumbis ..." , então a intenção dele é enfrentar alguém capacitado pelo meu ponto de vista , este Jimmy Jack está falando demais a pouco tempo ingressou e já está se achando o melhor da CBW ... Ele é um semi-zumbi pra mim , mas espero que melhore e possa se tornar um bom gladiador , desejo boa sorte a ele e espero que ele seja mais humilde e não se ache melhor que os outros ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

jos.bergamo disse...

Portugal?? Well, espero que subam e muito o preço dos ingressos... Brincadeiras a parte vai ser um prazer mostrar na terrinha o melhor wrestling do mundo... Que é o meu, eles verão que mesmo tendo pilhado nossas riquezas por séculos não levaram a coisa mais importante que esse país possui, puro e brutal talento, e eu Bergamo estarei lá, no main event, dando o melhor espetáculo de wrestling que a nação portuguesa algum dia viu!

Bergamo Time!

Anônimo disse...

Um bom local para o primeiro show internacional da empresa, espero que gostem do nosso estilo de luta...

Bom, finalmente poderei mostrar meu Hardcore para o mundo, começando por portugal... Espero que gostem de sangue, pois irão ver.
Um bom ginasio, perto do publico, isso é bom...


Ass: The master of Harcore Kevin Steen

Christian Salvatore disse...

Uma arena de touros? ahahahah vou levar a capa e o Eninho que leve o chifre xD