quinta-feira, 23 de maio de 2013

CBW News #47 - Uma despedida e uma chance!

E a CBW informa, o agora Ex-Gladiador Dave Walker, pediu para sair da CBW, por motivos pessoais, mas o que seria um problema virou uma esperança, pois ele era o contender e passou a vaga para o que ele achou que pode manter o nível pelo cinturão e escolheu Kevin Steen para disputar no lugar dele o cinturão no PPv CBW - Shock, esta é a chance que Kevin Steen esperava e agora veremos se ele irá aproveitar e a Dave Walker a CBW agradece a sua estadia e espera que um dia volte a empresa.


15 comentários:

Unknown disse...

Mesmo nao gostando de Walker ele era um bom lutador , foi o primeiro Word Heavyweight champion da empresa mas depois que perdeu para Bergamo no Explosion Heart desapareceu da empresa .Bem ele escolheu Steen para o suceder na busca para o Belt do Bergamo , creio que Bergamo nao tera dificuldades para reter o tiulo no PPV .

Get over here

Gabriel Marcelini disse...

Caramba.. parece que a CBW perdeu um grande Wrestler. O primeiro World Heavyweight Champion da empresa. Uma honra, digamos.
Um custo muito grande de fato para a cbw e também, uma chance muito grande para Kevin Steen.
Emfim, até mais Dave. Infelizmente creio que uma luta entre nós jamais será possível. Boa sorte em qualquer outra carreira ou empresa que você seguir.

$$$$$$ Have money, have all. $$$$$$

Unknown disse...

Haha, adeus! Não posso negar que Dave Walker é um bom Wrestler, mas eu simplesmente não conseguia ter simpatia a ele, agia feito um idiota, desde meu primeiro dia aqui ele me tratou mal, então nunca gostei dele, mas é uma grande perca para a empresa, era um Wrestler de qualidade boa, mas após perder o Heavyweight belt simplesmente desapareceu dos backstages, não o vi mais depois daquilo, bem, apesar de ser um idiota eu não queria que saísse. E agora só tenho a desejar boa sorte a Kevin Steen que se tornou contender após a saída de Walker; acredito na vitória de Steen no PPV, mas é imprevisível o resultado. Well, boa sorte a Walker !

Unknown disse...

Nunca fui com a cara dele, ele também nunca foi com minha cara mas enfim era um dos mais veteranos que a CBW ainda tem no roster, sim tive algumas brigas com ele mas não chegou a ser feud, logo em minha chegada ele já veio cheio de graçinhas me recebendo com duas pedras na mão, mas logo mostrei do que eu era capaz e superamos nossas diferenças, só o enfrentei uma vez no último show, mas mesmo assim nem troquei golpes com ele... Não o enfrentei frente a frente como gostaria, espero que ele possa voltar a CBW pois fez um grande trabalho aqui é foi um dos melhores gladiadores daqui presentes... Portanto boa sorte em seu caminho e espero que volte pra cá um dia... E Kevin Steen outro que não vou com a cara terá a chance de enfrentar Bergamo no PPV boa sorte, espero que faça um bom trabalho, sei que é um grande gladiador e espero não nos decepcionar... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Christian Salvatore disse...

O QUE? Como é que um rookie ranhoso tem shot e eu não? como? não é justo, eu quero o meu combate pelo titulo e quero JÁ! CUZ THAT'S HOW I ROLL!

1 MORE MATCH!
1 MORE MATCH!
1 MORE MATCH!

jos.bergamo disse...

Não sei o que sentir após ler isso, Dave foi o a rivalidade mais absurdamente intensa que já tive, não da para explicar a sensação de ódio fúria e respeito que causavamos um ao outro, de fato foi o adversário mais intenso e o único quase tão poderoso quanto eu que já encontrei em minhas andanças por esse enorme mundo do werstling, porém agora se foi e fico me perguntando quando, se é que surgirá, alguém para preencher o vazio de poder que agora existe no CBW, pode se levantar uma nova força opositora que me confronte? Acho difícil, mas nunca se sabe,a coisa mais bela nesse desporto é ser imprevisível, mas por enquanto, até qualquer dia Walker, quem sabe não nos encontremos em uma outra batalha, até que sentirei sua falta...

Christian Salvatore disse...

Está a brincar não? como pode elogiar esse falhado que desiste por "problemas pessoais" e não reconhecer o meu talento? sou sempre injustiçado nesta companhia, mas CHEGA! NO MORE! não serei mais humilhado por rookies, não me rebaixarei, eu é que devia estar no combate pelo titulo mundial! EU! EU! EU! Não esse rookie, eu devia ter o meu Intercontinental Championship, ele é MEU e só MEU! eu sou o unico e verdadeiro campeão desta empresa, sou a cara da empresa, eu sou TUDO! e quero o meu respeito CUZ THAT'S HOW I ROLL!


1 MORE MATCH!
1 MORE MATCH!
1 MORE MATCH!

Scoth Daniels disse...

Dave Walker... Espero que volte cara, voce fará falta, ate por que é o primeiro WH champion da empresa.
Eu não sabia disso, não sabia que achava um potencial em mim, realmente, voc me surpreendeu muito, não se preocupe, vamos ser como Kira, L e Near (sim, sou muito fã de death note)...
L (Walker)mesmo sendo melhor que Kira, perdeu, mas deixou um "discipulo" (eu) Near, Near venceu Kira e fez de L um vencedor, e isso que ira acontecer no CBW shock... Th Master Of Hardcore vencerá Bergamo! Trazendo de volta a honra desse title! Bergamo, conte, voce tem 1 dia para aproveitar esse cinturão, BECAUSE THE MASTER OF HARDCORE... IS BACK!!!!!!!

Scoth Daniels disse...

Bergamo... Eu te respeito cara, tivemos 2 lutas, 2 por eliminação, voce me venceu nas duas, sim, voce me venceu, nessa ultima eu cheguei em segundo lugar, pois querendo ou não, ganhei com ajuda, me arrependo muito do que fiz, ajudei um terrorista! Walker me escolheu, pois sabe de meu potencial, me escolheu para fazermos a mlhor feud da CBW! vejamos, somos 2 superstars, no qua nos julgamos Hardcore, nessa luta, não terá apenas o WH championship em jogo, nessa luta, veremos quem é o MASTER OF HARDOCRE! Eu sou confiante, e por isso digo denovo, voce tem 1 dia com esse cinturão!

Cristhian, cale-se! Você perdeu para o Enio! Para o Enio cara! Voc^não tem mais dignidade, voce não presta, voce perdu para mim, para o ergamo, denovo eu digo! Para o Enio! Voce ja foi humilhado! então cale a boca, vai lutar, vá conquistar essa chance! Eu conquistei com meu talento, o talento que Walker reconheeu... Bye Loser!!!!!!

Scoth Daniels disse...

Bergamo não terá dificuldades?? Ta bom cara, vai lá, elimine seu parceiro das lutas, e deixe eu Bergamo terminar a nossa luta, que ainda não foi acabada.

jos.bergamo disse...

Para mim o mais difícil é a lesão mesmo...

jos.bergamo disse...

Veremos então se eu tenho mais um dia ou se você é que vai ter apenas mais 24 horas para ficar se vangloriando assim, lesionado ou não, ainda tenho meu GORE para te destruir!

Unknown disse...

Parceiro de luta ? Voce esta bem desinformado pois Masters e eu ja desfazemos a nossa Tag a mais de um mes .Aquele Batle Royal onde eu ,vc Bergamo , Masters , Salvatore e Walker estavamos voce so venceu e eliminou Bergamo com a Ajuda de Doubt caso contrario voce teria perdido, poucos aqui merecem segurar o Word Title voce nao e um desses voce devia segurar o Loser Title ,por isso Bergamo ira reter seu Belt no PPV...

I am Badass

Unknown disse...

O que este cara falou ele esta louco , esta usando Drogas , Kira , L , Near ? WTF ? (Risos) Isto e Wrestling nao Desenhos infantis , deve ser a pressao de disputar um Word Title , acho melhor voce passar pelo Psicologo antes da luta ...

Get over Here

Christian Salvatore disse...

Eu não perdi para você, eu nem o enfrentei pois você não é digno de tal, você é um rookie asqueroso, você não tem talento e não me mande calar, eu é que lhe mando calar pois você é um simples rookie, eu sou seu superior, me obedeça seu verme senão tornarei sua vida num inferno, admita, eu sou melhor que VOCÊ! EU SOU MELHOR QUE TODOS, EU SOU O MAIOR NOME DESTA COMPANHIA AHAHAHAHAH eu é que sou o unico campeão daqui eu tenho direito ás minhas shots, todas as que eu quiser porque eu sou Christian Salvatore, tenho talento, look e carisma coisa que você não têm pois não passa de um gordo com mania que percebe de hardcore, você não percebe NADA! você tem chances porque fez favores ao outro verme do Walker e sabe-se lá a mais quem, você não merece nada, quando eu passo você tem de ajoelhar e fazer a vénia, sim é isso que os vermes da sua laia têm de fazer, espero que o Doubt o destrua, se ele o fizer eu o ajudarei aahahaha, é isso mesmo eu apoio o Doubt, se ele não destruir essa companhia eu mesmo o farei pois irei processar todos vocês por não me darem aquilo que eu tenho direito, CUZ THAT'S HOW I ROLL!

One More Match!
One More Match!
One More Match!