quarta-feira, 15 de maio de 2013

CBW News #45 - MyNetwork Tv pede mudanças!

Nesta tarde de Quarta-Feira,15/05/2013, a MyNetwork Tv(Brasil), enviou um e-mail para a Diretoria da CBW pedindo mudanças nas atitudes de alguns campeões atuais do roster, além de pedir mais um cinturão para ser usado na CBW.  No e-mail a emissora especificou que o gladiador Enio BITW não esta a fazer um bom reinado, e que em uma pesquisa realizada no site da emissora o nível de aprovação do mesmo foi quase nulo chegando a marca de 2% de aprovação e 98% de reprovação, e que caso não ocorra mudanças na atitude do gladiador ou da direção que a emissora deixará de cobrir os eventos da CBW e retira-rá os patrocínios levados para a companhia, além de desfazer os contratos com as arenas do CBW World Tour. Outro gladiador citado foi Bergamo que também teve um índice de reprovação na pesquisa maior que o de aprovação, ficando 58% de reprovação contra 42% de aprovação, mas a emissora relevou um pouco mais a situação.

A CBW se compromete a ser mais rígida a partir do dia de hoje, com os campeões e com os candidatos aos títulos. 

 

30 comentários:

Lord Gherba disse...

Só li verdades, a CBW está carente, precisa de mudança e meus caros...Lord Gherba é a mudança!Bergamo e Enio são duas farsas de campeões, um é um gordo bebâdo sem talento outro diz ser Best in the World mas é apenas um nada aqui na CBW. I see winds of change.

Unknown disse...

MyNetwork Tv novamente está com toda razão! Um campeão deve honrar o título que tem em posse! Enio é meu amigo, mas devo admitir que ele não tem feito por merecer desde que venceu o CBW Intercontinental Championship.. Ele trabalhou bastante para conseguir a chance ao title, mas logo após vencer já recusou a participar no show seguinte e tem aparecido pouco nos treinos, portanto estou ao lado da MyNetwork, ele tem que mudar e dar a credibilidade que o Title Merece! .. É bom mesmo a CBW ser mais rigorosa com os champions pois é melhor para a empresa! E também irei começar a me dedicar mais para talvez ter uma oportunidade ao título a mais que vai ser usado na CBW!

Get Ready to Fly

Unknown disse...

Concordo totalmente com MyNetwork TV , Enio nao pode ser chamado do Champion muitos aqui merecem mais do que ele ,, Ele nao e digno de ser Chamado de Intercontinental Champion , ele mancha a CBW , por isso tomei uma descisao ...

EU VOU EM BUSCA DO INTERCONTINENTAL CHAMPIONISHIP ...

Sim e isso que voces ouvirao , quero acabar com Enio e mostrar que a CBW nao e brincadeira , sei que vou ter que passar por 2 Wrestle fortes Salvatore e Aries. mas irei acabar com Enio e o chutar para fora daqui , depois que ele ganhou o Belt o desenpenho dele piorou , nao aparece aqui nao quis lutar em um show , por isso Enio se prepare pois apartir de agora Pedro Scorpion vai atras do Intercontinental Belt ...

I am Badass
GET OVERE HERE

jos.bergamo disse...

Não admito reclamações, mal tive uma luta desde que assumi o título mundial, e logo após fui covardemente atacado, ao invés de ficarem perguntando aquela cambada de fãs inúteis o que acham de mim deviam é estar procurando quem é o rato delator que o Doubt tem infiltrado por aqui, pois fala sério, ele entra e sai daqui de dentro a hora que bem entende e não conseguimos se quer ver, está mais do que claro que se não for um figurão daqui de dentro tem subornado algum imbecil que não valoriza a própria vida, vexatótira a situação, de resto, se não gostaram do que tenho feito, azar, vou continuar igual, esmagando qualquer sujeito que se ponha em meu caminho, batendo nos fracos e destruindo lendas, é isso que me pagam para fazer, e é o que continuará acontecendo!
(off: recado recebido e entendido SDB)

Unknown disse...

Pedro, eu respeito a sua decisão de ir em busca do intercontinental championship, mas eu vou ser o novo intercontinental champion. vc terá concorrência pelo intercontinental belt, e se eu ganhr a title shot, eu vou tirar aquele title das mãos de Enio.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Enio The Best in the World disse...

What?What?My Network que vá catar coquinhos, EU MANDO na CBW!Se não estão satisfeitos com o meu reinado, que se virem, eu sou o UNSTOPABLE CHAMPION.SOU O BEST IN THE WORLD e não uma empresa de imbecis pode patrocinar a CBW.Apenas falo para se contentarem, pois se algum dia eu chegar á perder meu glorioso Belt, vou para um World Championship.Então, Suckwork, estão sem saída, com 2% de aprovação do meu reinado ja é o bastante para fechar essa empresa de televisão medíocre, imagina com 100%?MY NETWORK SUCK MY BALLS!

BEST IN THE WORLD AND 18 DAYS INTERCONTINENTAL CHAMPION!

Enio The Best in the World disse...

Sabia que voces dois achando que podem destronar o REI da CBW me causam?Um belo de um vomito.O que falar de dois fracassados que depois de não terem sucesso em suas vidas medíocres, vão tentar destronar um cara que estava um pouco afastado, covardia não?Mas agora estou aqui, vou quebra-los um por um até criarem vergonha na cara e nunca mais desafiarem o KING.Podiam até fazer um seriado, Two Virjis and One Champion.Tenho apenas dó desses newbas que acham que podem me vencer.E francamente Pedro, se voce não venceu o Masters, vai querer me vencer?Melhor acordar fera, está sonhando demais.

BEST IN THE WORLD AND 18 DAYS INTERCONTINENTAL CHAMPION

Unknown disse...

Sim , nao vou o menosprezar pois voce vem mostrando que e um grande Wrestle , nos faremos uma luta boa pelo Contender do Intercontinental. creio que sera uma luta dificil tanto para mim quanto para voce , mas ainda tem Salvatore que e outro grande Wrestle , bem que vença o melhor ...

GET OVER HERE

Unknown disse...

Enio Worm In The Word , voce e King of CBW ? 404 Not found (Risos) , perdi para Masters que o venceu no show passado ,voce muito falastrao , vou lhe chutar ate voce me pedir perdao .Muito engraçado esta sua seria acho melhor essa "Todo mundo odeia Shitenio ".Sabe o que lhe causa vomito , quando voce olha no espelho e ve esta sua cara desprezivel e nojenta quando eu tirar este Belt de sua mao. voce vai aprender o que e humilhaçao , pois e isso que vou lhe fazer ...

GET OVER HERE

Unknown disse...

Enio, vc se denomina "Best in The World". mas o que vc não passa é de o pior intercontinental champion aki da empresa. e eu terei o maior prazer de tirar esse title de suas mão.

Agora, Pedro, se tivermos uma match valendo o contender, eu te digo: eu farei de tudo para ganhar esse contender, pois eu quero chutar a bunda de Enio para fora da empresa.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Christian Salvatore disse...

Adimta homem, ninguém gosta de si, até o canal sabe que Christian Salvatore é o unico merecedor do titulo intercontinental, cuz that's how I roll!

Unknown disse...

Você não é o unico merecedor do intercontinental belt, pois eu John Aries sou e serei o novo e maior intercontinental champion aki da empresa. só estou esperando uma title shot.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Acho que meu cachorro seria mais qualificado para segurar um title do que o Scorpion ..

Unknown disse...

Olha oque temos aqui nao era aquele semi-Zumbi amigo de ShitEnio. que voltou para empresa. intenda Italo voce nao e ninguem aqui seus oponentes mais qualificados sao Gherba , Jimmy Jack, e Jimmy Carter , se eu lutar contra voce nao sera bom para sua carreira ...Seu cachorro e mais qualificado do que eu (Risos), meu jovem me diga qual foi seu maior merito aqui ? Vencer o Zumbi demitido RVD , olhe oque ja fiz aqui e o qie voce fez e veremos quem e o mais qualificado ...

GET OVER HERE

Lord Gherba disse...

Estou vendo que alguns loosers querem meter o meu prestigiado nome na conversa, o que eu acho ridiculo pois de um lado temos um bebâdo brigão, temos o Italo, o John Aries e um nada chamado Enio.Caso eu lutasse contra vocês não seria bom pois após eu usar o meu Gherba's Sword você estarão numa maca a caminho do hospital, o IC title, CBW Title, não interessa qual title irei primeiro, mas qualquer que seja a decisão eu irei ganar esse title.

Unknown disse...

Olha quem está falando. Lord Gherba, vc não tem chances contra mim, pois será eu que tirarei o intercontinental belt das mãos de Enio. não terá ninguém que possa me impedir, nem vc, nem Pedro, nem ninguem. não quero arrumar briga, só estou falando que vc não tem nenhuma chance contra mim. eu sou o The Greatest Man That Ever Lived e serei o novo intercontinental champion. PROVE ME WRONG.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Bebado?Eu? Agora o Lord Ameba pirou de vez , nao fico bebendo nao seu merda minha carreira e mais importante do qie ir para um bar e ficar tomando pinga com os amigos.Aries verems quem sera o New Intercontinental Champion, pois ate uns dias atras estava pensando em qual Championiship queria disputar, e decidi sera o Intercontinental , estou focado se SDB me der a chance irei agarra-la e ser champion nao fique me subestimando que nao sera nada bom ...

I am Badass
GET OVER HERE

Unknown disse...

Eu tbm estou focado, espero que tenha uma match entre nós dois pelo #1 Contender ao intercontinental championship, e que vença o melhor.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Com certeza a My Network TV está certíssima concordo com ela , a CBW realmente precisa de quem se importa com ela que esteja em dia , que faça seu trabalho , Enio só traz desgostos para todos fãs e principalmente para SDB , creio que o title logo , logo sairá de suas mãos , espero que SDB faça o combinado e se os gladiadores não se mantiverem bem como champion percam seu title ... Espero que assim diminuíam os zumbis por aqui e fiquem apenas os que estão comprometidos a trabalhar na CBW ... Bem espero que Bergamo e Enio treinem regularmente mostrem o que sabem fazer e demonstrem que merecem ser champion ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Você não manda nem em você seu otário , melhore esse seu jeitinho de revoltadinho pois quando Scorpion perdeu e despeitou você falou merda dizendo que ele é despeitado não sabe perder e blá , blá , blá e você está da mesma maneira dele então deve se calar diante dessa situação ... Caro Enio seu reinado acabará rapidamente não se exalte aposto que na próxima vez que você enfrentar alguém por title perderá espero que perca e pare com essas gracinhas ... Salvatore meu caro , seu rendimento vem caindo você não está me impressionando tanto como antes deveria voltar ao rendimento anterior , além disso você vem se achando o melhor e antes não era assim então acho que deveria mudar se não perderá fãs e sua habilidade não será a mesma , saiba que John Aries está chegando e pode tirar o title de Enio se você não se cuidar ... Desejo boa sorte aos dois apenas espero que tirem o CBW Intercontinental Championship das mãos de Enio ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... Yes... I'M BACK!

THE DEADMAN... RESSUCECTED! TERROR OF THE CBW BACK OF DARKNESS ... THE WORST NIGHTMARE OF THIS ROSTER INSIGNIFICANT!

The Deadman, está de volta, para o terror, ver o medo de muitas pessoas... Uma em especial... Lord Gherba... Mas neste momento digo apenas uma coisa... The Deadman é louco, ele PODE LUTAR! Não, não vou lutar, vou fazer uma coisa mais importante nessa empresa, mas neste momento digo apenas que... hahahahahahahahaha...
The Deadman... Is Back!

Rest In... Peace...

Unknown disse...

Resolveu sair do tumulo? mais um wrestler que está voltando.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Pode deixar Matheus, terei o prazer de eu mesmo está tirando o intercontinental belt das mãos sujas do que se denomina "Best in The World" Enio, e além do mas, Enio é fraco e sempre será. Enio, seus dias como intercontinental champion estão contados, me aguarde. PROVE ME WRONG.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Caro The Deadman já estava animado pensando que você iria voltar a lutar seria uma grande mérito a CBW , bem não sei o que irá fazer mas creio que já irá prejudicar Lord Gherba em sua voltar , creio que ele irá votar com tudo não sei o que irá fazer mas acho que prejudicará radicalmente alguém ... Bem devemos esperar e ver o que ele irá fazer ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Espero agora que esse The Deadman não sejá mais um zumbi no Roster. The Deadman, boa sorte aki na empresa, e ve se não entra no meu caminho, pois um dia, eu me tornarei o wrestler top da empresa xD.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... Futuros defentos pensando que voltei pra lutar? LUTAR? Uma coisa que aprendi "machucado" foi que lutar é para os fracos, farei coisas melhores, muito melhor que lutar... Mas os senhores curiosos saberão, mais cedo ou mais tarde... Não acabarei com nenhum dos dois, e Gherba... Gherba já teve o que merece... Como disse, colocarei ordem nesse lugar, lutando ou não...

Rest In Peace... Roster...

Unknown disse...

Cedo ou tarde vc aprende Deadman, guarde essas palavras.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Unknown disse...

Olha quem ressucitou , o carinha que colocou Lord Ameba no caixao , ele nao veio para lutar e sim para fazer outra coisa ? O que e ? Fazer faxina ,ser comentarista nao sei , agora ele vai querer começar um joguinho igual o de Doubt para ver se eles sao capazes de descobrir , Sinto uma certa semelhança entre os 2 , dois lixos que so estragam a CBW volte para o seu caixao e para de poluir. CBW !!!

I am Badass
GET OVER HERE

Unknown disse...

Espero que faça uma boa luta se tiver esta chance , você me surpreendeu bastante na sua última vitória , aliás você vem me surpreendendo a um bom tempo ... Sim ele é fraco , mas lembre-se ele também é sujo então pode roubar para sair vitorioso , te desejo boa sorte mas espero que se você perder não fique despeitadinho ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

Scoth Daniels disse...

Mt network tv como sempre vem com razão, Enio e um péssimo campeão, salvatore era bem melhor, assim como dave, mas tenho de admitir que bergamo também e bom... Sobre o novo title, não sei qual vai ser, nem quando será disputado, nem os participantes, mas se ele for parar em boas mãos, não me preocuparia em tê-lo.