quarta-feira, 29 de maio de 2013

CBW News #48 - Desafio aceito!

Em entrevista coletiva na cidade de Londres no dia de ontem (28/05/2013), o gladiador Pedro Scorpion falou de vários assuntos correlacionados a CBW e falou da sua resposta afirmativa para o desafio feito a ele  pelo terrorista Doubt.  Pedro Scorpion falou de suas queimaduras devido ao seu combate no PPv "Shock", onde saiu bastante machucado, mas que mesmo debilitado enfrentaria Doubt... 

... Mas tarde, Matheus Masters foi abordado no Shopping da Cidade de Londres, fazendo compras por um repórter da B Vidia, que perguntou se o mesmo aceitaria o desafio de Doubt, palavras de Matheus Masters: "Marque o local, o dia e a hora, que estarei lá". 

Para quem não se lembra, Masters e Scorpion foram atacados por Doubt no PPv, além de já terem sidos atacados outras vezes e um fato importante da notícia Doubt irá lutar sobe as regras impostas por ele mesmo, o que pode causar uma surpresa nada agradável aos gladiadores da CBW.

19 comentários:

Unknown disse...

Como eu disse marque o local, o dia e a hora, que estarei lá esta é a verdade Doubt é claro que terá os direitos de escolher as regras, sei que não será nada bom mas já que nós conseguimos fazer ele querer nos enfrentar será ótimo então ele decidirá as regras... Pois bem sei que as regras serão injustas para mim e Scorpion, mas do mesmo jeito irei mostrar a aquele sujeito como se deve lutar, irei lutar de forma justa, mas como Doubt disse ele tem as regras, e se eu infringir as regras o que acontecerá? Ele jogará sujo, não entrarei em seu jogo irei mostrar quem é Masters e espero que Scorpion me ajude e não atrapalhe, quando nós dois formavamos tag nunca lutamos juntos esta é uma oportunidade de nos unirmos para desmascarar Doubt, mesmo não gostando dele irei desejar boa sorte mas digo que o fim dele está bem próximo... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Wow!!Sim Doubt so estamos esperando suas regras , Masters nao vou lhe atrapalhar e espero o mesmo de voce que tal formarmos por um dia a The Scorpion Master ? Apenas nessa luta aguardo sua resposta .Doubt vai colocar regras que o favorece mais isso nao impede que eu o humilhe, pous e isso que vou fazer quando por as maos naquele Shiter ,entao Doubt Get over Here.

I am One Man Army

Scoth Daniels disse...

Esses dois vão ser os primeiros a terem a chance que muitos querem, digo apenas uma coisa... Não desperdicem isso, será a primeira e, eu acho, que a ultima que terão, acredito que farão o possivel para vencer, boa sorte...

Gabriel Marcelini disse...

- Uma oportunidade sem igual, sem duvidas. Eu não fui atacado por esse Doubt, mas RVD foi, e eu não me importaria de fazer vingança.
Eu sei que Pedro e Masters não vão conseguir, pelo simples fato de que o Doubt já atacou vários, e já fez várias outras coisas.. até o World Champion Bergamo já sofreu nas mãos dele. Eu acho que as dores causadas pelo Doubt apenas está começando. Sinto em dizer, mas Pedro e Masters, não será um de vocês quem colocará o fim nesse mistério.

$$$$$$$$$$$$ Have money, Have all $$$$$$$$$$$$$$

Unknown disse...

Apenas um Correçao Doubt fez vitimas covardemente ,quero ver ele Mano a Mano versus Eu e Masters com certeza ele vai querer vim com jogo sujo mas isso nao importa farei de tudo para vencer .Gabriel Esta se soltando aqui , mostrando esse seu jeito artogante , e por isso que eu pdeio esses riquinho filhinhos de paapi , aprenda uma coisa aqui na CBW. voce nao e ninguem .

I am one Man Army

Unknown disse...

Sim , obrigadp , faremos de tudo para vencer nao temo a Doubt meu psicologo esta normal so me resta saber o tipo de match , oque Doubt esta preparando seja o que for nao vai adiantar , because...

I AM ONE MAN ARMY

Gabriel Marcelini disse...

- Olha Pedro, eu vou repetir mais uma vez: Eu sou de uma família de Wrestlers, possuo um legado. E você ? Quem é? Um bebado que se faz por um personagem de video-game. E eu creio que.. eu posso não ser ninguém na CBW, mas se eu não sou, você também não é. E não é por questão de dinheiro. Você é muito arrogante, RVD sempre me dizia que havia um embriagado por aqui, que por sinal, era tão péssimo no ringue quanto nas palavras. De qualquer forma, saiba que vou estar torcendo para que Doubt faça de sua cara um simples saco de pancada, para deixar de ser um Show Off. Você não é ninguem aqui, não tente ser. Eu creio que os únicos que podiam me dizer estas palavras seriam Bergamo e John Aries.


$$$$$$$$$$$$$$$ HAVE MONEY, HAVE ALL $$$$$$$$$$$

Unknown disse...

Vamos explicar para esses Shiters .
Stone Cold =Bebado
Pedro Scorpion = Nao

E muito dificil entender ? Nao sou ninguem , voce e apenas um novato voce pensa que essas suas palavras me afetam de algum modo voce vence um Zumbi de merda e ja se acha o melhor de todos , seu irmao e mesmo um drogado de merda , pois isso prejudicou a mente dele , pois nao vejo nenhum bebado aqui , a nao ser RVD mesmo pois quem usa drogas Ingere bebidas alcoolicas .

I am One Man Army

Unknown disse...

Obrigado Steen, você cada dia que se passa está me surpreendendo um pouco mais, uma semana atrás não desejaria sorte a ninguém... Te agradeço eu pelo menos irei fazer o máximo para vencer e desmascarar Doubt, estou com ele entalado na garganta a um bom tempo e esta é uma oportunidade a não ser desperdiçada... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Gabriel Marcelini disse...

Idaí, que eu derrotei um Zumbi? O problema é dele, se ele é um ausente, não meu ou seu. Eu não me acho, como eu disse, por enquanto não tenho coragem de lutar contra Bergamo, pois é o único que eu tenho medo aqui. Meu irmão usou apenas uma vez e a CBW nos ajudou encontrando antes que ele se viciasse por completo. Ele está numa clínica apenas por precaução, e sim, quem usa drogas ingere bebidas, mas eu te digo que foram feitos exames e não foram diagnosticadas substancias alcoolicas. Eu sugiro que dobre a língua para falar do meu irmão. Você é um sujeito de pouca classe, não vale minhas palavras. Não sou o melhor de todos, mas lhe garanto: Sou melhor que você.

Doubt disse...

Quer dizer que as crianças aceitam me enfrentar, só espero que nenhum dos dois comece a chorar após serem humilhados mais uma vez por DOUBT, já aviso que quem não gosta de sentir dor, nem vá pois será algo indescritível, não irei me prolongar, pois é chato falar com perdedores, ate mas Matheus Masters & Pedro Scorpion. os aguardo ansiosamente.

? DOUBT ?

Unknown disse...

Falo de quem eu quiser e a hora que quiser se seu irmao e um viciado que fica usando drogas sem parar nao e problema meu , ele e um trouxa .Voce e melhor que mim ? (Risos) discutir com voce e patetico .Classe. voce pode ter mais que mim , mas isso nao importa oque importa e quem e melhor dentro do ring e todos sabem quem e melhor , Pedro Scorpion.

I am One Man Army

Unknown disse...

Chorar? Da minha parte nao ira acontecer , dor e apenas uma consequencia e isso nao importa, oque impirta e que eu vou fazer de tudo e qualquer coisa para vencer entao ae prepare Doubt.

jos.bergamo disse...

Vou ser curto e grosso, Masters e Scorpion, tenho inveja de vocês, porque de fato, eu mesmo queria esganar e esmagar esse parasita que é o Doubt, mas infelizmente ele percebeu a tempos que nenhum jogo estúpido dele é capaz de me parar, então dito, vençam, nos livrem desse infeliz inconveniente, e desde já, deixo garantido, sem ressalvas, a pessoa entre vocês dois que der mais pancada no maldito tem garantida uma luta por meu título mundial, na estipulação que bem entender, isso mesmo, quem esfolar, surrar, e trucidar mais o covarde leva uma chance pelo direito de se dizer o melhor do mundo e ainda escolhe as regras do combate! Não que eu ache que vá perder de qualquer forma... Depois vendemos o cadáver do Doubt para algum cientista louco, deve valer dinheiro a carcaça do maior exemplar de verme já visto no mundo!

Unknown disse...

Gabriel chegou aqui já com a fama de "drogado" por causa de seu irmão, mesmo riquinho não importa, dinheiro não é tudo na vida, está achando que sabe de tudo e é o maioral as coisa não são assim, ele chegou bem mas tem que manter os pés no chão, eu e Scorpion claro que poderemos perder para Doubt, mas também poderemos vencer então não duvide de nossas capacidades, parece que você é mais um que chegou pro fã clube de Bergamo(risos), mas você tem sua opinião então não irei critica-la apenas digo que podemos surpreender você... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

É Bergamo sabia que você iria ficar com inveja de nós dois, porque já vem caçando Doubt a um bom tempo e ele resolve nos enfrentar... Você quer saber porque? Então direi, porque Doubt sabe que eu e Scorpion não temos apenas força mas somos inteligentes e eu estou tramando um plano para derruba-lo e até agora não tentei o atacar estou fazendo minha tática pouco a pouco, já você já tentou ataca-lo várias vezes isso é sem lógica ele sabe que você não está pensando muito em tática está apenas pensando na sua força bruta e isto está errado para parar um marginal como Doubt, não iremos decepcionar a CBW e iremos para-lo, irei dar meu máximo e mostrar que posso parar Doubt... Bergamo nós iremos mostrar que não é só você que representa a CBW... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Primeiramente se nós fossemos criança você não iria querer nos enfrentar e depois sabe que eu e Scorpion somos um grande problema para seu plano por isso decidiu nos enfrentar... Não sei se seremos humilhados, sei que irei fazer meu máximo para poder te derrubar, você já causou muitas catástrofes aqui na CBW e isso já passou dos limites, portanto Doubt seus dias estão contados... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Doubt deve estar pensandp que nos somos burros , principalmente eu , todos me julgam pela minha aparencia e acha eu sou um ser irracional que so sabe dar pancada e uso isso a meu favor Doubt voce ira sofrer no mesmo inferno que voce criou , dçe depius que vencermos iremos levar seu corpo para CBW , ai sim todos terao a oportunidade de vingança .Bergamo nao estou interessado em seu Belt pois ele esta em boas maos , mas de qualquer formar irei surrar aqueçe verme , que e uma especie rara .

I am One Man Army

Unknown disse...

Fizeram bem em aceitar o desafio, Doubt causou problemas a muita gente aqui, e Socorpion e Matheus serão os primeiros a terem uma chance de ficarem cara-a-cara com ele, mas não acredito que vão conseguir desmascara-lo e nem ao menos acho que vão conseguir vence-lo ..Nunca tive problemas com Doubt mas quero ver o que ele esconde por trás da máscara, mas isso não acontecerá nessa luta.