sexta-feira, 31 de maio de 2013

CBW News #50 - O começo de uma nova batalha e algo mais!

A CBW informa, em conversas bem avançadas a CBW assinou contrato com mais uma emissora que irá transmiti o novo programa da CBW, que ainda não tem dia definido, mas já tem nome, lhes apresento o Headshot The Zone.


Que será transmitido, pela emissora BVidia, uma emissora que passa eventos no estilo Hardcore, e com esta nova brand na CBW, será a escola para o Sunday Night Havoc Eye, ainda não foi definido o GM desta brand, pois as negociações ainda não foram fechadas, mas a lista de wrestlers que irão integrar esta brand já foi feita a pedido da BVidia.


Chris Hunter
Christian Salvatore
Daena Brooke Adams
Enio BITW
Jimmy Carter
Jimmy Jack
Mark Morgan
Rudolph Gayman
Zack Bennet

Os gladiadores citados farão parte desta brand escola e todos que forem contratados daqui para frente, além de ter aparições de gladiadores do Sunday Night Havoc Eye, em alguns programas, será algo um pouco mais simples que o programa mais antigo, mas é um projeto necessário. Com relação ao cinturão perdido da CBW, o CBW Intercontinental Title ainda não foi encontrado, mas já suspeita-se de um dos gladiadores, mas informações no decorrer da semana.

8 comentários:

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Novo show, e simplesmente a maneira de eu mostrar para muitos na empresa, que por ser mulher e ter um rostinho bonito, não quer dizer que sou menos que os outros. Sim, irei mostrar que sou bem mais complicada e díficil de vencer do que vocês pensam...Me aguardem..

Miss Tess

Anônimo disse...

Muito bom da parte de SDB me colocar em um show, ou brand, hardcore, pois este é meu estilo, eu sou o verdadeiro hardcore da CBW. Oque eu não entendo é porque colocar Jimmy Carter e Daena nesta brand harcore? Daena é uma indefesa, se ir lutar comigo ela acabara por apanhar de leve, pois terei um pouco de pena dela... Já Carter nesta brand? Nossa! Essa foi a pior coisa feita por SDB e também achava que este inútil já tinha sido demitido ou pedido demissão a esta altura do campeonato. Enfim, eu darei as pessoas o verdadeiro show hardcore que elas querem ver.

By: Jimmy Jack [OFF] Irei comentar como anonimo por uns dias, pois vou criar outra conta no google.

Unknown disse...

Looks Great, gostei da nova brand, e pelo estilo da emissora nós teremos shows bastante Hardcore. Não sou um Wrestler Hardcore mas gosto desse tipo de shows, não faço parte da brand mas vou me divertir vendo o Headshot The Zone.. Dos citados acho que Jimmy Jack vai se destacar mais nos shows pois vem fazendo um bom trabalho. Bem, estou ancioso pelo novo show, e espero que encontrem logo o Intercontinental Championship, começar o reinado com o cinturão desaparecido não é bom para John Aries ..

Unknown disse...

Muito bom para a CBW esta nova emissora assinar com a CBW, agora assim espero que ela volte a evoluir com mais de um show... Espero pelo nome que este show seja mais violento, como espero que revele novos talentos... Bem será como uma categoria de base para a CBW, acho que os que iram se destacar e poderem ir logo, logo para Sunday Night Havoc, serão Chris Hunter e Jimmy Jack, pois vem apresentando um bom desempenho... Acho que agora será melhor pois cada gladiador enfrentará outro do seu nível ou próximo ao seu nível, espero que de certo e espero ansiosamente o primeiro Headshot The Zone... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Gabriel Marcelini disse...

Uma nova brand.. perfeito ! A CBW está se expandindo de uma forma enorme ! Eu acho que foi algo bem feito, para reservar os zumbis corretamente..
Espero que venham novos talentos, e já estou a pensar que Jimmy Jack irá ter um destaque grande e provavelmente ele regressará a divisão da primeira classe. Boa sorte a vocês !

$$$$$$$$$$$ Have Money, Have All $$$$$$$$$$$$

jos.bergamo disse...

Acho boa a iniciativa de criar um aquário de águas calmas antes de por os babys a lutarem de igual para igual com os super predadores do mar de sangue, foi uma bela iniciativa creio eu, sem falar que quantos mais programas semanais, mais lucro, só se tem a ganhar, e ainda temos um lugar para enfiar lesados e fracotes, pessoas que só tem pose, para eles ficarem destruindo seus corpos ajudando novos talentos, até que eventualmente os fracos se obriguem a sumir... Se me pagarem bem, eu gostaria de pessoalmente ser o responsável pela administração da nova brand, por os novatos na linha, nada melhor do que a maior estrela da atualidade ajudando a treinar os futuros desafiantes de meu cinturão.

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Indefesa? Acho que você deve me estar a confundir, porque não tenho nada de indefesa. Não tenha problema em me bater, acho melhor você se preocupar em escapar da minha frente, porque se você tem pena de mim, eu não terei de você...

Miss Tess

Unknown disse...

Mais um show , e um show para os Wrestles mais fracos vamos dizer assim ,Headshot sera o nome do show , creio que vai revelar grandes talentos, mais o quem esta mais perto da Brand principal e do main rister e Jimmy Jack ele vem mostrando seu talento pouco a pouco .


I am One Man Army