quarta-feira, 8 de maio de 2013

CBW News #43 - CBW World Tour

Podem preparar seus passaportes, pois a CBW irá viajar, em uma Tour pelo mundo, com a ajuda da Coca Cola que acredita na CBW e nossos outros patrocinadores, a CBW oficializa o "CBW World Tour", há diretoria não revelou em qual país irá começar a Tour, mas haverá mais informações pela semana.

CBW World Tour é um projeto, que tentará espalhar a marca da CBW em outros países com tradição no wrestling e alguns que não tem esta cultura. E o show desta semana já será em uma arena estrangeira, mas informações nos próximos dias. Segue o logo da CBW World Tour.


12 comentários:

Unknown disse...

Realmente uma notícia pra animar a semana , tivemos apenas um show de qualidade média esta semana e após isso muitos pensaram que SDB e a CBW iriam decair mas não foi isso que aconteceu , a notícia do World Tour me animou bastante e acho que animará muitos gladiadores ... Creio que alguns aqui irão querer participar apenas para viajar mas eu espero poder participar e mostrar em outras nações do que sou capaz , quero agradecer a Coca-Cola que nos ajudará no World Tour ...

Bem , acho que com esta viajem a CBW não será reconhecida aqui no Brasil mas em todo o mundo , espero que esta empresa cresça bastante como espero que sejam contratados neste World Tour alguns gladiadores capacitados que podem chegar pra engradecer a CBW ... Foi uma ótima notícia e espero ser anunciado o Card e o País que será o primeiro show estou bem ansioso ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

♯ Humanity is Overrated disse...

Nada mal... Pra falar a verdade, até que achei uma boa ideia... Assim o melhor do mundo poderá fazer suas performances ao resto de inferiores hipócritas que existem por este globo... Sem contar, que logicamente, podere brilhar, ser o destaque do Wrestling não só na CBW, mas mundialmente também...

"The Highlight Reel"
Chris Hunter

Doubt disse...

Advinha quem também esta no Tour da CBW pelo mundo(Risos). Hora de espalhar o terror pelo mundo e dizimar em terra estrangeiras estes grandes humoristas da CBW, alguns pensando que são detetives, outros achando que podem me parar, mas só irão me parar quando eu quiser.

Minha estreia esta próxima e a continuação do massacre também,Dave Walker, Bergamo, Christian Salvatore, Matheus Masters, Pedro Scorpion, Enio BITW e resto, se preparem para aumentar a minha lista de vítimas, ate mais!

DOUBT?!

Unknown disse...

Ate que enfim confirmarao , bem estava ficando chato so lutar no Brasil , espero que lutemos na minha cidade natal Las Vegas /EUA , la poderei mostrar aos meus fans que eu mudei depois que sai de lá .Bem espero que a CBW nao leva Zumbis pois estara perdendo dinheiro , que podia ser gasto em coisas mais interessantes .Espero que lute em todos paises que formos , pois sou um dod maiires Wrestles daqui ...

Because I am Badass
Because I am The True Scorpion
GET OVER HERE

Unknown disse...

Well, Well, Well, Isto Que é uma Ótima Noticia. Essa Noticia Me Animou Bastante. Eu Pensando Que a Empresa ia Decair Por Causa do Show desta Semana, Mas me Vem Uma Maravilhosa Noticia Dessa. Concerteza, Terei o Maior Prazer de Mostrar Meu Potencial e Minhas Habilidades em Outros Países. Eu Estou Achando Que Participarei do CBW World Tour. Se Preparem, Pois John Aries, The Greatest Man That Ever Lived Suspreenderá vcs Á Fora.

John Aries, The Greatest Man That Ever Lived.

Scoth Daniels disse...

Bom, muito bom! Agora,a cbw será reconhecida pelo mundo, eu serei conhecido pelo mundo.
Essa notícia serviu para mostrar que a cbw e uma boa empresa, que tem valor, espero que o primeiro país seja algum bom país.

Scoth Daniels disse...

Doubt... pare de ser medroso, não, isso deve ser impossível. Mas do mesmo jeito, por favor, não de Indireta, eu odeio isso, fale na cara!

Christian Salvatore disse...

Épa, isso sim é uma grande noticia, finalmente vou poder estar em contacto com os meus peeps de outros paises, é isso mesmo Christian Salvatore vai andar a varrer Eninho por palcos internacionais, por isso senhor peep, se quer ver o seu heroi em acção, chutando Eninho compre já o bilhetinho, o quê? não tem dinheiro? mas isto é a sua oportunidade... ora faremos assim eu ofereço 50 tickets aos primeiros que ligarem para o celular do Enio pedindo pizza, é isso mesmo, não perca essa oportunidade, o celular do Enio é 12767668.

E pais escondam as vossas filhas porque Christian Salvatore vai à cidade Cuz That's How I Roll!

Unknown disse...

-Wow, grande notícia para a CBW!Finalmente a empresa vai se expandir para fora do Brasil, e isso é muito bom para aumentar a popularidade da empresa e dos lutadores! Após o show dessa semana, onde praticamente só tiveram Mid-Cards a participarem, eu já esperava que a CBW fizesse algo para compensar, e foi isso que fez, partindo numa World Tour! .. O SHow dessa semana já será em arena estrangeira, independente de onde seja, eu espero estar lá e dar um show as fãs como eu costumo fazer! ..Seria bom algum dia passarmos por minha terra natal de Carolina do Norte onde teria a torcida ao meu apoio, seria muito bom ..

Get Ready To Fly!

Unknown disse...

Caro Doubt só porque eu queria simpatizar com você , você quer me massacrar ? A vontade , tente o que quiser , sei do que você é capaz e estou começando a entender seu lado "bom" ... Não irei te subestimar ou te desafiar que sei que você pode me prejudicar a qualquer momento , você que sabe o que irá fazer mas te digo uma coisa você será desmascarado logo , logo ... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion !

THE MASTERS IS LIGHT !

jos.bergamo disse...

OOOOOH YEAH! Já tinha passado da hora de o mundo conhecer o terror pelas mãos do único semi deus do Pro Wrestling! Finalmente o mundo vai conhecer os shows mais violentos e brutais da mais competitiva empresa de werstling do mundo, chega de ser Indy, vamos nos expandir e controlar múltiplos novos mercados, desde o entretenimento dos USA até o Puroresu Japonês irão se curvar diante da maior personificação de força bruta e dominação, eu, vosso campeão mundial e senhor das carreiras dos membros do roster, Mr. Hardcore Bergamo! Bergamo Time in all leagues of the world!

Unknown disse...

Isso é bom, pois assim poderei espalhar pelo mundo o terror de meu reinado, ficarei conhecido além das fronteiras desse país ridiculo e todos saberão quem é o melhor, quem é King Walker!