segunda-feira, 4 de março de 2013

CBW FlashPoint #1


Hehehehehe, Ok! Vocês pensaram que passariam uma semana debatendo o que ocorreu no ringue? Eu lhes trago o CBW FlashPoint via Youtube, que contará o que ocorreu no backstage após o show, eu sou Repo Man e comigo o Road Agent/Wrestler Zack Bennet.


Repo Man - Começo abordando o que ocorreu após a luta de Jeff Hardy contra Matt Showman, uma luta de um nível muito bom, com dois wrestlers que respeitaram.

Zack Bennet - Nada de mais, eu sou o destaque do primeiro show. Conseguir chutar duas bolas ao mesmo tempo(Risos).

Repo Man - Vamos ver o que Jeff falou após seu combate...

(Corta para uma tela)

Repo Man - Jeff! Uma boa luta mesmo com o ringue molhado, o que achou do primeiro show da CBW?

Jeff Hardy - Ainda é cedo para  falar alguma coisa, mas o ringue só deu mais emoção a luta...

(Enio BITW passa durante a entrevista... E Jeff Hardy o cutuca através das palavras aumentando a voz...)

Jeff Hady - Ao contrário de alguns, que não gostam de se molhar, eu fiz minha parte...

(Enio BITW volta e começa uma discussão com Jeff Hardy...)

Enio BITW - Eu, com medo de água? Eu sou o "The Best in the World" e não fique mandando suas indiretas para mim.

Jeff Hardy - Então falo na sua cara, você é um medroso e não é um 'best in the world' e sim um "Besta in The world"...

Enio BITW aplica um tapa na cara de Jeff Hardy que vira o rosto lentamente enquanto Enio BITW corre... Jeff Hardy corre atrás de Enio logo em seguida...

Repo Man - Não conseguimos imagens da perseguição, enquanto isso lhe pergunto Zack, como foi perder a primeira luta na CBW? 

Zack Bennet - Tecnicamente não perdi, dei espetáculo para os fãs e era isso que interessava... Os fãs estão satisfeitos e eu também (Risos).

Repo Man - Mas acho que o Corey não esta, vejamos o que ele disse...

(Corta para uma tela)

Repo Man - Hehehehehe, Ok! estou na frente da enfermaria, onde Corey Tyler é atendido, pelo golpe desferido por Zack Bennet...

(Repo Man recebe permissão do médico para entrar...)

Repo Man - Tudo Ok, Corey? (Segurando risos)

Corey Tyler - Veio ficar brincando com a minha cara? É óbvio que não esta nada "Ok", como um cara usa de uma artimanha daquelas no combate? (Expressão de dor)

Repo Man - Uma pergunta, você tem condições de correr?

Corey Tyler - Claro que não!

Repo Man - Era só isso que eu queria saber!

(Corey Tyler esta sentado na maca e Repo Man aplica um "Punch Low Blow" e sai correndo rindo... A câmera volta para o estúdio...)

Repo Man - Eu sei que não devia ter feito isso, mas eu o trato bem e me vem com patadas, tive que fazer, estamos quites.

Zack Bennet - Eu também entrevistei um dos presentes, no show, mas que não lutou, entrevistei Lord Gherba...

(Corta para uma tela)

Zack Bennet - Mr. Gherba, como se sente estando fora deste show?

(Lord Gherba se retirou sem responder a pergunta)

Zack Bennet - Gostei dele, mas levará  o que merece no ringue.

Repo Man - Também gostei dele, por isso roubei a carteira dele...(Hehehehehe) Também tive imagens do Mr. Bergamo no backstage, após intimidar o Enio BITW, ele se dirigiu para uma área coberta e foi assistir ao show, mas não queria ser entrevistado.

Repo Man foi só por hoje, quero relembrar que isto é um projeto Pós -Show, que ainda será trabalhado, se não tiver o retorno esperado será desfeito, obrigado a todos e cuidem das suas carteiras... Hehehehehe. Ok!

8 comentários:

Mr. Hardocre Bergamo disse...

Bom ver que a empresa se preocupa com as mídias sociais, é sempre bom usar as novas tecnologias para faturar uma graninha a mais, mas caso o SDB queira mesmo fazer sucesso e ter milhões de visualizações, bem, é melhor usar alguém cujo o nome faça o fã inconcientemente clicar na matéria por saber que lá vem algo que vale a pena, ou seja, um wrestler sinônimo de qualidade, como eu!
Bergamo Time!

Unknown disse...

Enio Correu com medo de mim? "Besta in the World"... Como eu falei na entrevista, eu fiz a minha parte dentro do Ringue... Vejamos Agora Enio: Enio tinha falado no Show Passado: Esse Ringue não está apropriado para o Best in the World... Eu digo a Ele: E agora, Best in the World correndo de mim? é uma criança msm q eu vou ter o Prazer de Chutar no Domingo... Jeff Hardy vs Enio WITW (Weak in the World)... Será um Grande combate, com mais uma Vitória minha HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Jeff Hardy!

Enio BITW disse...

Muitos estão achando eu um "amarelão".HAHAHAHAHAHAHA, apenas só do Hardy, eu testei sua calma e vi que é uma pessoa explosiva...Bom, hoje voce ira abrir um biscoito da sorte ou visitar o horoscopo, e ele te dirá: Sorte de hoje, Enio BITW não quis bater em voce.Tambem eu queria garantir que voce fique inteiro para a nossa luta!Eu teria arrebentado vossa face se eu tivesse ficado la.Como voce diz sou o Weak in the World...Weak?Eu venci o Salvatore, ele é o mais fraco daqui, não aguentou nem subir ao ringue na ultima contagem e vem me chamar de Weak?Que a nossa luta seja uma Steel Cage, pois irei arrebentar voce de 4 maneiras diferentes, la não vai ter quem ajudar á nenhum dos dois.La, voce estará perdido, Hardy.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Eu estou perdido? vc ganha sua Primeira Match, ainda por Count-Out e ainda fala q eu estou Perdido? eu quero msm q a nossa Match seja uma Steel Cage, pois vai estar numa gaiola, e não terá escapatória comigo dentro... vou me vingar de vc por ter dado um Tapa na minha Cara, e isso não vai ser legal pra vc... Vc estará caído no Meio do Ringue, e eu vou estar lá Comemorando minha vitória e deixarei o "Best in the World" sem falar nem um AI...
I am The Enigma, The Charismatic Enigma Jeff Hardy, e vc Enio, será só mais um NOOB q terei o Prazer de Chutar vc na nossa Match...

Jeff Hardy!

Corey Tyler disse...

Primeiro um retardado,depois outro,acho que não foi boa ideia fazer isso Repo Man,eu irei atras de você e de Zack Bennet e vou chutar os seus traseiros.

Repo Man disse...

Hehehehehe, Ok! Calma man, eu lhe peço desculpas, mas lhe pergunto algo e você fica estressadinho, eu só fiz aquilo para lhe responder a altura, mas agora não brinco mais, perdoa eu, por favor... Hehehehehe, tudo ok?

Corey Tyler disse...

No meu vocabulario não existe a palavra perdão,eu irei atras de você,não adianta se esconder eu irei chutar seutraseiro.

Enio BITW disse...

Really?Voce irá me chutar?Voce quase não conseguiu vencer o Matt Showman que não é nada comparado á mim, e vai achando que vai me derrubar em uma Steel Cage?Prepare seus ossos e seus dentes, pois alguns irão quebrar e rolar pelo ringue.E sim, se voce quer mais um tapa na cara, venha aqui, é assim que tratamos mulher de malandro no Brasil.Pois será uma honra te arrebentar e chutar seu traseiro magro e sua face pintada.Mais o futuro voce ja sabe, eu irei vencer sem sacrificios igual eu fiz com o Salvatore, que não teve forças para voltar ao ringue á tempo.

BEST IN THE WORLD