terça-feira, 5 de março de 2013

CBW News #10 - Torneio Pré-Anunciado

O cinturão ainda não foi definido, mas ao que tudo indica na enquete popular, será o CBW World Heavyweight Championship que será disputado em um torneio, que o formato já esta definido, as próximas lutas serão classificatórias para o PPv CBW - WrestlingCrank, onde será realizada a final do torneio em um Ladder Match, mas o número de participantes ainda não foi definido, mas neste domingo, haverá pelo o menos duas lutas classificatórias, sendo que uma já esta confirmada, a luta entre "The Charismatic Enigma" Jeff Hardy vs Enio BITW "Best in the World", que por enquete popular esta sendo escolhida a estipulação do combate, mas informações no decorrer da semana.

8 comentários:

Mr. Hardcore Bergamo disse...

Já ponho meu nome nessa lista, Mr. Presidente, faça a escolha mais sábia, coloque no torneio o lutador mais destrutivo e imparável desse roster... Eu! sou o mais indicado para ser seu primeiro campeão, me entregue o Main Event e eu lhe entrego glória! Sou o material que você precisa para ter mais de um milhão de vendas no Wrestling Crank, nem estreei oficialmente e todos os fãs só comentam sobre minha estréia, sou invencível, se tiver uma spot nesse torneio vencerei uma a uma todas as lutas de forma incontroversa e indiscutível até chegar ao belt!

Christian Salvatore disse...

Aqui está a noticia que eu ansiava, com que então um torneio? tudo bem, coloquem os nomes que quiserem que o final será sempre o mesmo, Christian Salvatore a sair do Rio De Janeiro com o cinturão e com o senhor presidente a levantar-me o braço e a agradecer-me os milhões que fiz para a sua companhia, é isso mesmo Christian Salvatore = Ratings por isso o lutador mais completo nesta companhia(Look, Charisma, Skills) sou eu e quem disser o contrario está errado, a era da CBW começou, Christian Salvatore vai levar esta companhia ás estrelas tornando-a a maior companhia do mundo cuz that's how I roll.


My Name is Christian Salvatore and I will rock this tournament like a hurricane.

Unknown disse...

Vou estar numa Match valendo a Classificatória para o PPV WrestlingCrank... Claro, já está mais previsto q eu consiga Ganhar minha Match contra o Enio e conseguir me Classificar. Eu vou fazer de tudo para conseguir me classificar, só me Aguardem... HAHAHAHAHAHAHA.
No PPV, acho q vai estar em Jogo o World Title... e o World Title, é MEU... Ninguém vai me impedir de conquistar o que eu Quero... eu vou ser o World Heavyheight Champion... Eu sou o futuro aki na CBW. Enio já se gabou demais... agora, é OFICIAL, vou conseguir ganhar do Enio, conseguir uma Vaga no PPV e vou ser o Primeiro World Champion aki da Empresa... EU SOU O FUTURO DA CBW... vou ganhar esse Torneio...

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Pode meter já o meu nome no torneio,eu sou um Lord,um senhor de respeito e honra,desde já mereço não só o titulo mas o respeito também que já mencionei.Comigo a CBW iria ter altos ratings,seria o assunto mais falado por todo mundo.Eu sou pessoa ideial para representar a empresa,por isso pense bem SDB,pense bem...

Enio BITW disse...

De cara enfrentar o fracote do Hardy?Adoro isso HAHAHAHAHAHAHA.Finalmente vou por minhas mãos no Hardy e fazer ele desistir de ter tentado a sorte na CBW.Seja quem for entrar no meu caminho, não saira ileso, EU serei o novo World Heavyweight Champion, EU provarei ser o supremo da CBW, EU vou esmagar todos os meus oponentes como insetos, porque EU sou o BEST IN THE WORLD e voces não são nada.Nem Hardy, nem Salvatore, nem Bergamo, ninguem nessa companhia irá me parar agora, este é o meu tempo, o tempo da CBW, o tempo de reverenciar o BEST IN THE WORLD.EU mereço respeito, eu sou o melhor ja visto na CBW e serei uma lenda aqui.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

OK..OK..OK.. E eu sou o Bozo... ok Weak in the World, já sabemos q vamos se enfrentar para ver quem fica com a vaga no Torneio... Só te Digo uma Coisa: ESSE TORNEIO É MEU, e EU SEREI O WORLD HEAVYHEIGHT CHAMPION aki da CBW... Eu sou o Futuro... Nem vc Enio, nem o Bergamo, nem ninguém pode me impedir, eu vou conseguir me tornar World Champion, e quando esse dia Chegar HAHAHAHAHAHAHA...
Eu quero msm q a nossa Match seja uma Steel Cage Match...

World Heavyheight Champion... EM BREVE...

Joe Draven disse...

Será ótimo eu participar deste torneio. Mas garanto que esta idéia não será muito aprovado pelos outro competidores hahahahahahahahahahaha' mas enfim... Espero que me utilizam de uma forma correta nesta companhia. Criarei expectativas e espero que as mesmas não sejam falsas. Have a nice day.

Enio BITW disse...

Voce é o Bozo, seu nome não tem importancia, apenas na lista dos internados no hospital que terá alguma importancia.Pois bem, esse World Title pode se dizer que é meu!Destruo voce na nossa luta, e depois destruo mais alguns rídiculos na Ladder Match.Voce como World Chapion seria uma decadencia á CBW.Imagina se meus fãns verem voce como World Champion?Iriam desligar suas Streams e televisões e irem dormir indignados, mas isso não acontecerá, pois o BEST IN THE WORLD vai propiciar á seus fãns um otimo cahmpion.

BEST IN THE WORLD