quarta-feira, 20 de março de 2013

Contratações #18 - Kevin Myers "The Last Outlaw"

Mais uma contratação para a CBW, parece que a WWE e a TNA Impact não estão chamando a atenção dos seus compatriotas e eles acabam vindo para a pequena CBW diretamente de Miami - Flórida/EUA, Kevin Myers "The Last Outlaw", como o mesmo disse, sempre gostou de wrestling tendo alguns problemas para ingressar na carreira, passou por ligas independentes, tendo também passado por uma empresa grande que não citou na entrevista, Seja Bem Vindo e não seja um zumbi.


27 comentários:

Kevin Myers disse...

Preparem-se seus idiotas da CBW, quando entrarem num ring comigo nao irão sair bem tratados. Espero estrear-me o mais rapido possivel e desde entao ir em busca dos titulos possiveis, e para mim, nada é impossivel.
O alerta ficou feito para todos, preparem-se!

Enio The Best in the World disse...

Alerta?Irá jogar purpurina em nós?Cara, acho melhor dar meia volta e seguir outro rumo, só pela sua cara ja vi o fracasso espelhado no seu rosto, e claro, o medo obivio do BEST IN THE WORLD, pois sinta-se destruido aqui, enquanto estou aqui, ninguem reinará em nada.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

WWE e TNA se interessar por isso?HAHAHAHAHAHAHAHAHA, quem se interessa por lixo é gari, irá começar aqui na CBW apanhando e sairá apanhando, assim como é a rotina de outros lixos da CBW, mas não vou falar muito pis caras como esse não merecem escutar o BEST IN THE WORLD.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Boa sorte , já vi que você chegou se achando o fantástico , mas irei te desejar boas coisas , como sempre falo a todos e deixo o aviso para não entrar em meu caminho ... Espero que você tenha um bom potencial , para reforçar ainda mais o roster da CBW ...

Kevin Myers disse...

Desculpe, nao vou deitar as tuas coisas em cima de voces nao, nao sou um modelo como tu. Eu nao me preciso de me proclamar o Best In The World porque eu ja sei que o sou.

Kevin Myers disse...

Nao acho nada de mim nem nunca achei, eu sei dizer tudo o que sou... o melhor .... Nao é preciso muito talento para reforçar este misero roster, afinal, qualquer coisa serve, visto que tu tas ca AHAHAHAH

Don Lucas de La Boa Ventura disse...

Boas vindas, espero que tenhas uma grande passagem aqui no CBW, e principalmente que tenha uma esposa e filhas adoráveis...
*___*

Unknown disse...

Cocordo com Enio e Matheus ,o cara esta se achando ,para mim ele e um lixo que fica se achando irei chutar a bunda dele como se fosse um monte de merda .Champoion? Se voce entrar no contender do Ultraviolent ira se dar muito mal .
Because The Scorpion is Badass

Unknown disse...

Ai , ai , ai , cara por favor né , você não deve ser nem a metade do que fala , percebi que a CBW é um bom lugar pra você , vai fazer muitos amiguinhos desse jeito igual ao seu , aposto que você não é nem a metade do que fala , muito engraçado , chegou hoje e já é o melhor , grande pensamento este seu , pode ser desse jeito ou do jeito que quiser , só não entrar em meu caminho , está de boa , because THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Vou Chutar esse lixo para fora daqui , e colocalo dentro da lixeira !!!!

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Tenho todo o praazer em lhe dar as boas vindas Kevin,finalmente alguém com talento aqui para além de mim...

Unknown disse...

Um verme a mais, um verme a menos, pouco me importa...

Kevin Myers disse...

Eu não sou metade do que falo... EU SOU O DOBRO DO QUE FALO! Pois as minhas skills no microfone sao refletidas nas minhas ring skills, no meu carisma abismal que vai destruir cada um de voces que entrar no ring comigo... Quando o meu debut for feito, a destruiçao vai ser causa, e eu vou começar a subir no card, mais e mais e mais... cada vez mais... nada irá procrastinar a minha subida as vossas custas seus imbecis, nenhum de voces me consegue deter!
O vosso sonho é a minha realidade Matheus...

Quando a ti Scorpion, com essas promos de noob a unica coisa que me vais fazer a mim é um job, nao tens qualidade para mais, live with that !

Kevin Myers disse...

Obrigado pelas boas vindas, mas nao preciso da tua estupida ajuda. Eu tenho uma esposa muito adoravel e filhos tambem, mas se te atreves sequer, irei arrancar todas as partes do teu corpo e irei destruir-te com os meus jogos psicologicos

Kevin Myers disse...

Desculpe, mas tem um erro na sua frase, nao me vais chutar bunda nenhuma, pois aliás a unica coisa que sabes fazer é chutares montes de merda porque es tao fraco que so porque ele esta para consegues nao é !?!?!?

Don Lucas de La Boa Ventura disse...

OHOHOH, calma homem, primeiro que eu em momento algum te ofereci ajuda (risos) segundo, não quero saber dos seus filhos, de marmanjo quero é distância, mas quanto a esposa, sabe, não tenho problema em ser substituto de ninguém, (risos), de fato para última mulher que me disse "sou casada" eu respondi, "não sou ciumento" (gargalhadas).

Unknown disse...

Pode vim , já começou me ameaçando , espero que não seja covarde , que me encare de frente , e não faça como outros fizerem me ataque com objeto nas horas de refeição , se eu tiver a chance de lutar contra você , vamos ver se você é tudo isso que fala , você nem acabou de entrar e já quer subir de card ? Vamos com calma meu jovem , primeiro terá que passar pelo Masters se quiser ser alguém aqui .

THE MASTERS IS LIGHT !

Kevin Myers disse...

Voce tem razao, eu ainda nao me estreei e ja quero subir, nao se sabe se eu vou poder subir muito mais quando me estrear, eu ja sou main event material. Eu sou o que digo, tenho tudo o que um main eventer precisa e voce? é um tagarelas que se quiser um combate comigo, vai tê-lo, mas garanto-lhe com essas bocas noobs nao vai conseguir!
#Owned

Enio The Best in the World disse...

Voce melhor que eu?Agora alguem interne á forças esse ser, ninguem pode ser considerado melhor que eu.Alias esse Gherba tambem esta certo, voce tem o talento para fracassar, perder e apanhar para todos daqui, assim como ele é.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

Hey Litlle Guys, voces tres juntos não são nada comparados á mim, apenas vi ai em cima um débil se auto proclamando melhor que eu, um bombadinho mais lerdo que tartaruga que conseguiu apanhar para o Dave, e outro novato que veio ajudar seu miguxo no meio da dicussão.Todos rídiculos, afinal, discutir com esses lixos é facil, quero ver conseguir me ownar.Kevin, Kevin, Kevin, prepare seu traseiro para quando for me enfrentar, pois sera chutado como se fosse uma bola, isso serve para esses dois novatos de nada que vieram encher o roster da CBW.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

Um verme á mais para voce ameaçar e não fazer nada In Ring, Sr. Dave Falastrão que nem com o Berlixo consegue acabar, alias, nos vemos segunda na Ladder Match, onde voce irá ver o que eu digo, eu faço, porque sou o BEST IN THE WORLD e voce não passa de um ser inferior á mim.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Sério fera? Engraçado, o Bennet é melhor do que você e hoje está respirando por tubos, Bergamo e eu somos respectivamente Top face e heel dessa empresa, nossa feud apenas está começando, mas e você? Vai jobbar pro Salvatore? Vai feudar com os seus amiguinhos? Pouco me importa, você se diz bom mas é semi-analfabeto, então vá pegar um caderno e vá estudar pois o assunto aqui não é com você ;)

Unknown disse...

Nossa , muito interessante essas suas características que ninguém conhece , eu quero lutar com você ? Lutarei com qualquer um não tenho preferências , quem o SDB colocar pra me enfrentar eu enfrento , então não vá se emocionando pensando que eu quero lutar contra você ... Espere e verá , você é outro que fala demais meu jovem , não tem o que falar e melhor calar a boca , antes que alguém a cale pra você .

jos.bergamo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kevin francamente so sei bater em merda ? pois bem voce vai ser uma delas , vou bater tanto em voce que sua cara vai prescisar de uma cirurgia para ficar boa novamente. Voce esta falando demais quando enfrentar voce voce vai se dar mar , voce e igual a uma ameba apisto que vai fugir de medo De The Scorpion.

Unknown disse...

So. bato em frqcos e merda e o que voce disse ? Bom voce vai ser uma dessas merdas que. baterei ate sangrar , nao irei arrumar Feud com voce pois voce e fracp , vocd entreou para entrar na minha lista de quem irei bater , pois bem nao fale mais comigi se nao lhe arrebentarei , agora estou treinando para buscar o Million Dollar Championiship !!!!
Because THE SCORPION IS BADASS AND WAR IS ALL

jos.bergamo disse...

Seja bem vindo seu túmulo... Digo, sua nova casa, espero que consiga sobreviver aqui dentro... Digo apresentar bons espetáculos e que mantenha sua enorme boca fechada... Fazendo boas promos para por a platéia rubra, e que se um dia nos encontrarmos lhe atravesso com um spear... Digo faremos um combate épico, onde tu vais dar tap out feito uma criancinha mimada... Digo, tentar um respeitado tap out.