sexta-feira, 29 de março de 2013

CBW News #28 - De novo não!

Como ocorreu antes do PPv, uma briga entre os participantes, o fato voltou a ocorrer, só que durante o voo para a capital do Rio Grande Do Sul, Porto Alegre. Os wrestlers novatos procuraram confusão durante o voo e alguns veteranos no meio desta confusão.



Bergamo relatou o ocorrido:

Bergamo -... No começo da noite durante o voo... Esta confusão começou praticamente sem sentido algum. Ou melhor dizendo por um motivo idiota, o recém contratado Gangster RSF, tropeçou no pé de Pablo "Hitman" Henrique, e disse que Pablo colocou o pé de propósito, mas só que Pablo estava dormindo... Só sei que do nada Gangster RSF se jogou em cima do Pablo e começou a atacá-lo, os dois se agredindo pelo corredor do avião, ate que The Deadman se levantou da cadeira foi ate os dois e aplicou um "Double Chokeslam", colocando os dois a K.O! The Deadman voltou ao seu acento e voltou a dormir, só sei que foi muito engraçado e ainda bem que o idiota nervosinho do Dave Walker não se intrometeu.

Após este relato, quando o avião aterrissou, viu-se que Gansgter RSF e Pablo "Hitman" Henrique estavam a trocar olhares de ódio no saguão do aeroporto, mas nenhuma ocorrência foi relatada. Os gladiadores da CBW estão em um hotel ainda não revelado. 

14 comentários:

Unknown disse...

Dois novatos estavam brigando, e eu estava dormindo, me acordaram, e ninguém acorda deadman, então eles me tiraram o dono, e eu coloquei eles em dono, apenas isso, nada mais...

Unknown disse...

Eu não vi o ocorrido , mas como Bergamo relatou foi uma confusão bem idiota , concordo com ele se o covarde de Dave estivesse ali ia querer se meter na confusão ... Mas vi que dois novatos já querem um acabar com o outro , começaram a trocar golpes , mas The Deadman acabou com a graça dos dois aplicando um Double Chokeslam deixando os dois desacordados , vi que Dedman está cada vez mais maligno querendo destruir por completo tudo e todos , a briga entre Gansgter e Hitman creio que não ficará assim , uma hora ou outra um vai atacar o outro querendo resolver as diferenças , mas espero que isso aconteça dentro do ringue , sem covardia de forma honesta ...

Unknown disse...

Bergamo, vai catar coquinho, me intrometo no que eu quero, mas esses caras não tem moral nem o suficiente para apanhar pra mim, aliás eu mal ouvi a confusão já que ao contrário da ralé, eu estava na área VIP, mas não iria interferir, gosto de ver essas crianças se matando...

BOW DOWN TO DAVE WALKER!

» Pɪɴᴋᴍᴀɴ disse...

Bom, se ele estava ou não dormindo não me importo, já não fui com a cara deste sujeito, eu parti pra cima dele pra mostrar que não quero brincadeiras aqui, e DeadMan, nos pegou de surpresa, mas terá seu troco.

The Gangster

Unknown disse...

-Pelo jeito o povo aqui tem os nervos a flor da pele huh? Pelo jeito Gangster é muito nervosinho e caça confusão por qualquer motivo, e eu acho isso ridículo ..

...Achei essa briga muito inútil, sem noção e infantil! Vocês são homens adultos, se comportem como tal! Eu por exemplo, sou novato aqui mas eu tento chamar o mínimo de atenção possível, tento não procurar confusão com ninguém porque um verdadeiro Pro Wrestler deve ter respeito aos outros, e isso não foi mostrado aqui, achei a atitude deles infantil, apenas isso.

Unknown disse...

Estava ouvindo musica e mexendo no PC ,quando ouvi gritos de duas mocinhas Repugnantes começaram a fritar , fui ver era os 2 brigando igual criança por doces.So vou deixar um abiso se fizerem isso de novo perto de mim irao apanhar feio .

Unknown disse...

Terei meu troco? troco de que? de te humilhar frente a roster? podes vir, não tenho medo, aliás, voce que está com medo, dava pra ver em seus olhos. Novato, não se meta em meu caminho, entrará em KO denovo!

Rest In Peace!

jos.bergamo disse...

Como disse, chega ser deprimente estar no mesmo roster que dois amadores tão fúteis, começam a brigar feito dois valentões de escola e acabam nocauteados de forma ilária pelo DeadMan, aliás, aplausos a atitude dele, tratou a situação com a importância que tinha, uma arte de pirralhos e os botou para durmir conforme deviam estar, Dave, o avião era fretado, não tinha área vip...

Unknown disse...

Eles me acordaram, apenas coloquei eles para dormirem...

Unknown disse...

The terror of CBW arrived, and not get into my way, or ... hahahaha! Rest In Peace!

Unknown disse...

Fretado era o ônibus de pobre que você usa para ir aos shows, eu obriguei essa empresa a separar um lugar reservado para mim, mesmo sendo perto de você e dos outros Junior's.

Unknown disse...

Isso prova o quão fresco você e, parabéns cbw, eis seu champion

jos.bergamo disse...

sim claro, o homem cai de nuca no chão, esmaga o pouco de massa encefálica que tem, para minutos depois se tocar que venceu e acha que é grande coisa, pobre alma.

Enio The Best in the World disse...

Esses novatos...Não conseguem controlar seus nervos, sorte desse Gangster falido com nome rídiculo que não tropeçou no BEST IN THE WORLD.Iria obviamente sair com os dois olhos roxos, e eu queria ver o Bubalsaur(se é que eu escrevi certo) parar eu com apenas um Chokeslam.Há indicios que depois de apartar a briga, ele voltou á sua pokebola e não saiu mais durante a viagem.

BEST IN THE WORLD