terça-feira, 26 de março de 2013

CBW News #26 - Rank da CBW!

A CBW oficializou o projeto piloto do CBW Top Rank Wrestling...


As regras de pontuação, já se encontram no site da CBW, será um modo de escolher novos contender's se necessário e para possíveis combates em PPv's futuros, se o primeiro colocado for um atual campeão o mesmo poderá escolher quem quer enfrentar pelo seu cinturão ou para uma tentativa de unificação, caso não seja um campeão, mas já seja o atual contender a um title o mesmo poderá escolher outro cinturão ou uma estipulação para o seu combate e caso não seja nem campeão e nem contender passará a ser contender do cinturão que não tiver uma feud.

9 comentários:

Unknown disse...

Bom gostei muito dessa decisao, isso vai deixar as lutas mais disputadas . Eu serei o primeiro do Ranking , ganharei de todos que se meterem em minha jornada .

Because The Scorpionis Badass

Unknown disse...

Então daqui uns dias eu vou ter todos os tittles daqui! Pois com esses meus oponentes métodos eu sou o melhor para ficar em primero.

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Bem,estou perto de ser campeão então,sim senhora,está bem está...

Unknown disse...

Grande ideia de SDB , ele não poderia ter uma ideia melhor , mentira ele sempre nos surpreende (risos) , mas eu gostei muito do Rank , será uma forma mais justa de escolher os contenders , espero que eu possa me classificar bem neste rank , mas quero apenas pensar no meu presente , treinar duro a semana inteira pra poder lutar nos shows ...

Christian Salvatore disse...

Bulbasaur volte para a sua pokébola, essas ervas que anda a fumar estão a mexer-lhe com o cérebro, já só diz disparates.

Christian Salvatore disse...

É uma boa ideia sim senhor e como campeão de todos os continentes só tenho de apoiar estas boas iniciativas, CUZ THAT'S HOW I ROLL!

jos.bergamo disse...

Bem, como maquina de destruião imparável que sou gosto que se tenha uma maneira de avaliação mais objetiva, para certas pobres almas que andam por ai parem de ficar falando pelas minhas costas sobre "merecimento" que começe minha streak de destruição e sangue nessa empresa, agora só quero saber de espalhar dor e sofrimento nesse ranking até chegar ao Walker, derrotá-lo e jogá-lo aos cães!

Unknown disse...

Bom isso pouco me importa, eu escolheria meus adversários de qualquer maneira, mas se for assim que seja, acabarei com todos um por um e mostrarei que ninguém é capaz de os salvar, não importa esse ranking, eu decido quem vou enfrentar e pronto, eu escolho em qual tapete eu limparei minha bota.

BOW DOWN TO DAVE WALKER

Enio The Best in the World disse...

HELL YEAH.Ai esta a chance do Best in the World brilhar.Vou ser o topo desse ranking, estarei acima até dos campeões.Isso ainda não é minha prioridade, minha prioridade é rebentar a cara do Savalixo.Mas podem ter certeza que estarei sempre no topo.believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD