segunda-feira, 11 de março de 2013

CBW FlashPoint #2


Ei! Eu sei que não sou eu que apresento o CBW FlashPoint via youtube, mas hoje Repo Man e Zack Bennet estão impossibilitados de apresentar e eu terei este prazer. Eu sou SDB e esta começando o CBW FlasPoint.

SDB - Olá para todos, esta começando o Flashpoint e hoje o repórter será o já classificado para o torneio Christian Salvatore, diga olá Salvatore.

Christian Salavatore - Olá, eu fico muito bem na TV.

SDB - Certo, vamos ver o que ocorreu após algumas lutas e o estranho ataque ocorrido ao Bergamo e o Dave Walker no backstage.

(A imagem corta para uma tela e mostra as gravações do backstage... E logo volta para o estúdio.)

SDB - Como todos podem ver, nenhuma imagem mostra a entrada deste indivíduo mascarado no ginásio e os seguranças não conseguiram encontrá-lo, estamos sem nenhuma pista de quem o atacou. Christian após o seu combate foi a enfermaria ver a situação de Dave Walker e de Bergamo.

(A imagem corta para a tela novamente.)

Christian Salvatore - Estou diretamente da enfermaria e como podem ver, Bergamo e Dave Walker continuam desacordados em cima das macas, tentei falar com os médicos que simplesmente responderam que os dois estão bem, porém ficarão sobe observação.

(Lord Gherba passa pelo local e olha para dentro da enfermaria rindo da situação.)

SDB - Do outro lado da moeda, mostrou-se a comemoração/vingança de Corey Tyler para cima de Zack Bennet, ele não quis gravar entrevista mais foi relatado que ele estava comemorando no backstage. Ainda no backstage Christian Salvatore entrevistou Matt Showman.

(A imagem corta para a tela novamente.)

Christian Salvatore - Bem! Estou aqui com Matt Showman, após suas segunda derrota na CBW, como se sente?

Matt Showman - Como tenho dado muita atenção aos meus contratos em Hollywood, acabei deixando de lado meus treinamentos e acabei pagando o preço, mas se o Lord Gherba achou que eu iria sair por baixo percebeu que o Showman da companhia não é fraco. E digo mais...

(Enio BITW acompanhado de João Hardy interrompem a entrevista... Enio BITW toma o microfone de Christian...)

Enio BITW - Ei Showman! Ninguém quer ouvir sua voz, todos querem saber do Best in the world e quero reclamar do resultado todos sabem...

(João Hardy toma o microfone...)

João Hardy - Shet up! Todos sabem quem ganhou aquela luta fui eu, eu cheguei ao chão primeiro...

(O recém contratado Adam Paulista passa pelo local...)

Adam Paulista - Calma rapazes! Os dois estão na luta que vale o cinturão, então não precisam se estressar, vamos lá apertem as mãos.

(Christian percebe o clima ficando pesado e se retira da cena... Matt Showman fica olhando para Enio BITW e para João Hardy...)

... Matt Showman corre para cima de Enio BITW e aplica um "Spear", Enio BITW se esquiva, fazendo Matt Showman passar direto... Adam Paulista tenta apartar a briga... Enio BITW aplica um "Clothesline" em Matt Showman que se esquiva, mas atinge Adam Paulista que vai ao chão... João Hardy aplica um "Gut Kick" em Enio BITW, mas Enio segura a perna de João Hardy que aplica um "Mule Kick", mas Enio BITW se abaixa e João Hardy acaba acertando Matt Showman que cai no chão... Adam Paulista se levanta e parece nervoso e aplica um "Shoulder Block" em Enio BITW que cai no chão... Os seguranças da CBW chegam para separar a briga...

(A imagem volta para o estúdio.)

SDB - Christian você soube sair na hora certa, este povo todo brigando e ate o novato Adam Paulista nesta briga.

Christian Salvatore - Além de ser bonito, sou inteligente.

SDB - Após este evento, os seguranças recomendaram não se gravar mais nada, então isto é tudo do FlashPoint desta semana, ate a próxima.

9 comentários:

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Falas em holiwood... por favoooooor,tu não tens talento algum para ser uma estrela,agora eu tenho,já fiz muitos filmes e sou rico,descendendo da familia real do rei de Englaterra,o pais dominante do mundo.Eu não preciso de treino,eu e a minha cavalaria viremos,e traremos Bullahmemr Elbow,100 eficaz para kocknouts,quer experimentar?Então enfrente-me outra vez e nunca mais irá acordar!

Corey Tyler disse...

HAHAHAHAHAHA,provou do seu próprio veneno Zack,como ja disse da próxima vez mexa com outra pessoa pois se voltar a meche com migo sera muito mas muito pior,depois dessa acho que você não vai ter nem coragem de mexer com migo de novo,ate a próxima.

Zack Bennet disse...

bzzz bzzz bzzz, damn , você parece uma abelha sempre zumbindo, cara "comigo" se escreve tudo junto, não tem de quê, já lhe ensinei a falar a sua língua, sempre que precisar Zack Bennet também faz de professor, aliás, eu sempre fiz bem os meus jobs kkkkk, outra coisa, eu tenho sempre coragem de mexer com toda a gente mas como você estava no chão e a mim ensinaram a não apanhar o lixo dos outros eu deixei ficar, só isso.

jos.bergamo disse...

Um show bem tumultuado, da minha parte já sabem, querem mais views que gagman style? Ponham Bergamo no show, então verão o que é ratings de verdade! Até os pobres coitados da conexão discada iram fazer de tudo apra ver o show! Bergamo Time in The Youtube!

Unknown disse...

Eu ainda não sei quem é o individuo que conseguiu me derrubar, mas estou com sangue atrás dos olhos e pronto pra colocar minhas mãos nele, dessa vez eu estou pronto, ele ter derrubado o Maria-Mole do Bergamo não é nenhuma surpresa, mas ninguém derruba Dave Walker, e quando eu colocar minhas mãos sobre você... Devolverei seu ataque, EM DOBRO!

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Matheus "El Perfecto" Pereira disse...

Ja fez muitos filmes?? Não vale muppets ou chapeuzinho vermelho, entenda, eu ando ocupado, mas estou me esforçando para estar em forma de combate, dificuldades eu tenho, mas irei supera-las e te mostrar o verdadeiro julgamento dos ceus. E você ainda irá lamber meu oscar de melhor ator.

Matt Showman

Matheus "El Perfecto" Pereira disse...

O que achei desse show, vi alguns sem noção interrompendo o Master Bolt. E isso não é certo, alguem pagará por isso, afinal eu falava do que acontecerá a Lord Gherba, um outro inutil que vem sendo uma pedra no meu caminho, todos estão perdendo a noção, saibam.. tudo tem volta..

The Master Bolt
Matt Showman

Corey Tyler disse...

Acho que precisa de outra surra para aprender a lição,olha eu sou o melhor de todos então para seu bem e melhor manter uma distancia de mim,e só um aviso,se mexer comigo de novo,eu serei obrigado a acabar com sua carreira aqui na CBW.

Enio The Best in the World disse...

Então o novato Adam Paulista quer brigar?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA, apenas risos para esse infeliz, que se não querer provar do joelho do Best In The World, terá que sair do meu caminho e esquecer que existo.mas se quiser pode se juntar aos fracassados, como o Hardy, Salvatore e outros estão.Um dia, eu estarei ai sendo entresvistado, e não perdoarei nas palavras que irei soltar, apenas digo isso, cretinos, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD