terça-feira, 19 de março de 2013

Contratações #15 - Matheus Masters "Masters of Light"

A CBW acaba de assinar com wrestler Matheus Masters, Londres/Inglaterra. Começou a treinar capoeira no Brasil aos 11 anos e foi se destacando em torneios regionais, e acabou ingressando no wrestling aos 15 anos de idade. Totalmente oposto ao seu compatriota Lord Gherba, ele se diz bem calmo e que é bem difícil de se irritar, ele disse que sempre se dedica 120% nos combates sendo difícil de se entregar nos combates, além de respeitar muito os fãs. Por chegar em uma semana que precede o PPv mais importante do ano, será bem difícil de sua estreia ocorrer na segunda - feira, mas esta hipótese não esta descartada, a empresa já chegou ao Rio de Janeiro e os preparativos para o PPv já foram iniciados. Seja bem vindo a CBW e espero que não se torne um zumbi.


15 comentários:

Unknown disse...

Obrigado , sei que há poucas hipóteses de eu estrear no PPV , mas irei me demonstrar preparado , pois se eu for chamado irei mostrar todo meu potencial , vim pra cá na esperança de crescer como profissional e porque desde o início desta empresa sempre a admirei ... Então realmente quero estar presente no PPV , para isso terei de começar a treinar bastante , para poder estar presente em shows , isso resultará em uma boa média , e eu recuperarei minha forma e demonstrarei meu 120% , vocês irão me ver vencer , irão me ver perder , mas nunca irão me ver desistir ...

Enio The Best in the World disse...

One more fracass for CBW.Pois se sinta em casa, sendo meu saco de pancadas, assim como o Hardy é.Posso prever o futuro desse cara: Vai perder para mim, perder para o roster inteiro e sofrer ameaças de morte do Dave.Voce estrear no PPV?Quer abaixar os ratings do Wrestling Crank?Pode seguir seu rídiculo caminho na CBW, mas se cruzar no meu caminho, ou no caminho do meu futuro World Title, irá sair com mais de um inchaço na cara, e sim uma coma cerebral.Believe in the Best in the World

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Então serei seu saco de pancadas ? Irei perder pro roster inteiro ? Vamos ver então , desde que te conheço de outras empresas você muito fala e pouco faz ... Se eu tiver uma chance contra você irei mostrar meu trabalho e tentarei a vitória , gosto muito de vencer , ainda mais quem se acha muito bom , mas na verdade não passa de uma ameba ... Eu te digo o mesmo não ouse cruzar meu caminho , se não terá de arcar com as consequências , é apenas um aviso , é bom você parar de falar tanto , não queira me ver irritado , será muito ruim pra você , é apenas um aviso ...

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Apenas mais um lixo para fazer parte desse roster, mas não se preocupe, logo eu chuto ele para fora daqui, assim como fiz com o Bennet que nem demitido foi, mas provavelmente vai querer ser se tiver que me enfrentar mais uma vez, não vejo futuro nesse cara, ele e Enio podem formar tag, afinal são horríveis, aliás devem se conhecer afinal ambos são tão toscos que devem ser irmãos, enfim, o que eu realmente tenho a dizer sobre essa noticia é: Dane-se, noticia sem importância e desnecessária visto que esse vai ser só mais um fracassado que daqui a uma semana provavelmente já vai ter sumido.

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Unknown disse...

Então vamos ver , vi que você me recebeu muito mal , mas isso me dá apenas motivação , vai me chutar (risos eternos) vamos ver então , estou motivado , eu e Enio poderíamos fazer tag ? Não essa possibilidade é quase nula , pois somos completamente diferentes e não conseguiríamos nos dar bem ... Sou fracassado e sem importância , se fosse isso mesmo você nem se importaria comigo , mas já vi que não gostou de minha presença , provocou certa irritação em você , vamos ver quando este fracassado te vencer , estarei presente aqui o máximo possível .

Christian Salvatore disse...

Conheço esse cara, nunca o defrontei mas sei de pessoas que o enfrentaram e ele por mais irrelevante que fosse o combate dava sempre o máximo de si mesmo, bem caro Matheus, o meu nome é Christian Salvatore e eu sou o novo CBW Intercontinental Champion, ou seja sou o campeão de todos os continentes, incluindo o seu (risos), desejo-lhe as boas vindas à CBW e seria uma honra enfrenta-lo um dia destes, tenho a certeza que os meus peeps iam adorar um confronto entre dois atletas que dão o máximo de si em cada combate e só param quando não conseguem mesmo continuar, não sei se já lhe disse mas eu sou o Intercontinental Champion e isso significa que para me derrotar tem de dar mais do que o máximo, tem de fazer o impossível pois só assim me separam desta beldade (Beija o titulo).
Fica as boas vindas e o aviso que se me enfrentar no ringue I will rock you like a hurricane, cuz that's how I roll!

Unknown disse...

Muito obrigado , você sim merece respeito , não fala muito bem de si mesmo , tenta mostrar seu máximo nos ringues , não igual esse tal de Dave , e esse Enio ... Sei que você é o Intercontinental Champion e te admiro , espero também te enfrentar , sendo pelo title ou não , queria está chance seria uma excelente match , entre dois carismáticos que mostram seu máximo , sem desrespeitar o adversário ... Sei que tenho uma chance de vence-lo , irei fazer o possível e se precisar o impossível (risos) , mas você também mostra seu máximo então seria muito difícil , atualmente , na minha opinião você é o mais capacitado desta empresa , mas sei que outros também tem sua qualidade, só falta parar de falar besteiras e se focar na carreira ... Muito o obrigado novamente pelas boas vindas Salvatore , a gente se vê por aqui ...

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Eu não recebo ninguém bem, ninguém é digno do meu respeito, vermezinhos como você eu como no café da manhã. provavelmente deve ser algum moita amigo do Enio para ser falastrão desse jeito, se quer ser tão bom apenas feche essa maldita boca e mostre alguma coisa, eu só fiz uma luta por essa empresa e já causei mais impacto do que os fracassados que estão aqui a tempos, eu estou envolvido no principal angle da empresa, sou um favorito a ser World champion, tenho duas title shots e correm rumores de que tentaram EVITAR a minha participação no torneio, não duvido nada desse mascarado ser um mercenário contratado pelos losers desse roster, então pense bem antes de vossa insignificância dirigir a palavra a mim, pois pra falar comigo tem que pelo menos ter algum valor, coisa que você meu caro, nunca terá.

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Unknown disse...

Eu estou falastrão , por favor né ... Não digo os defeitos de ninguém , não falo mal de nenhum daqui , estou apenas respondendo aos seus comentários medíocres . Acho que é ao contrário meu caro , você não é digno do respeito de ninguém , e não que ninguém é digno do respeito . Radical , você fez apenas uma luta , não sei o resultado se foi vitória ou derrota , mas já está falando tanto , recebendo mal os outros , por favor né ... O Salvatore que é Intercontinental Champion , já tem um title me recebeu muito bem mesmo tendo grande potencial , já você que fez apenas um match está me recebendo mal , falando que serei fracassado e blá blá blá . Então vamos ver , você que veio me desejar azar aqui e dizendo que serei fracassado , acho que te incomodei e muito meu jovem , não falo mal de ninguém , e você que veio querer interferir meu caminho , então é bom você ficar na sua , pois sei que não quer me ver irritado , não faço ideia se essa é a sua intenção é bom que não seja , se não você estará lascado , ainda não fiz minha estréia , não importa que seja contra você , contra o Enio , contra o Salvatore ou contra qualquer um daqui , não irei desistir e irei mostrar 120% de mim , espero ansiosamente minha estréia , se for contra você , entrarei muito motivado , já que você quer tanto interferir meu caminho ...

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Bla bla bla, francamente só li asneiras nessa promo, é minha obrigação receber os outros de maneira hostil, é do meu personagem caso não saiba, aliás você não sabe nada, é só um zé ninguém, mais um pra esse roster cheio de nadas, Slavatore é um nada, você é outro, Enio é mais um, eu quero por minhas mãos na sua garganta e puxar sua língua pra fora da boca, você conseguiu me irritar, conseguiu me tirar do sério, quando nos enfrentarmos eu farei com que cada osso seu estale e quebre num barulho tão alto que ecoará través da arena, você e nem ninguém aqui é páreo pra mim, vim pra cá esperando desafios e o que encontro são crianças choronas, choram pra não me enfrentar, choram pra vencer, qual o problema desse povo? Não conseguem ganhar por conta própria? Você será apenas mais um, não vejo aqui nenhum desafio a minha altura, espero estar errado, não quero continuar essa discussão, existe gente mais importante com quem quero estar no mesmo ringue e acredite, você não é importante

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Unknown disse...

Você já está falando demais , desde quando cheguei te incomodei , eu apenas estou fazendo meu papel , você está querendo me humilhar , eu apenas te respondo ... Então você está irritado ? Eu não estou nenhum pouco , não me queira ver irritado , torça para que isso não aconteça , pois se quando eu te enfrentar tiver irritado , ai é outra coisa , irei te deixar um bagaço , esse roster temos grandes lutadores , mas também temos alguns que falam demais besteiras , mas do mesmo jeito tem suas qualidades ... Não sou importante ? Eu sei acabei de ser contratado , mas você apenas lutou uma luta como disse , e quer se achar o mais importante da empresa ? Pode dizer cara , você se incomodou comigo , e cada vez que te respondo você fica mais irritadinho , não quer discutir comigo , você que começou com isso meu caro , mas só te digo , fora dos ringues sou assim , dentro sou diferente , se te enfrentar irei mostrar meu máximo , sairei de lá esgotado e com a vitória , lá você não vai ter lugar pra se esconder e não vai adiantar ficar falando besteiras . Espero que não ouse entrar em meu caminho .

THE MASTERS IS LIGHT

Enio The Best in the World disse...

isso mesmo, TENTARÁ me vencer, e nenhum sucesso será obtido, cara, não faço questão de voce na CBW, e tomara que seja logo enviado ao um hospital e sair de la sabendo que na CBW não tem lugares para carreiras fracassadas como voce.Eu falo muito e pouco faço?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, venço voce com os olhos vedados e sem os braços, voce não é nada perto do BEST IN THE WORLD e nunca será, ou enquanto eu estou aqui voce não passará de um cara jogado no Roster sem nenhuma importancia para o SDB.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

What?Chamar eu e Masters de irmãos, é muita sacanagem com a minha pessoa.Eu que sou o BEST IN THE WORLD ser comparado a um resto de aborto como esse?Cara, se fizer outra comparação assim serei obrigado a enfiar essa sua cara no fogo até pedir arrego por todas as suas palavras futeis.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tentarei é claro , você contam tanta vitória e chegam na hora amarelam , lutam mal e perdem , além de não serem nenhum pouco humildade , mas falam do que fazem , tente apenas fazer isso , você está falando de enviar todos para o hospital , mas até agora não vi você fazendo isso , se for me atacar espero que me ataque sem ser covarde como o outro , então vamos ver a hora que nos encontrarmos , irei demonstrar meu máximo , você irá com certeza no começo começar fazendo gracinhas , mas vai durar pouco até eu te mostrar quem eu sou , vamos ver creio que SDB tem confiança em mim , e eu demonstrarei vencendo e mostrando meu trabalho , se o tanto que você falasse , você cumprisse , você já seria um mito da CBW , pena que você só fala , como muitos daqui , vou te avisar novamente , para você não esquecer , não ouse entrar em meu caminho .

THE MASTERS IS LIGHT !