sábado, 9 de março de 2013

CBW News #14 - Entrevista com o "The Show Stealer" Lord Gherba





Repo Man - Boa Noite a todos, estou no hotel onde os integrantes da CBW estão hospedados na cidade de Belo Horizonte e entrevisto um dos caras que tive o prazer de bater uma carteira, Lord Gherba, mas vamos a primeira pergunta... Chegando na 2ª semana da empresa e sendo o seu primeiro combate, o que você espera para a luta? Lord Gherba - Minha luta? Vai ser bastante fácil, o Matt nem sequer consegue se aproximar da minha qualidade, quer dizer,ele é um nada, ele não é nenhum Lord, ele não é alguém significativo, eu sou,eu sou relevante, eu sou um Lord,o melhor wrestler da CBW, aquele que apresenta os melhores combates e não se preocupe Repo, eu tenho sempre uma carta na manga... Repo Man - Hehehehehe, ok! De onde veio o apelido "The Show Stealer"? Lord Gherba - Bastante simples caro amigo, eu em todo o combate que faço, acaba por ser sempre o melhor do show, aquele que prende os fãs ás cadeiras, aquele que rouba o show, dai o apelido The Show Stealer. Repo Man - Olhando para o roster atual, quem você gostaria de enfrentar e se escolheria alguma estipulação? Lord Gherba - Gostaria de enfrentar o Bergamo, esse dinossauro gordinho que pensa que é grande mas nem é grande coisa, escolheria um Doomsdy Chamber of Blood, pois seria realmente bonito de ver o seu sangue escorrer naquela face horrível. Repo Man - Sua pequena intriga com o Salvatore logo na sua chegada, são águas passadas ou ainda quer enfrentá-lo? Lord Gherba - Águas passadas, mas talvez no futuro gostava de o enfrentar, ele é daqueles tipinhos que pensa que é grande coisa só por vir do Canadá , mas deixa-me dizer-te Repo, o melhor País é Inglaterra, que faz parte do melhor continente do mundo, Europa, não terei nenhum problema em cala-lo. Repo Man - Voltando a falar da sua primeira luta, contra o Matt Showman, o fato de ele esta fazendo um treinamento a parte dos outros membros do roster lhe causa algum tipo de preocupação? Lord Gherba - Não, ele nem sequer é ameaça par mim, cá para mim ele só faz treinos em separado porque tem medo de ser envergonhado porque o pessoal o ver as suas skills vergonhosas, até ficaria ofendido de pertencer ao mesmo roster que ele. Repo Man - Pergunta final, para fechar a conta, ainda não esta confirmada a sua presença no Ladder Match que irá valer o cinturão, mas caso consiga participar, se considera um dos favoritos? Lord Gherba - Que pergunta estúpida, claro que lá estarei , era estúpido se o melhor wrestler não tivesse no torneio, e sim, me considero favorito, não há mais ninguém ao meu nível, nem o Enio Carneirinho, nem o Christian, nem o Bergamo, ninguém me irá conseguir parar rumo ao big gold.

Repo Man - Agradeço a paciência com este repórter e boa sorte para a sua estreia.

14 comentários:

Enio BITW disse...

Ora, ora, ora.Um lixo desse pode dar entrevista e eu até hoje não fui convidado.Não importa, pois se eu der uma entrevista, irá sair xingamentos jamais vistos e muitos "wrestlers" ofendidos.

BEST IN THE WORLD

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Ora,ora,ora,Enio se achando algo,deixa-me que te diga,tu és nada,tu és irrelevante para a CBW,não foste convidado pois ninguém está para ouvir o que tu dizes,só saem barbaridades vindo de ti,tu não tens argumentos,não tens opinião própria,tens tentativas falhadas de xingar alguém mas não consegues,és uma piada,nem sei como cá estás.

Unknown disse...

Enio já está falando demais... por isso, eu vou calar a boca dele no Domingo...

jos.bergamo disse...

Doomsdy Chamber of Blood? Parece que esse Lord além do nariz empinado é suicida, mas até que tem grandes idéias, acabar com alguém tão reconhecido como ele seria o impacto que preciso para mostrar que não importa pose ou promessas vãs de egos patéticos eu sou THE MOST DOMINANT WRESTLER OF ALL TIMES! E absolutamente ninguém pode me derrotar, e minha nada cara vítima, mesmo um Dinossauro não tem a sede de destruição e muito menso a capacidade de aniquilação que eu possuo, prepare-se, pois quando estiver frente a frente comigo prestes a levar meu Spear vai saber como alguém prestes a ser esmagado por um trem bala se sente...AHAHAHHAHAH.
Bergamo Time!

Christian Salvatore disse...

Enio continua com inveja por ninguém o querer entrevistas, diz ser o best in the world mas entrevistas que é bom = 0. enio, enio, enio... deixe de invejar os outros, inveja faz de si um falhado, além de ser patetico tanto no ringue como no microfone e além de parecer um mendigo, tem inveja de ninguém o querer entrevistar, pobre enio broken in three ways, you will never, never EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVER be the same.... again! My Name is Christian Salvatore and I just rocked you like a hurricane, cuz that's how I roll.

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Bergamo,cale-se simplesmente,tu não sabe o que diz,você o Wrestler mais dominante de todos os tempos?Me poupe,tu ainda nem debutaste mas já reparei que és apenas um gordo que pensa que é forte,só o meu Bullhammer Elbow arrebenta consigo todo.

jos.bergamo disse...

Desculpe, mas vai ter que fazer mais do que comer caviar e ver balé para poder me ameaçar, eu jamais fui derrotado e assim continuarei, quanto a ti, tap out para meu sharpshooter é o único destino que conhecerás nessa empresa.
Bergamo Time.

Unknown disse...

Bla bla bla, entrevista tão chula quanto o entrevistado, caras como esse são uma doença pro wrestling, falam demais e fazem pouco, queria um combate contra este tipo, talvez se ele não "puder" competir pelo championship no futuro eu posso entrar no lugar dele, pobre coitado que acha que vai ganhar o WHC, eu já voua trás desse title, e quem cruza o meu caminho conhece o escudo e a espada do guerreiro indestrutível, quando por minhas mãos sobre você eu ouvirei cada urro seu com um sorriso na minha face, você e nem ninguém nesse roster é páreo pra mim, então se quer um conselho: desista desse emprego, dessa empresa e do title, pois se nossos caminhos se cruzarem eu não vou perdoar-lhe e vou lhe mostrar o motivo de ter sido expulso de outras empresas de wrestling, se alguém vai enfrentar Bergamo no futuro pelo title esse alguém sou eu, vejo nele um dos poucos que podem durar alguns minutos comigo no mesmo ringue, o resto, é só um bando de mid carders sem futuro e quem não tenho interesse nenhum em enfrentar, aproveite seu momento, seus amigos, sua vida, pois quando eu por as minhas mãos em você tudo acabará a tortura eterna no reino da dor irá começar...

Im Gonna Walk In Your Blood

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Meu caro,sempre fui da realeza,classe esteve sempre no meu sangue,eu tenho mais dinheiro que toda a sua familia toda junta percebe?Eu não lhe estou ameaçando,estou lhe contando factos,a realidade onde estás,cedo te darei a primeira derrota,Bulhammer Elbow e 1..2...3!

Ficarás KO!

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Davezinho,suas promos já são uma tortura,por favor não nos obrigue a ter que o ver combater...

Unknown disse...

Realmente eu sou uma tortura, na realidade não a tortura, mas o torturador, seu comentário foi tão medíocre quanto você, aliás não existe nada mais medíocre do que você, quando eu por minhas mãos sobre você a tortura vai começar, vais confrontar o Enio e deixe o assunto pra quem realmente é grande aqui dentro, se cruzares o meu caminho deslocarei seus ombros com as minhas próprias mãos, infelizmente fui advertido pelo departamento médico da empresa pra que não pegasse pesado com vermes como você, mas eu não ligo, ninguém manda em mim, pode vir o próprio SDB me mandar parar, eu não vou, e quando eu começar a torturar as pessoas eu sou imparável, se quiser se dar muito mal, cruze o meu caminho, essa é a receita perfeita para ouvir sua coluna estalando de cima abaixo, verme medíocre.

Im Gonna Walk In Your Blood...

Enio BITW disse...

Gherba, acho aqui que voce é o fracassado, pois será o coadjuvante na Ladder Match.Só falo barbaridades?Falo VERDADES e FATOS, e tambem uso para agredir meu oponente verbalmente.E olha se o Christian não veio pagar de bonzão tentando me provocar, te quebrei ringue afora, e se for necessario faço isso mais vezes, voce não é um oponente digno á mim.Porque o BEST IN THE WORLD quer oponentes dignos porque o BEST IN THE WORLD merece respeito.

BEST IN THE WORLD

Enio BITW disse...

Eu falando demais?Eu posso falar que vou acabar com voce naquela Steel Cage, vou te torturar tanto que irá sair de la arrastando e não voando igual retardadinho, e ainda vou te eliminar de participar da Ladde Match, orque voce não é digno e nunca será de ser o World Champion.

BEST IN THE WORLD

Enio BITW disse...

BlaBlaBla...Dois lixos discutindo quem é o melhor, simples!Nenhum dos dois, basta um olhar meu e os dois ja estão em K.O chamando por ajuda, se por acaso voces forem estar na Ladder Match, acho bom desistirem enquanto há tempo, porque depois no ringue com o BEST IN THE WORLD, voces não sairam ilesos e saltitando.Pensem bem.

BEST IN THE WORLD