quinta-feira, 14 de março de 2013

CBW News #18 - Entrevista "Unbreakable" Dave Walker

Hehehehehe, Ok! Diretamente do Four Towers Hotel em Vitória no Espírito Santo, vamos ter uma das entrevistas que mais me assustam das feitas ate agora, entrevistarei um dos monstros da CBW, "Unbreakable" Dave Walker.


 

Repo Man - Não sei por onde começar, mas por favor não me bata... Sua chegada na CBW abalou as estruturas da empresa e causou desconforto a alguns wrestlers o que pensa disso?

Dave Walker - Se sentem desconforto o problema é deles, eu não vim aqui pra agradar ninguém, vim pra fazer dinheiro e descontar minha raiva em cada mísero verme, não me importo se gostam de mim ou não, isso não muda o fato que mais cedo ou mais tarde eu vou cuspir na carcaça podre de cada um deles.

Repo Man - Como você explica o fato de nem ter estreado ainda e causar tanto medo em alguns do roster?

Dave Walker - Eu não preciso estar dentro de um ringue pra causar medo, não sou apenas uma força descomunal, tenho a mente mais perigosa da história do wrestling, uma mente insana e superior as outras, eu exploro o medo desses pobres coitados, chama-se: terror psicológico; eles me temem apenas ao ouvir meu nome, pois sabem que posso atingir diretamente nos seus pontos fracos.

Repo Man - Sinto um pouco de medo agora... Tem alguma ideia de quem lhe atacou na semana passada ou nem pensas no assunto?

Dave Walker - Não tenho ideia de quem seja, apenas tenho um pensamento: por as minhas mãos sobre esse verme, vou fazer ele se arrepender de ter me atacado com aquele maldito Teaser, vou fazer ele conhecer o verdadeiro significado da palavra dor, não usarei armas ou qualquer outro objeto, quero acabar com ele com as minhas próprias mãos! Quero sentir sua veias sufocadas pelas minhas mãos...

Repo Man - Além desta pessoa que lhe atacou, quem é a pessoa que queres derrotar no ringue?

Dave Walker - Bergamo, aquele verme vai pagar por me atacar no último show, ele não tinha nada haver com o assunto e se intrometeu, se ele queria briga comigo? Agora conseguiu! Mas que saiba ele que eu não vou parar até ele me pedir perdão chorando por clemência, eu vou acabar com a raça dele e pisar no que sobrar, pra que fique de lição pro resto do roster ,e Bergamo se está vendo isso: Sua hora está chegando, o relógio anda e cada vez mais logo, vá dizendo adeus a tudo que conhece...

Repo Man - Fontes internas da CBW falaram que você também tem pretensões de enfrentar o Enio BITW, acha-o um ameaça?

Dave Walker - Enio uma ameaça? Sério, acho que além de ladrão você é comediante, pretendo enfrentá-lo e calar aquela boca grande dele usando meus punhos, ele está centenas de milhares de anos luz atrás de mim, não o consideraria um perigo nem se tivesse que enfrentar 3 dele ao mesmo tempo e particularmente dizendo, existe por volta de outras 7 bilhões de pessoas nesse mundo que seriam uma ameaça maior do que ele.

Repo Man - Hehehehehe, Ok! Como última pergunta... Se tem vontade de disputar o CBW Ultraviolent Champion, quem queria enfrentar e sobre qual estipulação?

Dave Walker - Não tenho um adversário definido, não vejo ninguém capaz de me impedir de por minhas mãos sobre o cinturão, acabaria com qualquer um em qualquer lugar, a estipulação eu gostaria de uma Extreme Rules Match, pra que assim não exista regras que me impeçam de esmagar meu adversário, um combate onde eu mostro minha verdadeira força, um combate onde sou o rei, um combate onde eu liberto o verdadeiro monstro chamado Walker!

Repo Man - Obrigado, pela entrevista e obrigado por não me agredir.

(Repo Man se retira correndo do quarto seguido do Câmera-Man.)

Um comentário:

jos.bergamo disse...

Dave Walker, é tão dificil a essa seu cérebro derretido pelos anapolizantes entender que mercenários não precisam de motivos para particpar das guerras dos outros? Que justamente temos como a única profissão lutar guerras alheias sem sentimentalismos e trucidas os oponentes de outrém por dinheiro? Não percebe o quão óbvio isso é? Clarro que não, um qualquer igual a ti que só sabe chamar de verme a quem lhe pois para correr da arena e o atravessou por uma mesa como se ela fosse de papelão e tu uma vítma indefesa é o melhor que és capaz, o tipico fortão que só serve de sacrifício para ambição de tipos como eu, espere, logo logo as chamas da minha ganância irão lhe consumir por completo e só ira restar de você uma sombra do que é hoje, e não se trata de uma ameça, é um aviso do futuro que lhe aguarda, não preciso de outro motivo que um cheque gordo para aniquilar você igual aos fracos dos quais tanto fala.