quarta-feira, 13 de março de 2013

CBW News #17 - My Network Tv Preferências

A My Network Tv continua a pressionar e passou duas possíveis lutas que a mesma quer para o show no Espírito Santo. A luta que a emissora quer é Triple Threat Tables Match valendo o CBW Intercontinental Championship com: Enio BITW vs Christian Salvatore vs Lord Gherba e a segunda opção seria no mesmo combate mais valendo o CBW Ultraviolent Championship com: Joe Draven vs John Victor vs Dave Walker, mas a CBW ainda não se posicionou a isto em breve mais informações.


4 comentários:

Unknown disse...

Ultra violent championship... Não é a razão de estar aqui mas já é alguma coisa, afinal não existe ninguém nesse roster mais violento do que eu, vocês são fracos enquanto eu tenho a força de um monstro, EU SOU UM MONSTRO, então se querem alguém que derrame sangue para agradar o publico de vermes dessa emissora o adequado sou eu, afinal o resto dos wrestlers daqui não passa de um bando de princesinhas do PG...

Christian Salvatore disse...

Porque não colocar os dois? eu ficaria ainda mais bonito com dois cinturões Intercontinental e Mundial porque eu mereço, já me estou a imaginar a entrar na arena com dois títulos, os fãs a gritarem o meu nome e o apresentador a anunciar, Vindo do Canadá o Campeão Intercontinental e Campeão da CBW Christian Salvatore!!!! e o publico aplaude de pé e atiram rosas para a rampa enquanto eu passo em direcção ao ringue e depois de chutar o meu oponente até a exaustão o apresentador irá dizer, o Vencedor e ainda campeão Intercontinental e da CBW Christian Salvatore e começa novamente o delírio dos fãs e do senhor SDB que vê o seu bolso repleto de $$$.

I'm the money maker, next IC and CBW Champion and I'm about to rock this place like a hurricane cuz that's how I roll.

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Só irei ser o eu e o Christian na verdade,Enio nem luta,ninguém liga nenhuma se ele luta ou não.Todos me querem ver televisão,eu sou a razão pela qual as pessoas ligam a televisão para ver a CBW,eu serei a cara da companhia,não é preciso caras hórriveis como do Enio como face da companhia,é preciso caras maduros,talentosos,que possam dar grande espetáculo para ser face da companhia pois ele é em quem a companhia confia,eu serei a cara da companhia.

Enio The Best in the World disse...

WHAT?WHAT?WHAT?Eu sou Main Eventer, não irei ficar com Intercontinental Championship!Esse é o title para os fracassados, meu objetivo é o World Heavyweight Championship, ou é esse, ou irei obrigar o SDB á força.EU sou o BEST IN THE WORLD e mereço muito mais que um simples Title de Mid Carder, eu irei ser o primeiro World Champion, após arrebentar os traseiros de cinco lixos na Ladder Match.E não quero saber, ou vou para o World Heavyweight Championship, ou essa empresa terá consequencias.Believe in the BEST IN THE WORLD!

BEST IN THE WORLD