segunda-feira, 18 de março de 2013

CBW News #19 - Reclamações!



Os treinadores e preparadores físicos da CBW vem reclamando de alguns membros do roster a citar nomes o primeiro da lista é o brasileiro Adam Paulista, que desde sua contratação não compareceu nem na sua apresentação oficial sendo que havia uma clausula no contrato que era exigência estrear disputando um title, à outros membros também que vem desaparecidos no decorrer da semana. Os responsáveis pela preparação dos gladiadores exigem providências e ate algumas demissões a diretoria esta estudando o caso e tomará uma posição em breve.

6 comentários:

jos.bergamo disse...

Não vejo mal algum que certos lixos sejam dispensados, oras, se não levam isso a sério, não treinam para poder apresentar um bom espetáculo e não tem talento para o negócio, são só dinheiro e hype deitado aos porco, rua com essa cambada, me ofereço pessoalmente para dar um fum nas carreiras desses tipinhos.

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Despeçam esse lixo,só está a ocupar espaço no roster.

Christian Salvatore disse...

Não os despeçam, assim tem de pagar indemnização, coloquem-nos em combates violentos e assim eles demitem-se por não conseguir aguentar com o vosso Intercontinental Champion e ainda poupam dinheiro a ter de pagar a esses infelizes

Unknown disse...

Acho que estão falando de mim também, mas não importa, se a CBW não entende problemas pesoais deixe, mas agora poderei comparecer normalmente, então meu proximo adversario que se cuide... ou então ficará com medo!

Unknown disse...

Me parece muito boa está ideia de um torneio , será bom para todos , bem que eu poderia entrar também (risos) , mas isso é com o presidente daqui , espero melhorar a cada dia pra poder estar presente no torneio e no CBW WrestlingCrank , mas irei mostrar quem eu sou nos ringues assim que tiver alguma chance , não tenho medo de ninguém , muito pelo contrário sou corajoso , e tentarei ser "bonzinho" ao máximo , mas se precisar modificar algo irei modificar pra poder estar no torneio , quero me mostrar preparado a enfrentar qualquer um da CBW , pois I AM THE MASTERS IS LIGHT !

Enio The Best in the World disse...

Adam reclamando, tente lutar e pode reclamar a vontade da sua forma física, não passa de um obeso que não consegue nem ao menos deter o Salvatore do Title, enfim, reclame a vontade, é apenas um zumbi que em breve será demitido, e ninguem irá ligar para isso, magico, não?

BEST IN THE WORLD