segunda-feira, 11 de março de 2013

Contratações #13 - Adam Paulista

A CBW fechou contrato com mais um wrestler brasileiro, Adam Paulista da cidade de São Paulo, vem para integrar o nosso roster, entretido em atividades de caridade possuí uma Fundação que ajuda crianças órfãos, após a morte de seu pai se mudou para o EUA e começou a praticar wrestling passando por várias empresas indy's e agora irá tentar a sorte na CBW. Boa Sorte!


4 comentários:

Christian Salvatore disse...

Bem vindo à CBW Adam,espero que consiga cumprir os seus objectivos, mas não espere facilidades só porque faz caridade com crianças orfãs, se você aparecer contra mim irei lutar com a mesma intensidade com que sempre lutei, por isso não baixe a guarda or I wll rock you like a hurricane, cuz that's how I roll.

Unknown disse...

Que bonitinho... ele ajuda criancinhas? Então, eu não! Eu nem mesmo gosto de criança, quero pegue esses pirralhos e vá pra china se quiser, mas se cruzar o meu caminho eu acabo com você e escravizo esses anõezinhos miseráveis, dessa vez deixarei meu recado em poucas linhas, mas que fiquei bem claro que se atravessar meu caminho você irá fazer caridade no hospital com os ossos todos engessados e eu garanto: se eu te mandar pra lá, você nunca mais vai voltar meu amigo...

Im Gonna Walk In Your Blood...

jos.bergamo disse...

Bem, não faço trabalho filantrópico, na verdade eu até roubava partilha... Mas nesses dias que falam em "Politicamente correto" em tudo quanto é lado, um cara desses no roster deve ser interessante para economizar uma graninha com publicidade, me lembro que uma vez, numa indy do Japão, vender umas camisas e doar 4 por cento para caridade as fez as compras alavancarem 300%, pode ser bem lucrativo ter um nice guy manipulável desse por aqui...

Enio The Best in the World disse...

"Ajudar criancinhas".Mais um ser bonzinho e molenga na CBW?Aposto que não passará 1 minuto no ringue sem ser destruido.E que nome não?ADAM PAULISTA!Pode se ver claramente que com um nome desse nunca chegará perto de algum Title, e se aguentar 1 minuto no ringue será muito.A CBW não é lugar para seres molengas, e sim para wrestlers que saibam lutar, e não que se preocupem com criancinhas com cancer.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD