terça-feira, 12 de março de 2013

CBW News #16 - CBW contra a parede!



A MyNetwork Tv vem pressionando a CBW, desde o anúncio de que a emissora iria cobrir os shows da CBW a mesma começou a cobrar que se tenha um campeão, a diretoria da CBW diz que a quantidade de membros no roster não dá para se ter mais do que um campeão, mas a MyNetwork Tv quer no mínimo dois então a CBW resolveu ceder em parte e outro cinturão será colocado em jogo no próximo show que será na cidade de Vitória - Espirito Santo, mas quem decidirá o cinturão é a diretoria que antecipa que será disputado em uma Table Match e novamente defendido no PPv.


5 comentários:

Unknown disse...

Bom aqui vocês tem um alguém que pode segurar os dois cinturões caso precisem, não vejo ninguém nesse roster capaz de ser campeão mais do que eu, vim pra cá justamente pra isso, não importa se vocês gostam ou não de mim, a opinião de gente fraca e inútil não me acrescenta em nada, então se acham que existe alguém mais capacitado do que eu pra ser World champion é sinal que vocês bebem ou são retardados, se essa rede de TV fuleira quer um campeão eu vou dar um ela, e esse campeão será sinônimo de destruição e será conhecido como o próprio apocalipse, aquele que veio e pos um fim a tudo, aquele que veio e esmagou aos fortes e pisou nos fracos, aquele cuja é conhecido por apenas um sentimento: DOR, aquele cuja os dois nomes causam calafrios nos mais fortes, Dave Walker, esse é o nome de quem veio pra soltar sua fúria sobre esse lugar e acabar com tudo, e o primeiro ato dessa peça trágica será a morte de outros 5 vermes quando eu levantar o belt e for coroado o rei do castelo de ossos que essa empresa vai se tornar...

I'm Gonna Walk In Your Blood...

jos.bergamo disse...

Ok, eu entendo o ponto deles, pois um grande campeão é igual a ratings, e um campeão que seja THE MOST DOMINANT WRESTLER OF ALL TIMES é o mesmo que liderança em pleno horário nobre, quem vai querer ver novelinhas ridículas de madames quando pode assistir Bergamo ir ao ringue destroçar aos melhores wrestlers do mundo? Dar os combates de qualidade mais avassaladora já vistos? Calar a boca de wanabes nojentos que todo mundo odeia e humilhando esse pessoal escroto que tanto vemos por ai para delírio da crow! Mesmo que ainda não tenhamos um campeão nomeado todos já sabem que ninguém mais do que eu posso ser top wrestler dessa empresa, verdade seja dita eu já sou o número um daqui, o cinturão não passa de mera formalidade, e se esse canal de tv de famosinhos que não entendem nada de pro-wrestling acha que precisamos de no mínimo dois champs, daremos a eles três, eu venço o belt nesse domingo, o mundial no PPV e depois sorteiam entre o resto da rapaziada um outro pedaço de latão qualquer só para bonito, pronto, money a vontade manés!

Christian Salvatore disse...

É compreensíve a posição da direcção, eu também não percebo como é que Christian Salvatore ainda não tem o titulo de campeão à sua cintura, até a direcção faz parte do vasto numero de peeps que querem ver Christian Salvatore campeão da CBW, por isso só têm é de dar aos meus peeps o que os meus peeps querem, porque se derem mais Christian Salvatore,terão mais ratings, mais dinheiro, mais felicidade no rosto do patrão, mais azia no Enio, por isso como vêm todos ganhamos e ainda irritamos o Enio Broken In Three Ways.
Já agora, tem-me chegado várias perguntas sobre o que é que eu quero dizer com Broken In Three Ways, bem como eu gosto de esclarecer os meus fãs eu vou explicar, ora bem, Broken significa, partido ou falido, tem carência ou falta de algo, pois o Enio tem falta de 3 coisas, talento, look e carisma e por isso está broken in three ways, falta-lhe essas 3 coisas. your're welcome.


My name is Christian Salvatore and I just rock you like a hurricane, cuz that's how I roll.

Unknown disse...

Caro Bergamo ninguém quer te ver em ação, você e essas suas ring skills pobres me dão nojo, por favor pare de dizer asneiras afinal todos sabem que eu sou o mais apto a ser campeão, que eu sou quem traz caos e espalha o sangue nessa empresa e advinha: as pessoas gostam de ver sangue! Se eu fosse você não me entrometeria entre mim e o WHC, caso o faça pode ser muito ruim pra sua saúde...

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Enio The Best in the World disse...

O numero de wrestlers no roster não permite um novo champion?EU sou maior que todos esses lixos do roster, e em breve serei o novo World Heavyweight Champion e o primeiro champion da CBW.E essa Network esta pressionando?Deveria agradecer por ter o BEST IN THE WORLD passando na TV.E concerteza com esse investimento, a grana poderá entrar nos bolsos do SDB e finalmente contratar wrestlers que estejam no meu nível, no nível do BEST IN THE WORLD, ja que os fracassados do Hardy e do Salvatore não são capazes de me vencer.E estava observando, uma feud entre Bergamo e Dave?Um idiota que protege o SDB e o outro psicopata maníaco que acha que vai matar todos no ringue.Network irá entra á falencia, se essa for a melhor feud da CBW.Mas não importa, o que importa que domingo quevem, no Havoc Eye, eu me sagrarei o novo World Heavyweight Champion e cinco fracassados irão se lamentarpor ter estado na luta.Because i am the BEST IN THE WORLD.

BEST IN THE WORLD