quinta-feira, 21 de março de 2013

CBW News #22 - Acidente?

Doubt ataca novamente ou foi um acidente? A CBW junto com a Polícia do Rio de Janeiro esta investigando o suposto acidente com o wrestler Adam Paulista que foi encontrado dentro do foço do elevador após cair do 2º andar, onde esta localizado seu quarto, as câmeras do hotel flagraram uma pessoa mascarada andando pelo corredor durante a madrugada, mas não se tem nenhuma imagem da porta do quarto de Adam Paulista nem da queda no poço do elevador e o homem mascarado não foi visto nem entrar nem sair. Isto causa um grande mistério para todos os investigadores.

Adam Paulista se encontra internado em um Hospital particular da cidade do Rio de Janeiro, mas já foi confirmado sua ausência no PPv e de alguns shows seguintes da CBW, mas informações no decorrer da semana.


7 comentários:

Unknown disse...

Bom se foi o Doubt pelo menos ele fez alguma coisa que presta se livrando desse verme, mas isso não muda o fato de que eu ainda quero pisar nele...

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Quem quer saber?NINGUÉM!Todos querem saber é como eu estou,uma estrela,a grande estrela da companhia.Bem estou num Hotel de ***** descansando bem para sovar qualquer um naquele escadote.A única coisa que sei é o sabor dos nachos que são bem bons by the way.O único mistério é saber mesmo quem fez os nachos,gostava de dar 2 dólares ao cara,sou rico não me vai fazer falta.Vos darei mais informaçoes sobre mim ao longo da semana.Stay tuned.

Christian Salvatore disse...

É pena, mas como se costuma dizer, acidentes acontecem, espero que melhore.

jos.bergamo disse...

Acidente é o c#ralho, isso foi é um atentado, esse inimigo que tanto nos afronta tem que pagar, SDB é só me dar um cheque em branco que eu dou geito nesse imbecil, no próximo programa até um desafio faço a esse covarde no ringue, estou cheio de tanto se porem em meu caminho!

Unknown disse...

-Mas um ataque primeiro foi Dave Walker dando uma Bandejada em Matheus Master , atitude de Medrosos e Covardes .Agora essa bem espero que ele se recupere logo !!!!!

Unknown disse...

Desejo melhoras para o Adam , e espero que ele se recupere rapidamente pra poder voltar a atuar pela CBW . Tenho certeza que não foi acidente , peço ao SDB que investigue isso , pois creio que foi algum lutador daqui ... Pode ter sido até o Dave , do jeito que ele é covarde de atacar por trás e sem se mostrar , mas também pode ter sido outra pessoa , esses caras que falam muito e atacam por trás deixam qualquer um nervoso , então espero a recuperação de Adam e quero que o covarde que fez isso se mostre homem pelo menos uma vez na vida , e admita oque fez ...

Enio The Best in the World disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA quero que não volte mais, esse mascardo fez o favor de jogar o lixo na lixeira, menos um retardado débil aqui na CBW.Mas ainda acho que esse mascarado é o Dave, que na verdade não teria corajem de me atacar por frente. não importa, quero que esse Adam morra.Belive in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD