sexta-feira, 8 de março de 2013

Contratações #12 - Dave Walker "Unbreakable"

"PARE!" Esta palavra parece que não existi no vocabulário de Dave Walker "Unbrekable". A CBW informa mais uma contratação para a companhia, o wrestler citado é de Toronto no Canadá e tem passagens por várias empresas Indy's e pelo Backyard Wrestling, no qual foi banido por não saber parar, será mais um wrestler perigoso no roster ou mais um que fala muito e não faz? Só saberemos na sua estreia, que não tem data definida, mas se tudo der certo neste Domingo. Boa Sorte a Dave Walker.

 

28 comentários:

Unknown disse...

Sim fui banido de empresas por quase matar vermes que mal aguentam com o próprio corpo e querem enfrentar o "Unbreakable" Dave Walker, sinto prazer na violência, sinto prazer em ouvir gritos de dor, não importo se o golpe é legal ou não, o barulho dos seus ossos quebrando me move, me faz rir, eu vim pra cá com um único intuito: ganhar dinheiro, estou pouco ligando pros fãs catarrentos, quero que se explodam, enquanto eu estiver recebendo e destruindo eu estarei muito feliz, não vou ficar de corpo mole dizendo que vi atrás de titles médios, eu vim pra ser World Champion! Se eu tiver que esmagar alguns dos frangotes que por aqui habitam que assim seja, vou castiga-los tanto que vão implorar pra que eu pare, mas eu não vou, eu não conheço essa palavra, eu só conheço uma palavra: DOR! São três letras que me fazem sorrir, pois não existe nada melhor do que causar a dor nas pessoas, nada melhor do que ver elas fracas e vulneráveis, quero pisar em cada verme desse roster, quero sentir seu sangue escorrer entre meus dedos e quero de uma vez por todas me fixar em uma empresa, se não forem um bando de crianças catarrentas e ficarem implorando pela minha expulsão, me lembro de certa vez deslocar o ombro de um wrestler com minhas próprias mãos, foi magnifico, ele chorou como uma criança e nunca mais lutou, medo? claro, qualquer um que entra no ringue com Dave Walker está apto a sair morto de dentro dele, falando em medo: Eu não o causo apenas fisicamente, mas mentalmente falando, eu vou explorar cada ponto fraco dessas suas mentes ocas e vou usa-los contra vocês, seus maiores medos, tudo o que você ama, eu vou usar contra você, quando eu esmagar seu crânio com a minha mão é por que estarei satisfeito e irei atrás de outra vítima, mas enquanto isso não acontecer, seus ossos serão quebrados um por um, bem lentamente e com toda a dor que eu possa causar, estão avisados, se cruzarem o meu caminho irão se arrepender amargamente até o fim de suas vidas, que não será muito longa caso se metas nos meus assuntos.

I'm Gonna Walk in Your Blood.

Enio BITW disse...

Cara, voce me parece bem apto a um otimo wrestler.Voce, igual eu, pode muito bem arrebentar o Salvatore e o Hardy.Voce disse que DOR são suas tres letras que te fazem sorrir, cara, a dor dos outros tambem me faz sorrir e muito.Um dia nós podemos até se aliar e arrancarmos esses vermes da CBW.Pois vejo voce como um grande wrestler pelo seu currículo, EU como BEST IN THE WORLD junto com voce, seremos a destruição da CBW.

BEST IN THE WORLD

Christian Salvatore disse...

Conheço bem esse cara, treinamos juntos varias vezes, ele é de facto uma grande aquisição para a CBW, tenho a certeza que ele está desejoso de causar dor no ringue e acreditem, ele é bem capaz disso e Enio Broken In Three Ways, esqueça isso de tentar-se esconder por detrás do Dave, pelo que conheço dele você iria parar no hospital com umas costelas partidas.

My name is Christian Salvatore and I will rock CBW like a hurricane.

Enio BITW disse...

Eu me esconder atras dele?Ele é um otimo wrestler, se juntasse comigo como aliados, seriamos totalmente indistrutiveis aqui na CBW.E poderiamos surrar voce e o fracassado do Hardy até sangrar.

BEST IN THE WORLD

Christian Salvatore disse...

HAHAHAHAHAH! isso é uma ameaça caro Broken In Three Ways? acho que ele consegue falar por si mesmo e não precisa de uma ama seca como você a dizer-lhe o que fazer, se ele me quiser enfrentar ele que o diga, quanto a você, não me consegue surrar nem com 8 braços e sabe porque? porque não tem o talento para isso, um combate de wrestling real não é como na sua playstation onde coloca os atributos do seu personagem no maximo, aqui você é ultrapassado pelo talento dos outros, meu principalmente, because I'm Christian Salvatore and I will rock you like an hurricane.

Enio BITW disse...

Ultrapssado?EU SOU BEST IN THE WORLD.Estou vivendo meu melhor momento aqui na CBW e nem voce e ninguem irá parar meu bom momento.Voce não passa de um Face asqueroso que proteje os outros, pois bem, vá la tirar fotos com seus fãs deficientes enquanto vou ali dar autografos ao meu público, quele povo que me ama e faz de tudo para ver eu chutando traseiros todo domingo.Because I am the Best in the World.And you are nothing.

BEST IN THE WORLD

Christian Cage disse...

buaa buaa I'm the best in the world, buaa buaaa mamae eles não em chamam best in the world mamae castiga eles por favor, eu quero ser o best in the world mamae buaaa buaaa... OH MY GOD, WHO THE HELL CARES? você continua mais preocupado comigo do que consigo mesmo, chego a pensar que você está apaixonado por mim mas dude... eu não jogo nessa liga, você fala de traseiros ainda mais me convence disso... enfim

Know your role and shut your mouth, it doesn't matter if you win or lose I will always rock you like a hurricane.

Unknown disse...

Vejo grande futuro para esse Walker... parece ser um cara esforçado e com grandes habilidades... Mas não se compara comigo...

World Title Has Come..

Unknown disse...

Me desculpe Junior, mais eu NÃO ME ALIO A NINGUÉM, eu luto por mim mesmo, defendo o meu escudo usando a minha espada, não preciso da ajuda de ninguém muito menos da sua, posso me virar por conta própria e dizimar esse roster de crianças inteiro caso eu queira, e eu quero, não só quero como vou e se não quer que eu arranque essa sua barba com minhas próprias mãos é melhor não olhar pra mim, não falar comigo, nem pensar no que o que eu posso fazer, e sobre hipótese alguma cruze o meu caminho, pois quando eu começo a atacar alguém eu nunca paro, não estarei satisfeito até pisar na sua carcaça podre, e levantar seu crânio como um troféu, um lixo como você não deveria estar no Main Event do Havoc, EU DEVERIA, mas logo vou estar, não cheguei pra ser só mais um insignificante como você e como todos que aqui habitam, aproveite enquanto pode, aproveite sua vida, sua família, seus amiguinhos escrotos, pois se eu resolver entrar naquela jaula não vai sobrar nem o pó do cara com o Moveset mais ridículo que eu já vi...

I'm gonna Walk in your blood...

Unknown disse...

Então quer dizer que eu não me comparo com você? Quer dizer que o homem que quebra ossos com as próprias mãos não se compara a um drogadinho qualquer? Francamente, tire essas maquiagens da cara, você é ridículo, parece que vai sair pro carnaval com toda essa tinta na cara, pior, parece um viadinho com tudo isso, você não é nada perto de mim e quando eu cuspir no que sobrar de você todos terão certeza disso, eu cheguei pra mudar essa empresa, cheguei pra chutar idiotas como você e aquele tal Enio que acha que vou carregar ele nas costas, já sustento o peso da minha força, não preciso de fracassados se dependurando meus meus pés, nunca uma simples frase me irritou, aliás eu tenho que manter o controle pra não fazer uma besteira, mas estou com uma imensa vontade de entrar naquele ringue e ouvir cada osso seu estalar ao quebrar, ao ver cada gota de sangue sua escorrer no meu punho, e quando eu me cansar, vou te esmagar como se fosse uma fruta, o que na realidade você é.

I'm Gonna Walk in Your Blood

TheSDB77 disse...

Parou! Maneire as palavras, "Viadinho", sem nenhum tipo de palavrão, vamos nos controlar, na dúvida olhe as regras, sem xingamentos!

$ SDB $

Enio BITW disse...

Eu preocupado com voce?Porque eu estaria?Voce é um lixo, não serviria para sacos de pancada, mas poderá servir para apanhar para mim quando concerteza eu e voce estivermos na Ladder Macth pelo World Title.E ninguem irá me parar, nem esse novato Daven Walker que acha que quer chegar sendodono de tudo, nem Hardy, nem voce, nem ninguem.EU SOU O BEST IN THE WORLD and you are nothing.

BEST IN THE WORLD

Enio BITW disse...

Junior?Junior?Tenha um historico melhor que o meu e venha me chamar de Juninor.Não irei puxar nenhum tipo de briga com voce...por enquanto...mas se intrometer no meu caminho, as consequencias serão graves, e voce saira direto de ambulancia para o hospital, entendeu, novato?

Enio BITW disse...

Dave Walker, não preciso de voce para surrar meus "sacos de pancadas", voce não passa de um cara gordo que se acha o macabro.Pois bem, voce nunca será nada aqui, e continue assim falando suas macabrissese voce tomará meu lugar de mais odiado, pois até eu ja to irritado com voce na CBW, estaria muito melhor com voce com gesso até no pescoço sem se mover depois de uma luta entre nós que obiviamente será uma "Squash Match".Agora suma do meu caminho e nunca mais tente sequer falar meu nome em vão ou serei obrigado a te colocar em uma maca.Entendeu, lixo?E venha me enfrentar, pois tudo isso que voce mesmo disse, irá se virar contra voce.Não sou de matar ninguem, mas se voce abusar de mim, sairá sem a cabeça de la.Afinal dentro da sua cabeça não deve ter nada não é?Para um cara que vai fazer os ossos de uma pessoa estalar, parece mais um sem cerebro, virjem e desnaturado se achando o Sr. Destruidor da CBW.Pois bem, venha me enfrentar e de esse orgulho de ter seus propios ossos quebrados pelas minhas mãos e sua face desfigurada por mim.Apenas digo isso, Sr, Virjem.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Não preciso de um histórico melhor do que o seu, eu vou fazer o meu próprio histórico, fracassados como você nunca chegarão perto de mim, você é magro e pequeno, fácil de se quebrar ao meio e ouvir gritos, urros de como a dor pode ser glorificante, enquanto você chora eu rio, posso acabar com você com um único braço se quiser e cresça antes de se dirigir a mim, você é um heelzinho fraco e medíocre, eu sou o melhor que uma empresa pode querer, ninguém nunca me mandou ao hospital, eu não sei que lugar é esse mas já mandei muitos falastrões como você pra lá, quando eu por minhas mãos na sua jugular você olhará nos meus olhos e chorará como uma criança fraca e indefesa, com um apertão eu acabo com sua carreira, torne a se dirigir a mim, e não terá apenas uma briga, mas uma passagem certa e muito dolorosa pro hospital...

I'm Gonna Walk In Your Blood...

jos.bergamo disse...

Olha só, temos mais um brutamontes no roster, bom ver que acabamos de contratar aquele que será a SEGUNDA força bruta mais domiante em toda a empresa, já vejo nosssos nomes em cartaz a liderar o card dos PPVs do CBW, e na verdade essa contratação me deu uma exelente ideia para os negócios:

Bergamo VS Dave Walker pelo WHC title belt na primeira Extreme Rules match da estória da Companhia! O "boy" do Backyard Wrestling contra o Mr "Hardcore" do Brasil, naquela que é a mais brutal modalidade de combates singulares sem desqualificação, destruiremos um ao outro com mesas, latões de lixo, cadeiras e escadotes, e no final de tudo,para delírio da platéia, eu irei por Dave Walker KO com meu piledriver ou o farei desistir do cinto com meu "Brazilian Submission Machine" (aka the sharpshooter), e inicando o maior reinado de campeão mundial jamais visto, não estou aqui para ser o melhor do mundo, isso eu já sou, estou no CBW para ser o mais rico da história do wreslting!

Enio BITW disse...

Muito legal em cara, mas fica de olho ai nesse seu esqueleto.Depois que eu acabar com voce, nem o terá mais, irá andar (se eu tiver piedade) torto.Voce me diz de heelzinho fraco, então me diga como 98% do roster me odeia?Em, me explique essa Sr.Macabro.No entanto não quero briga com voce, pois tenho mais fracassados para destruir e me tornar o World Champion.Talvez voce chegue um dia a me enfrentar pelo o World Title.mas acho meio dificil, pois até o Salvatore pode te derrotar, até ele, o mais fraco da CBW.Pois bem, voce não deve dirigir sua palavra á mim, seu fracassado.Pois voce nunca será o BEST IN THE WORLD como eu.Ah sim, voce disse tambem que sou magro e pequeno e que será facil de me partir ao meio, pois tente, com essa sua gordura espalhada pelo corpo não aguentará nem ao menos me alcançar e muito menosse levantar depois que meu "moveset rídiculo" te colocar em K.O.O hospital até me agradece por mandar seres rídiculos como voce todo show para la!Não irei parar por aqui, voce merece escutar tudo que o BEST IN THE WORLD tem a dizer e voce irá fechar sua boca e escutar, porque voce é um ser inferior á mim.Pois tambem tenho que dar respostas ao que voce falou de mim.Ninguem nunca te mandou para o hospital?Poxa em, legal pra caramba, pois eu sou o BEST IN THE WORLD e se voce acabar na minha frente, voce irá parar la junto com o Hardy que tambem será enviado em dias.Voce não tem historico e muito menos terá aqui na CBW, sabe porque?Porque eu mando aqui, eu decido quem terá ou não um futuro aqui, e voce não esta nos meu planos de aceitação, porque esta para nascer alguem que vai se comparar á mim, e isso só irá acontecer quando eu estiver debaixo da terra e morto, antes disso eu reinarei a CBW.Voce é o que a CBW quer?SDB apenas pega wrestlers descentes, como eu, e não seres rídiculos como voce aqui, como eu disse, até o Salvatore é menos rídiculo que voce, Little Guy.Quqando voce por suas mãos em mim eu irei chorar feito uma criança indefesa?Cara, primeiro que sua mão não chegará á relar em mim, e outra, eu apenas chorei quando nasci, ja voce irá chorar depois que sair sem conseguir mexer um dedo sequer depois que eu te colocar em um K.O e ainda te massacrar como se fosse um inseto.Com um apertão irá acabar com a minha carreira?Cara se preocupe mais em ganhar algo e poder ter moral comigo, minha carreira é muito mais gloriosa que se juntasse a sua, do Hardy e do Salvatore, ou seja,3 carreiras rídiculas.E se eu tornasse a cruzar com voce, me mandaria para o hospital?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, cara, voce não manda nem um paralítico para la, muito menos eu, se voce tornar novamente no meu caminho, irá aparecer do nada caido no chão pixado com BEST IN THE WORLD esteve aqui.Cara, poupe suas palavras ao falar de mim, seus argumentos não me fazem desistir, apenas á criar mais vontade de chutar seu traseiro gordo.Ah sim e ia me esqueçendo, voce mencionou que bateria em mim com um único braço?Pois nem com 4 voce conseguria me vencer, apenas com minhas pernas eu te coloco numa maca, seu cretino.È, Dave Walker aqui, tentando brigar com o BEST IN THE WORLD, pois fique atento, qualquer ataque será surpresa e obviamente o hospital receberá mais um para receber tratamentos, e esse será VOCE, e eu tambem obviamente irei la para lhe desejar melhoras, para voce voltar e ir denovo á maca.Esse é um circulo vicioso e voce irá se arrepender de estar nele, pois ninguem mexe com o BEST IN THE WORLD e sai por ai contando historias que sobreviveu, não, ninguem até agora saiu do hospital ou até sequer andou depois de uma luta séria contra mim!Então, acho que falei tudo, não pera ainda não terminei, se voce escutou até agora irá escutar muito mais.Eu não deveria estar no Main Event dos Shows?E quem é voce para falar?Hurr Durr sou macabro e vou destruir todo mundo Hurr Durr.Voce não é nada e nunca será nada.Voce irá arrancar minha barba com suas mãos?AAAAAAA, OMG muito radical isso, mas e se eu arrancasse seu braço intero apenas com uma Anaconda Vise.O que voce acha em?Agradeça por até agora ter esse seu braço ai junto com o torso.

Enio BITW disse...

[OFF]Essa é a Segunda Parte porque o blospot só aceita até 4096 caracteres por comment

Sabe o que me faria sorrir mais ainda?SUA DOR!HAHAHAHAHAHAHA e seu fracasso tambem me faz rir, sem contar essa sua cara de Bozo tambem me faz gargalhar até chorar.Bom, agora voce tambem é psiquico?Pode entrar nas mentes dos outros e usar contra nós, e usar meus medos contra eu mesmo.Pois tente, não tenho medo de ninguem e de nada.Irá erguer o cranio do seu opnente derrotado como troféu?Olhe bem cara, aqui é CBW, uma empresa de Pro Wrestling, agora se quiser fazer isso mesmo vá até um videogame e jogue o Mortal Kombat, la voce conseguirá esse feito, não aqui.Ja que voce não se alia á ninguem, não reclame de não ter aceitado minha aliança com voce, talvez isso irá fazer muita diferença no futuro.Voce luta com suas espadas e seus escudos?Eu tambem, e uso issopara derrotar seres incopetentes como voce aqui na CBW, assim como eu fiz com o inútil do Salvatore.E para finalmente terminar, tambem queria falar que aqui na CBW voce não andará em cima do sangue de ninguem, eu andarei em cima do seu caso voce cruze o meu caminho.Sabe porque?Because its dangerous!!Pois bem, se cuide e cuide tambem de seus ossos mediocres, pois se não cuidar eu mesmo irei mandar para os paramédicos cuidarem.Não preciso nem lutar contra voce, prefiro ir la bater nos meus capachos chamados Hardy e Salvatore, e até nisso voce fica como segundo plano meu e como tambem segundo plano da CBW.Pois bem, um dianos trombamos novamente e voce irá escutar tudo que o BEST IN THE WORLD tem á falar sobre o seu respeito, entendeu, Little Guy, pois quando o Rei fala, seus servos escutam sem interromper.BECAUSE I AM THE BEST IN THE WORLD

BEST IN THE WORLD

jos.bergamo disse...

O vencedor pega o ganhador do Torneio no PPV lógico, assim teremos eu (que por óbvio vencerei) contra alguém que saiu over após o triunfo em um grande torneio.

Enio BITW disse...

Não sonhe cara, nenhum de voces serão capazser de vencer o BEST IN THE WORLD.São dois fracassados que logo logo estarão debaixo dos meus pés e comigo levantando o World Title e gritando BEST IN THE WORLD.Voce irá por Daven Walker em K.O?Um murro em cada ja será double K.O e não terão como continuar a luta.E Bergamo, voce acha que pode disputar um World Title?Acho bem melhor voce dar meia volta e ir disputar Tiltes de Mid Carders, ja que oWorld Title, que obviamente é para os Main Eventers, fica comigo até o dia que eu sair da CBW.Eu vi direito ou voce escreveu ali que é o melhor do mundo?NOSSA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e muitos risos para voce, acorde Little Guy, o Best in the World sou eu e ninguem tira esse titulo de mim.Entendeu ou quer que desenhe com seus ossos fraturados?

BEST IN THE WORLD

jos.bergamo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Sinto uma ponta de inveja aqui no ar? Ou só é o fedor do medo saindo por cada poro desse seu corpo falhado? Nem me importo, ainda mais se tratando de um rato assustado que fugiu assim que me viu, alguém como tu que só sabe tagarelar feito uma criança mimada ser BEST IN THE WORLD com gritos estéricos jamais será campeão mundial na empresa que eu pretendo elevar ao topo, eu te destruo com meu Spear em 10 segundos de luta, e tenho certeza que o Dave Walker também o devastaria, então um conselho, não se meta no meu caminho, ou lhe exterminarei!

jos.bergamo disse...

E por fim, não pense que irei perder tempo contigo, só queria uma luta contra sua pessoa porque era o que mais em evidencia estva aqui quando cheguei, agora que tenho concorrência melhor vou só lhe ignorar e conquistar o título, você não tem nada qeu eu queira, então pare de espernear por atenção.

Enio BITW disse...

BlaBlaBla, esse comentario foi totalmente inútil.Estou no seu caminho cara, cade a sua destruição á mim?Venha tentar a sorte Sr. Bergamo de nada.Dave Walker me devastar?Apenas com o seu incrível poder of purpurina.Gritos estéricos, são gritos sinceros que eu sou realmente o BEST IN THE WORLD, voce não é nada cara, apenas um bombado sem técnica alguma.Tente ser um high flyer, aaaa voce não consegue, isso prova que sou superior á voce, seu cretino.E inveja?Inveja do que?Inveja do seu fracasso?Voce deveria invejar meu sucesso que é agora e será eterno.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Sinceramente eu continuo te achando um fracassado, precisa escrever uma bíblia inteira pra superar míseras duas promos que fiz, você simplesmente não te, coerência quando fala e desonra o personagem que usa, pare de chorar por não ter aceitado sua aliança, não tenho que me aliar a mid carders que por falta de opção nos roster etá em um main event ou outro, você ser odiado não te faz um bom heel, só te faz uma mala sem alça insuportável o que acho que você realmente seja, um bom heel arranca heat do publico, um bom heel tem argumentos, uma cara fraco como você que claramente se inspirou nos meus comentários pra fazer um não me merece respeito, não merece nem que eu toque em você, você usou argumentos da minha Gimmick nesse seu personagem pífio e de gimmick podre, precisa de alguem como eu se quiser ser alguém, por isso queria se aliar a mim, infelizmente o mais perto que eu chego de vermes como você é apenas pra finalizar o combate ou apenas pra me divertir vendo sua dor, você é tão foda que precisou usar uma marca minha nos seus comentários, isso se inspire em mim, mas isso não vai te tirar do fracasso, seus erros de português e falta de espaço no comentário mostra o quanto você está apressado, isso é o que? medo? Medo de eu ter chegado em um dia e ter superado como heel o trabalho que você vem fazendo a tempos? Medo de ser só mais um nesse roster enquanto eu levanto meu title sobre uma montanha de cadáveres? Se enxerga você não é nada perto de mim, vai fazer alguma gordice que você ganha mais, e pelo amor, pare de copiar e traduzir a cathphrase dos outros, crie suas próprias e pare de usar elementos das minhas fortes promos em seus comentários de ameba sem cérebro ;)

Im Gonna Walk In Your Blood...

Unknown disse...

Sério que uma piada como você se acha melhor do que eu? Você e João do Narguilé não são ninguém perto de mim, eu duvido que você se quer saiba quem eu interpreto, simplesmente um dos melhores wrestlers da atualidade, mas pelo jeito você é um garotinho gordo e catarrento que só conhece aquela podridão vinda de Stanford, eu simplesmente não perco, ninguém me derrota a séculos, sabe por que? Por que até hoje só enfrentei vermezinhos de pouca significância como você, corriam do ringue e fugiam rapidamente quando me viam, mas eu não permitia, eu ia atrás de cada um deles e apertava o pescoço deles até sentir suas jugulares saltarem sobre a minha mão, e estou com imensa vontade de ouvir gritos e urros de vermes como você, posso desimar esse roster inteiro caso queira, não vejo aqui ninguém capaz de me parar, eu sou conhecido como "Unbreakable" por pisar em todos que colocam na minha frente, não sou um wrestler, sou um monstro, um alguém que não tem crenças, que não tem medo, um alguém que sente prazer quebrar costela por costela de um adversário, sente prazer ao ouvir o estalar da sua coluna contra o próprio joelho, com você não será diferente, só que sua hora não é agora, não vim pra cá pra feudar com heels meia cuia como você, vim feudar com quem me interessa então guarde essa sua insignificância pra si próprio e não se dirija a mim, não preciso dar destaque a meros estorvos.

Im Gonna Walk In Your Blood...

Unknown disse...

Bergamo, alguém que eu já vi em ação e aprovei, um bom wrestler mas ainda está nos luz atrás de mim, ignoremos esse pirralho de nome escroto que veio se meter aqui, sim faríamos um ótimo combate, mas você nunca me venceria, você não tem força pra isso, eu sou simplesmente o cara que veio pra acabar com os vermes dessa empresa, você nunca me colocaria KO, ninguém nunca colocou, ninguém nunca vai colocar, queria realmente enfrentar alguém numa No DQ match e mostrar o quanto sou insano, já destruo a todos sobre as regras chulas do PG, numa hardcore match eu mataria meus adversários a sangue frio, que nos enfrentemos algum dia, mas eu garanto que vai se arrepender até o ultimo instante dessa sua vidinha miserável, as dores serão eternas e os gritos acabarão logo, e no fim da noite eu simplesmente colocaria o pé sobre seu cadáver podre e levantaria meu WHC, e assim daria inicio ao melhor e mais duradouro reinado da história do wrestling.

Im Gonna Walk in Your Blood...

Enio BITW disse...

What?Me finalizar?Voce seria capaz disso seu verme gordo?Tudo que voce me respondeu de volta foi mais inútil que voce mesmo aqui na CBW.Sim, eu estava escrevendo rapido, por isso alguns erros.Pois bem, fique com suas promos rídiculas, não estou nem ligando para o que voce fala de mim.Ninguem se aliará e iremos fazer uma carreira solo aqui.Mas se voce por acaso entrar na minha frente fazendo gordices, irá se arrepender e irá voltar com seu traseiro revirado pelos meus pés.Então agora pode voltar a destruir seu vermes com suas macabrisses e eu volto a destruir os vermes como Salvatore e Hardy.Esqueça que eu existo e eu esqueço de voce, a não ser que seja uma ameça ao meu futuro World Title.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Suas ameaças não me colocam medo, já esmaguei centenas de falastrões como você antes e bocas abertas que mal sabem digitar não são da minha altura, e realmente vou sair do seu caminho, mas é por que eu já vi gente melhor nesse roster com quem eu posso lutar e não um ser insignificante semi-analfabeto, isso, evite me confrontar, é o melhor que você faz nesse seu cérebro oco de pirralho mimado, agora suma da minha frente antes que eu resolva torcer língua até me cansar, e só pra não perder o costume, vou atrás de alguem decente, você não é bom o suficiente pra me enfrentar.

Im Gonna Walk In Your Blood...